Eu falei que ela podia tirar ~na verdade eu já tava quase implorando~ ela só obedeceu. Então nós nos sentamos e ela me penetrou com dois dedos enquanto nos beijávamos. Se abraçar quando se está pelado é muito bom, porque os membros das pessoas envolvidas ficam roçando em você e os seus nela.
Ela estava cheia de tesão e completamente excitada por isso disse:
-Você é a melhor aluna que eu já tive...-disse ela entre um beijo e outro
-Só me come pró...
-É pra já!!-disse ela e então, ela se deitou de bruços e começou a me chupar, dessa vez os meus lábios inferiores.
Eu senti como se eu estivesse no paraíso. Meu corpo ficou todo mole e eu comecei á sorrir involuntariamente.
Agora era minha vez! Eu acho que não falei antes, mas ela era meio e-girl e por isso, estava usando uma saia curta e aquelas meias longas que vem até a coxa. Foi muito bom comer ela porque, tudo o que eu fiz foi tirar a sua calcinha ~que também estava encharcada~ e comecei a lambe-la. Passei a língua em tudo o que eu tinha direito. Eu acho que ela estava gostando pois não parava de gemer.
A bct dela era a coisa mais maravilhosa do mundo inteiro ~ela havia se depilado o que me lembrava um pêssego rosinha e aveludado. Pra falar bem a verdade, se eu só pudesse escolher um lábio, dos três, eu escolheria me matar pois todos eram perfeitos.
Eu gozei para ela e ela gozou para mim, eu achei que goza fosse muito ruim porque parece um catarro, mas A DELA era muito boa...
Nós já estávamos completamente nuas e totalmente satisfeitas quando eu lembrei que meu primo e seus amigos ainda estavam lá em baixo conversando.
Eu olhei a hora, só haviam se passado 15 minutos. Nós nos vestimos correndo, e ela já estava com a mão na maçaneta da porta, pronta para sair, quando lembrou de alguma coisa. Então se virou com um sorriso de orelha á orelha, e veio correndo me dar um beijo.
Eu retribui, e ela se foi.
Depois desse dia, nós já nos pegamos diversas vezes, mas nenhuma foi tão mágica quanto essa.
Bom, foi isso crianças. Espero q tenham gostado ~e gozado hhiiihihihihih!! Pfvr comentem o q vcs acharam e me deem sugestões de sobre o que escrever!! Lembrando q qlq crítica construtiva eh bem vinda!!💛
Tchau fuiii!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia que eu perdi a virgindade com a minha professora...
FanficEra um dia de férias na casa da minha tia, quando a minha professora de ciências, justamente a que eu tinha um crush, aparece e me deixa um tanto surpresa... Literatura erótica pra quando vc estiver excitade... Atos completamente ficcionais, viu pes...