Não era isso o que Mikey queria: ficar vendo Enzo Prensollo rondando Charlie no palco como se ainda fosse engraçado, como se quisesse a atenção de Charlie enquanto o mais novo cantava, como se quisesse lhe mostrar que havia algo que apenas Enzo possuía ou talvez algo que Charlie só poderia conseguir através dele. Enzo era o "Faz tudo" da banda, trabalhava como câmera man, iluminação, organização e decoração dos shows e etc... mesmo assim era conhecido e amado pelos fãs da banda, por brincar nos shows e quase sempre se atrapalhar em alguma coisa nas apresentações fazendo todos rirem.
Mikey não conseguia ignorar o modo como Enzo parecia um predador em volta da presa que, na verdade, era maior em tamanho, mas não se constituía como uma ameaça. Na hora do break e trocas de figurinos ele não sabia o que Enzo havia dito a Charlie no camarim, ele nem queria saber na verdade, a maneira com que o mais velho se aproximou de Charls, a casualidade planejada com que apoiara a mão na cintura do maior e se inclinara até que seus lábios estivessem quase colados à orelha de Charlie, era tudo demais, era um grito ensurdecedor.
O fato de que Charlie e Enzo ficaram bem próximos desde o contrato do assistente de palco não era um problema até isso virar rotina. Era natural que a relação entre todos eles desenvolvesse para uma amizade. Era natural também que o convívio trouxesse as brigas.
Mikey sempre se deu bem com cada um deles, poderia passar o dia falando sobre o que gostava naqueles com quem dividia o palco, sempre foi assim. Para ele, porque para Charlie tudo começara um pouco diferente. Mas não era normal ver o namorado de meses ser mais próximo de um assistente de palco do que dele.
Havia dias em que Mikey e Charlie nal se viam ao não ser quando propositalmente Mikey esbarrava em Charls nos corredores e levava o amado pra uma sala. Eles tinham uma relação forte até precisarem sair em turnê e contratar baterista, guitarrista, baixista, e enfim "O assistente". Mikey desconfiáva de Enzo dar em cima de Charls mesmo sabendo que eles namoravam e suas teorias só se confirmavam sempre que Charlie parecia tenso demais na presença de Enzo, por ter ouvido alguma piada, por ter sido tocado em um momento ou em algum lugar que não achava m apropriado, a própria risada de Enzo parecia incomodar Charlie, o jeito como ele sempre fora tão solto.
Claro que Mikey gostou quando os dois começaram a resolver as suas diferenças, quem não gostaria? Eram seus amigos e, na época, ele já estava se controlando para não beijar Charlie finalmente. Tinha mais a perder do que a ganhar, e Charlie deveria lidar com uma coisa de cada vez: primeiro aceitar que o jeito que Enzo o tratava era diferente do seu, e captar a indiretas do mesmo para ele, depois, quiçá, lidar com o fato de que Mikey estava completamente de quatro por ele.
E na primeira vez em que Mikey ficou, de fato, de quatro para Charls, pensou que jamais poderia ser tão grato pela amizade que estava sendo desenvolvida entre Enzo e seu, na época, futuro namorado quando Charlie lhe confessou que jamais estaria ali se Enzo não tivesse lhe dado uma injeção de coragem pra continuar a cantar após um acidente de palco.
Era mais, muito mais do que Mikey poderia esperar, porque Enzo estava ajudando o relacionamento dos dois quando nem sabia como Mikey se sentia, apenas estava esperando que Charlie tomasse a atitude que Mikey, jogando seguro, acovardou-se em tomar primeiro(Ou Charls exergava oque na verdade Enzo queria e teria uma conversa com ele, ou Mikey teria essa mesma conversa só que o negócio iria ser mais em baixo) . Pois a interação dos dois no palco o estava deixando tão irritado que não conseguia não olhar ou perceber que já era tarde quando estava, disfarçadamente, marcando seu território afastando Enzo de Charlie das mais variadas formas possíveis. Ele tentou ignorar, tentou fingir que estava tudo bem quando o ciúme o consumia, quando queria dizer a Enzo e a Charlie para nunca mais, nunca mais chegarem perto um do outro. E isso era irracional, Mikey queria gritar e demitir o assistente ou até mesmo socá-lo, ele não gostava dessa idéia mas era oque ele sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend | Marlie OTY
FanfictionDe uma escala de um a dez a liberdade deles era total. Qual a linha do limite entre a dor e o prazer? Charlie não gostava de ser freado em nenhuma de suas vontades, já Mikey queria ver até onde ele iria.