Best For You Baby

10 4 4
                                    

1......
2......
3....
4 gols feito, o que significa, eu ganhei essa aposta ridícula que esse idiota fez. Sorrio olhando a cara indignada dele e dou tapinhas no seu ombro.

Eu: eu avisei, nenhuma maria mosca tem chance contra mim. Isso é um fato.

Sorrio pra ele e saio andando em direção aos meninos, que estavam de boca aberta.

Jack segurava uma toalha branca e Mikey uma garrafinha de água.

Jack: uma falta, dois pênaltis e um cartão amarelo. Ele se superou.

Pego a toalha da mão de Jack e solto uma gargalhada. Bom, Rye levou uma falta por ter me empurrado de propósito e me feito torcer meu pé. Levou também um cartão amarelo. Resumindo, ele mais se ferrou do que jogou a porcaria do jogo.

Eu: acho que essa é a hora que eu digo que vocês estavam errados e que eu estava certo.

Mike e Jack revira os olhos, indicando que eu podia falar essas frases. Ajeito meu cabelo é seco eu suor.

Jack: vai em frente.

Eu: vocês estavam errados e eu estava certo. Disse que ganharia essa aposta.

Pisco pra eles e caminho até meu armário, guardo algumas coisas e troco minha camisa, colocando minha roupa de antes.

Ouço a porta do vestiário se fechar e olho pros lados não vendo ninguém.

Eu: escuta aqui Mike se essa for mais uma das suas brincadeiras sem graças eu juro que te mato.

Xx: não é o Mike.

Ouço uma voz atrás de mim e me viro assustado quase acertando um soco na cara dessa pessoa.

Respiro profundamente tentando regularizar novamente meus batimentos cardíacos.

Eu: quer me matar do coração seu idiota!

Rye: então você se assusta, interessante.

Reviro os olhos e fecho a porta do armário pegando minha mochila.

Eu: e também posso deixar uma bela marca roxa no seu olho.

Me viro para encará-lo e me arrependi completamente por ter feito isso.

Rye estava com uma toalha enrolada na cintura, com os cabelos úmidos.

Rye: então eu tenho um admirador secreto?

Olho pra ele só agora percebendo que Rye estava cara a cara comigo.

Eu: o-oque? Não, claro que não idiota.

Rye: prove.

Olho pra ele desconfiado e solto uma risada sem ar.

Eu: Que?  Provar uma merda de mentira?

Rye: só vai ser mentira se você negar o que vou te pedir.

Me calei. Fiquei corado e nervoso. O que ele quer? Pior, onde fui me meter.

Eu: e-e o que você quer?

Rye sorri malicioso e se aproxima de mim até eu estar colado na parede. Rye coloca sua mão ao meu lado me bloqueiando e sinto sua respiração no meu rosto.

Rye: tome banho comigo.

Começo a rir do que ele disse, mas paro quando vejo que ele estava sério e não expressou reação alguma.

Eu: não.

Rye: tem certeza?

Ele começa a beijar meu pescoço, mordendo e lambendo me fazendo suspirar e começar a ficar com ereção.

Eu: t-tenho.

Rye mordi meu pescoço me fazendo soltar um gemido em sua orelha. Pude vê-lo sorrir de lado e colar nossos corpos, tocando nossos membros.

Mordo meu lábio inferior e vejo ele me olhar de cima para baixo.

Rye: eu acho que não.

Ele me beija sem dizer nada. E puta que pariu, não teve como negá-lo. Seu gosto é tão bom e viciante.

Sinto sua mão em minha cintura, e me prensar no armário tirando minha blusa. Rye distribui Beijos e mordidas pelo meu peitoral, tirando minha calça me deixando só de boxer.

Ele sorri de lado, e volta a me beijar, me pegando no colo. Me deitando no chão. Ele fica por cima de mim, e toca nossos membros me fazendo arfar em baixo dele.

Rye morde o lábio inferior prendendo um gemido e tira minha boxer, ele olha meu membro por alguns instantes retira sua toalha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu odeio ter que amar você Onde histórias criam vida. Descubra agora