Capítulo único, porém parte um

10.9K 481 4.8K
                                    

Venha, baby, dê uma voltinha
Você é uma estrela, garoto, curve-se
Tem apenas uma coisa que está me matando
Como você entrou nesses jeans?

Você sabe o que fazer com essa bunda grande

Mexe, mexe, mexe
Mexe, mexe, mexe
Mexe, mexe, mexe
Só um pouquinho
Balança, balança garoto
Só um pouquinho
Um pouquinho, um pouquinho, um pouquinho

Oi oi :)

Eu estava morrendo de saudades de vocês, meu Deuuuus! Como vocês estão? Todos se cuidando direitinho? Comendo bem? Se hidratando bastante? Dormindo conforme se deve? Mamãe ama, mamãe cuida

Não, infelizmente eu ainda não vou voltar a postar ones. Está bem complicado mesmo meu bloqueio criativo, porééééém... tinha essa história que já estava pronta há alguns meses e eu tinha planejado todo um roteiro para fazer no meu aniversário, então decidi postar mesmo assim

Como vai funcionar, então? Como a one ficou gigantesca, vou postar a primeira parte dela hoje. Amanhã, que é o dia oficial do meu aniversário, vou postar a segunda parte. No domingo, posto a quarta parte, e na segunda, a última. Na terça vou postar o extra, que já estava preparado também (saudades inspiração) e termino por ai

Dessa forma iremos de maratona no meu niver irraaaaaaaaaaa

p.s.: A escola que eles pertencem na fanfic é do tipo que vai até o quarto ano do ensino médio, então o pessoal tem em torno de 17/18 anos, ok?

Bom, era isso. Espero muuuuuuuuito que vocês gostem!

Boa leitura!






  Izuna estava tão focado na leitura de seu livro, que mal conseguia escutar a conversa dos seus pais com o seu irmão mais velho, logo ao seu lado. Ele tentava não demonstrar em sua expressão, que estava lendo uma cena perfeitamente erótica de dois personagens transando, mas, mesmo sendo um casal hétero, o pequeno Uchiha se sentia quente e excitado.

  Certo, talvez não foi uma boa ideia ler algo desse tipo de conteúdo em uma sala, com sua família por perto ainda por cima.

  — Izuna. – A voz de sua mãe fez com que ele pulasse assustado, fechando o livro depressa do jeitinho que, alguém fazendo algo errado e se sentindo culpado, faria, o que fez os seus progenitores rirem. — Por que não deixa seu livro de lado por uma noite e vai acompanhar Madara na festa, hm?

  Ele fez uma careta automaticamente, não sabendo decidir se parar a leitura ou ir para uma festa, era a pior parte da ideia de sua progenitora. Encarou Madara no outro sofá, vendo o mesmo já calçando as botinas militares que tanto amava usar, completando seu look de roqueiro juntamente com a calça Skinny preta, apertada e com tantos rasgos, que suas coxas musculosas ficavam quase que totalmente a mostra. Seu irmão ainda vestia uma blusa preta com o símbolo de uma banda de rock, que Izuna só conhecia porque Madara estava sempre ouvindo alto no quarto vizinho ao seu, e tinha os olhos pintados de preto por um lápis forte. Seus cabelos enormes e rebeldes estavam presos no topo da cabeça em um rabo de cavalo bem firme e suas orelhas tinham uma fileira de brincos de argolinha bem bonitos.

  Não sabia para onde ele ia dessa vez, mas, pelo tanto que estava produzido, imaginou que não gostaria de ir também.

  — Nah, tô melhor lendo meu livro. – Ele sorriu fraco, abraçando seu livro com tanto carinho, que quase parecia um filho para si.

Cretino abusado - TobiizuOnde histórias criam vida. Descubra agora