www.just4You.com
Fazer login
nana_13_
**********Bem-vindo de volta, nana_13_!
Pinky_Chu está ao vivo agora! Assista para continuar sendo o fã número 1 dela!
- Oi, gente! Já faz um tempinho desde a última vez, né?! - a voz doce da garota invadiu os ouvidos do garoto. - Gostaram? - ela apontou para a lingerie preta rendada e com alguns strass enfeitando o sutiã. - Foi um presente de um fã!
Ele sabia quem era o fã a quem ela se referia, afinal, havia sido o responsável por comprar o item presente na lista de desejos da camgirl. Os pais provavelmente o matariam se soubesse o que ele fazia com a mesada nada modesta que davam ao filho.
Embora acompanhasse outras garotas do site, Pinky_Chu era sua favorita. Já havia perdido as contas de quanto dinheiro havia gastado com ela em apenas 5 meses, desde presentes à moonies, a moeda virtual que espectadores enviavam às streamers. Sequer havia visto o rosto dela mas gostava de assistir tudo o que ela fazia em suas transmissões, nem se importava mais se ela iria tirar a roupa ou apenas ficar conversando por longos minutos.
"Hey, Pinky", enviou no chat, vendo a garota se aproximar da tela após alguns segundos, tomando cuidado para não deixar seu rosto a mostra.
- Nana! Você não apareceu na minha transmissão anterior, achei que tinha me abandonado! - o tom de voz triste se fez presente.
nana_13_ doou 1000 moonies!
- Muito obrigada! - Pinky bateu palminhas animadas com a doação de seu mais dedicado fã.
Nenhuma das outras camgirls fazia ideia de como Pinky_Chu passou de uma streamer desconhecida para uma das mais desejadas pelos usuários do site. Ela costumava ficar no top 150 mas, de um dia para o outro, entrou no top 10. Com apenas duas streamers acima de si no ranking, os convites para parceria vinham aos montes por parte das outras camgirls mas nenhum era aceito devido a principal regra que a garota seguia desde que criou sua conta: manter o total anonimato para as pessoas do site.
- Desculpa pela transmissão curtinha, gente, prometo que a próxima será mais longa! - após quase 30 minutos ao vivo, a garota se despedia de todos que a assistiam. - Obrigada pelos 600 mil moonies, amo vocês! Tchau!
Enquanto Na Jaemin se encontrava em frente a uma tela com um "Pinky_Chu encerrou a transmissão", há alguns quilômetros dali Park Mijoo via, com um sorriso no rosto, "Transmissão encerrada" aparecendo em seu notebook.
Há 5 meses ela dividia seu tempo entre ser a filha, aluna, namorada e camgirl perfeita. Gostava da liberdade que tinha ao ser Pinky_Chu, podia fazer qualquer coisa enquanto era a streamer famosa por sempre transmitir em um quarto todo rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
@Pinky_Chu || •NCT•
FanficPark Mijoo é a melhor aluna da Seomgyun High School, namora com o capitão do time de basquete do colégio e, além disso, é a número 3 do ranking de camgirls do Just4You. Sua vida seria perfeita se o melhor amigo de seu namorado não fosse um de seus f...