Um sinal pode ser ouvido indicando o final da aula.
Izuku arrumava seus livros em sua bolsa, antes que ele percebece uma garota de cabelos castanhos se aproximou dele parecendo estar animada.
- E-e um prazer conhece-lo meu nome e Ochaco uraraka
Disse ela fazendo multiplas reverencias.-Tambem e um prazer eu me chamo midoria izuku.
-Como posso te chamar?
- Ah me chame de-
-DEEEKUU
-QUE PORR* VOCÊ ESTA FAZENDO DEKU? O QUE UM MERDINHA COMO VOCÊ ESTA FAZENDO NA U.A?
Bakugou falava tão perto do rosto de izuku que multiplas gotas de saliva voavam em seu rosto.
Midoria continuava parado com um sorriso fraco e com os olhos fechados em um formato amigável aparentando estar com uma calma dada pelos anjos.
~Que merda ele me chamou!
Se acalme izuku você não pode matar alguem tão cedo hoje e seu primeiro dia de aula nessa joça, E JÁ ESTA PLANEJANDO UM ASSASSINATO!¿-VOCÊ FICOU SURDO DEKU DE MERDA, RESPONDA!
Bakugou estava berrando como um animal nos ouvidos de izuku.
Uma veia pulsante brotou da testa de izuku, ele estava ficando louco!, existem duas
Opções a 1° e acertar um Smash na cara desse maldito, a 2° alternativa e resolver tudo pacificamente
.
Obviamente a opção a ser escolhida e a 2° não cairia bem arrumar uma briga no seu primeiro dia de aula.- VOCÊ QUER MORRER POR ACASO SEU FOD**O !
Bakugou sem demonstrar medo de morrer pegou izuku pelos cabelos e começou a gritar perto de seu rosto.
-PARECE QUE VOCÊ E O MESMO PEDAÇO DE MERDA DE SEMPRE.
Tanto o professor quanto os alunos não sabiam o que fazer para parar bakugou.
-Haaa~(suspiro)
Midoria apenas olhou para bakugou como se ele fosse lixo.
-Tsk
Izuku estalou a língua-Uma vez merda sempre merda.
-FILHO DA P*TA
SOCO
Bakugou acertou um soco na
Boca de izuku, sangue respingou de seu labio cortado e midoria recuou para traz.-SEU MERDINHA VOCÊ QUER MORRER SEU DESGRAÇADO!?.
A quer saber vá a merda!
Izuku correu ate bakugou rápido como um trovão e socou seu rosto, por um segundo katsuki pareceu voar ate sua cabeça acertar uma janela, estilhaços voavam por todos os lados seguidos de sangue que pingou de sua cabeça e coloriu lindamente o chão.
-KYAAAA
Um grito feminino pode ser ouvido- PAREM JA COM ISSO!
Gritou aizawa seu cabelo flutuava e seus olhos estavam vermelhos e ele parecia irritado.- VOCÊS ACHAM QUE PODEM FAZER A ZORRA QUE
QUISEREM NA MINHA AULA? JÁ PRA DIRETORIA.Em um instante os dois ja estavam com faixas por todo o corpo e sendo arrastados ate a diretoria.
____________________________
💮
Nezu estava sentado em sua cadeira com os pés sobre a mesa enquanto foleava um livro, esse tipo de paz ele quase nunca desfrutava sendo o diretor da escola mais prestigiada do pais.
Um silêncio confortável permanecia na sala ate ser interrompido por aizawa chutando a porta e jogando os dois no chão.
-Agora eles são problema seu!
- O-que aconteceu?
-Uma briga e uma janela quebrada por uma cabeça.
-O que!?
BAM
Aizawa bateu a porta tão forte que eu tenho certeza que ate quem estava no ginasio pode ouvir.
-Haaaa~
-Bem vamos lá me expliquem o que aconteceu, bakugou diga primeiro.
- O nerd de merda me bateu e me jogou na janela.
-Midoria me conte a sua versão do que aconteceu.
O rosto de midoria escureceu por um momento
~ Bem só tem um jeitinho de sair dessa...
Atuando como nunca que tal me fazer de bom moço?Izuku disse com uma voz manhosa
-diretooorr e-ele me chingou e me bateu-
Lágrimas escorriam pelo seu rosto e ele cobria os olhos com as mãos.
-E -eu apenas revidei.-Oh
Nezu parecia desconfortável e com pena do rapaz.Globo esta perdendo um otimo ator.
-Eu presciso de uma testemunha ocular, joven midoria alguem estava perto de você no ocorrido?
-s -sim a ochaco-san.
- Então chamarei ela espere um pouco.
__________________________
-S -sim diretor?
Ao entrar na sala uraraka parecia confusa a primeira coisa que ela viu foi:
Izuku chorando, bakugou p*to como sempre é um rato confuso.- E verdade que bakugou xingou e agrediu o joven midoria?
*Izuku pov*
Uraraka me olhou apreensiva.
Para faze-la relaxar eu dei a ela uma piscadela e um olhar calmo.
Um leve rubor passou por suas bochechas é ela respondeu:
- S-sim diretor
-Infelizmente bakugou você tera que fazer uma semana de limpeza em todas as salas de aula.
-Recomendo que vocês tratem esses ferimentos na infermaria, ah uraraka
Acompanhe os dois ate lá.Uraraka acenou com a cabeça e saímos da diretoria.
*Izuku pov*
Por todo o caminho bakugou me olhava com uma cara de:
"EU VOU TE MATAR DESGRAÇADO!"Eu apenas olhei para ele com um olhar de deboche e dei lingua fazendo uma careta, ele me olhou com uma cara de cu e fomos pra infermaria.
__________________________
Capitulo novoo yeyyy
Não se esquece de dar uma estrelinha;0
826 paravras
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Tudo Culpa Do all Might
FanficLeia e descubra? Cancelada!! Fanfic: @hoowie Autoria:köhei horikoshi PLAGIO E CRIME 24/11/2020 O(≧∇≦)O (Pausada)