Autora: Atenção talvez esse seja o ultimo CP e TALVEZ tenha segunda temporada ainda não sei, mais muito obrigada por tudo, parece q tô me despedindo mds KKKKK é...bom é isso bom capítulo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Vc é uma faz do EXiD.- Ele é seu fanboy.
- Quando vc debutou no Exid ele já foi pesquisar sobre vc.
- O grupo de vcs no mama ficou bem perto, o btob ficou na parte de cima e o Exid (Seu grupo) na parte de baixo.
- Vc é rapper, visual e dançarina líder.
- Vc e ele já fez uma colab e ele amou.
- No clipe vcs dois ficou bem próximo um do outro.
- Em um reality o huta revelou q vc é o tipo ideal dele.
- Depois q ele revelou isso os seus fãs e os fãs dele começou a shippar vcs.
- Você ainda não revelou seu tipo ideal.
- Vc e ele tem coisas muito comum.
- No seu aniversário ele publicou 3 fotos em seu Instagram uma foto sua e dele onde foi tirado no meio do clipe e colocou a legenda.
- "Olha quem está fazendo aniversário hoje! Lol, Bom feliz aniversário baby, posso chamar assim?, Acho q vc já sabe o quanto admiro vc e o quanto amo vc, sinto falta sua :( mais feliz 27 anos! Uau... tá ficando velha..."
- Vc colocou "Velha é meu c*, tbm te amo" mais logo depois apagou e colocou só "👍❤️"
- Ele adora seu jeitinho.
*Foto*
*Foto*
^Foto*
VOCÊ ESTÁ LENDO
✰K-idols reagindo a você ✰| Concluída
Fanfic✈︎𝐏𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞! ✈︎ 𝐍𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐡𝐨𝐭 Me desculpem pelos erros ortográficos. Segunda temporada já está no perfil!