No princípio criou Deus os céus e a terra.E a terra era sem forma e vazia,e havia trevas sobre a face do abismo,e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.Então sobre a terra ouve vida e habitação.
E surgiu então o primeiro homem denominado Adão e primeira mulher criada para ser sua companheira Lilith,mais como nada é perfeito com o passar do tempo a criatura que foi criada com o propósito de ser doce,gentil,submissa e carinhosa com seu companheiro mostrou-se o completo oposto de um ser meigo e fofo.
Lilith rebelou-se contra Adão pelo simples fato de não querer se prostrar diante de um homem.Questionou-se do porque ter que seguir as regras impostas a si e foi procura de respostas diante da grande sabedoria de Deus.
E a resposta recebida, à deixou enfurecida e a fez também voltar-se contra Deus.Segundo ele a razão de ela precisar respeitar Adão era por ser criada com o propósito de ser companheira mulher do homem e frutificar na terra,ela não queria ser só isso não queria se rebaixar ela queria igualdade,ela via o sofrimento das femias a dar a luz,Lilith recusou-se a passar por isso e quando Adão se aproximou com o intuito de tomar Lilih e concretizar a União para sempre, ela acertou-o com uma pedra fazendo o mesmo desmaiar.Lilith fugiu do Paraíso, indo para bem longe de pessoas que a obrigasse a algo que não queira.
[🔄]
P.o.v Lilith
Pensar que fui feita para ser protegida feito uma rosa delicada, bonita que precisa de cuitados e ser exposta para que todos contemplem sua beleza,mas nem tudo na vida é só bonito as próprias rosas tem espinhos para se protegerem, porque eu séria exceção.
É muito querer ter um tratamento igual ao daquele filhote de mula que não sabe nem subir em uma árvore sem quebrar a cara no chão, ainda se acha no direito de mandar em mim... ah ele que vá a merda,quando aprender a usar os poucos neurônios que tem ai ele pode pensar em se virar sozinho,fugir daquele lugar foi libertador, me sinto livre....
E agora aqui estou eu em uma caverna me protegendo da chuva,no escuro no frio e me sentindo observada,há dias venho sentindo isso mais toda vez não vejo ninguém,então resolvi deixar pra lá e ir dormir.
No dia seguinte...
Acordo com o sol em meu rosto e sons de pássaros voando e cantando,o cheiro da terra e grama molhada invadem minhas narinas, relaxo meu corpo por não ter mais chuva lá fora, me levanto do chão agora seco com o calor do meu corpo.
Olho em volta e me deparo com frutas e água fresca em cima de uma pedra dentro da caverna, vasculho ao redor a procura de alguém ou alguma criatura, quem sabe? mais nada só a estranha sensação de ser observada o frio na espinha junto ao arrepio de meu corpo.
-Q-quem está aí -falo pegando uma pedra para me proteger do intruso-eu sei que está me observando,eu sinto,saía de onde estiver...-tento manter a postura, para ordenar sem demonstrar medo.
Avistei uma movimentação em uma das árvores da floresta,estretei meus olhos em busca de enxergar melhor à distância,uma sombra masculina eu pude notar.
-Saía de trás da árvore, eu já te vi- gritei autoritária.
Um homem alto, bonito e com um sorriso lindo no rosto saiu de trás da árvore.Não sabia que poderia existir outro ser humano na terra?me pergutei enquanto me perdia em suas ônix de um tom escuro e profundo,ele me olhava com intensidade e agora sorria ladino,como se já estivesse ciente de sua beleza,então se pronunciou...
- Olá...
Nota:
Me desculpem a demora estava resolvendo uns assuntos,mas agora tá tudo bem... ficou curto por estar sem tempo prometo talvez trazer maiores,bom é isso beijos 💋💋💋
Boa leitura💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DOCE SABOR DO PECADO [TAEKOOK/VKOOK]
VampirosAntes do mundo ser o que é hoje ele era bom,ingênua e livre de qual quer tipos de pecados e maldades que se materializaram e se implantaram nos seres humanos.Mais é claro que para isso ter ocorrido, foi porquê a criação que era para ser perfeita se...