para maria fernanda
obrigada por me mostrar que eu não preciso segurar tudo sozinha.
você também não precisa.🌃MIDNIGHT CITY 🌃
Escrita por signalcam
CONTEÚDO DA HISTÓRIA
Se você procura uma história boba e clichê para se distrair, talvez deva procurar outra. É claro que Midnight City vai ter muitos momentos bons, mas não foi criada pra abordar só coisas boas. Nessa história eu abordarei traumas, e como eles nos esculpem como seres humanos. Nem todo capítulo da história vai ser feliz. A história contém muitos gatilhos também, que eu irei falar agora.
Se você gosta do tipo de história que te deixa olhando pro teto 3h da manhã, pensando na vida, e querendo chorar... Vai amar essa. Se prefere histórias mais leves, não recomendo.
⚠ AVISO DE GATILHOS ⚠
Como essa é uma história muito sentimental e que aborda descobrimento e como lidamos com a dor, tem vários gatilhos.
⚠ Transtornos alimentares, vício em cigarros, problemas familiares (ausência, violência, etc.), ansiedade, depressão, autocobrança excessiva, relacionamento abusivo, distorção da realidade.
Se você decidir continuar a leitura, tudo bem, mas esteja ciente que esses assuntos serão decorrentes na fic.
Cada personagem é muito profundo, tem seus problemas e dores, então os monstrinhos deles vão aparecer sempre que puderem.
Eu vou tratar cada um desses assuntos com muita responsabilidade, prometo.
Nenhum problema até aqui? Então vamos seguir.
🌃 coisinhas importantes. 🌃
🌃 O protagonista não é confiável. Ele não irá mentir, mas como é carregado de traumas e tem muitas paranoias, algumas coisas vão parecer piores do que foram. Ele vai achar que fez coisas erradas quando não fez, vai se culpar por tudo e em alguns momentos vai ocorrer foco em coisas que fazem sentido apenas na cabeça dele. É importante terem isso em mente, pois as vezes vai parecer que ele está exagerando, mas na cabeça dele as coisas são diferentes, ele distorce tudo.
🌃 Meus personagens não são perfeitos. Vocês podem se decepcionar em algumas atitudes, não gostar de outras, mas é a intenção mesmo. Como puderam ver pelo aviso de gatilhos, os bichinhos são sofridos, então é claro que vão ter bagagens, algumas boas, mas outras ruins. Mas todos vão melhorar, apesar disso. No desenvolvimento eu me garanto.
🌃 Peço para que sempre leiam os avisos finais dos capítulos, sempre deixo coisas importantes sobre a história. Me sigam também, só quem me segue recebe notificação dos avisos que coloco no quadro do meu perfil. Clica aqui e segue > @signalcam
🌃 Temos hashtags! Eu vou ler todos os tweets de vocês e interagir com eles. Se fizerem memes ou coisas do tipo, podem publicar e colocar hashtags + meu arroba!! #AttMidnightCity e #CidadeDaMeiaNoite. Podem tweetar com uma ou com as duas.
🌃 Atualizações não vão ter datas exatas, mas nunca vai demorar mais de um mês ou algo assim, fiquem tranquilos, eu prometo. Mas pra saber quando elas saem, ou me sigam no twitter, ou aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT CITY | jikook
FanfictionJeon Jungkook nunca se permitiu vivenciar grandes coisas durante sua vida. Está no primeiro ano da sua faculdade e nada o agrada mais do que ficar trancado em seu quarto, sem interações sociais e em sua zona de conforto. Em uma noite confusa, acaba...