Oi oi :)
Desculpa gente, era para eu ter postado mais cedo, mas acabei me enrolando aqui e não deu :(
Mas enfim, aqui está o segundo capítulo, espero que vocês gostem!
Boa leitura!
♡
"O barulho diminuía. As pessoas deviam estar saindo. Ou morrendo.
Então notei uma perna imóvel que despontava por debaixo da toalha da mesa. Não acreditei quando vi. Era Maxon!
Me esgueirei sob a mesa para encontrá-lo respirando com dificuldade; uma grande mancha vermelha se espalhava por sua camisa. A ferida de bala embaixo de seu ombro esquerdo parecia muito grave.
— Ah, Maxon – lamentei.
Sem saber ao certo o que fazer, arranquei um pedaço da saia do meu vestido e fiz pressão no ferimento. Ele se contraiu um pouco com a dor.
— Perdão – eu disse.
Ele colocou a mão sobre a minha.
— Não, eu que peço perdão – falou. — Estava prestes a arruinar a vida de nós dois.
— Agora não é hora de falar. Concentre-se, o.k.?
— Olhe para mim, América.
Pisquei algumas vezes e olhei para ele. Mesmo com a dor, ele abriu um sorriso.
— Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser."
— Uou, pera. – Izuna murmurou, parando a leitura mesmo que estivesse no meio da cena, abaixando o livro até colocá-lo apoiado no peito, subindo os olhos até o teto de seu quarto, tentando absorver tudo aquilo.
Era difícil de pensar que um cara falaria algo nesse nível para alguém. O jeito que Maxon sempre foi tão devotado a América... Sempre a defendendo, sempre a protegendo, sempre a escolhendo quando tinha tantas outras garotas bem ali, sob seus pés...
Suspirou baixinho, o coração batendo rápido mesmo que aquela frase não tenha sido dita para si. Izuna nem tinha lido o resto, mas tinha certeza que América tinha ficado toda mexida com o que escutou, porque seria impossível não ficar. Ainda mais conhecendo o jeito do príncipe.
Oh céus, Izuna queria um Maxon para si.
Se bem que o jeito do Aspen também era muito cativante... Aquelas cenas aonde eles quebravam as regras, se encontrando as escondidas, eram tão gostosas de ler... Seria pedir demais, um cara numa mistura dos dois?
Seus olhos caíram para a flor no seu bidê. Sua cor já não era mais tão viva e ela murchava cada dia mais, mesmo que estivesse dentro de um copo com água. Já ia fazer uma semana que Tobirama havia dado ela a ele, e Izuna simplesmente não conseguia jogá-la fora.
Ele ia dormir olhando para ela, acordava e olhava para ela. Enquanto se arrumava para ir para a escola, se pegava olhando para ela. Enquanto fazia seus deveres de casa, seus pensamentos simplesmente flutuavam e quando percebia, estava sorrindo ao olhá-la outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino abusado - Tobiizu
Fanfiction"Você já amou antes?" As fanarts nas capas não me pertencem, créditos aos artistas de cada uma! Não façam plágios, por favor!