" CAPÍTULO UM"

256 18 558
                                    

Outubro de 2019

Anne

A brisa suave do fim de tarde tocou minha pele, eu ainda estava sentada no banco da praça em frente ao Starbucks, admirando as crianças no parque. E enquanto uma menina descia no escorregador e gritava a plenos pulmões o quanto aquilo era incrível, um garoto chorava na caixa de areia pois havia perdido sua pá na imensidão. Eu adorava a inocência das crianças, e vê-las se divertindo ou, às vezes, brigando entre si naqueles problemas que na cabeça delas era o fim do mundo, me enchia de paz.

Tomei mais um gole do meu mocha, sim, aquela mistura de latte com chocolate em pó e toneladas de chantilly, eu merecia um daqueles depois do dia maçante no escritório.

Claro, a saudade que eu sentia de Johnny também contava pra aquele dia sem graça.

Sorri quando meu celular notificou uma mensagem, era ele, meu namorado.

Oi, Anne, acabei de chegar no hotel. Louco de saudades. Ia te ligar, mas queria ter a certeza de que você pode atender. Meu chute é, se você já saiu do escritório, está sentada agora naquele banco da praça olhando as crianças brincarem no parque e tomando um mocha ou um Frappuccino de caramelo 😉 ( vai depender de como foi o seu dia), o que eu acho ótimo, porque me ajuda a saber qual é o seu humor. Bem, vou esperar notícias suas, te amo.

Johnny.

20/10/2019 --18:10

Sorri mais uma vez ao ler sua mensagem e selecionei seu nome apertando o telefone no ouvido por conta do barulho.

- Me diz que eu acertei?

Sua voz enviou um arrepio por todo o meu corpo.

- Você me conhece.

Respondi o mais amável que pude, embora ele soubesse que eu estava revirando os olhos.

- Então, como foi a reunião? Me diz que já resolveu tudo e vai voltar amanhã.

Ele suspirou, isso não era um bom sinal.

- Bem que eu gostaria. Mas esse cliente tá me dando mais trabalho do que eu imaginava. Amanhã tem reunião novamente, na parte da tarde.

Dei um gole no meu mocha e tentei sorrir, embora soubesse que ele não veria.

- Poxa, Johnny, seu aniversário é no domingo. Queria estar com você e também tem a festa do Mark amanhã à noite. Não vai ser a mesma coisa sem você.

Choraminguei.

- Eu sei minha linda. Mas não posso simplesmente não ir a reunião amanhã.

- Eu sei disso.

Levantei e peguei minha bolsa, colocando a alça no ombro enquanto equilibrava o café, o celular e a pasta com alguns documentos pra analisar em casa.

- Mas ainda assim te queria aqui. - suspirei - Estou com saudades.

Pude ouvir um risinho.

- Eu também, mas vou fazer o possível.

Comecei a andar em direção ao apartamento dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AMOR EM DOSE DUPLAOnde histórias criam vida. Descubra agora