{CAPÍTULO 1}

14 2 0
                                    


A notícia


Me chamo Sn Liones,sou da família real,meus pai controlam o maior Reino q existe. Marablis. Esses dias eles vêm me preparando muito para a minha coroação como Rainha q é daq 5 meses. Eu ainda acho uma frescura essa coisa toda mas eu não posso fazer nada. Eles também vivem falando pra mim sair mais do Palácio e ir à cidade para fazer amigos e até encontrar alguém q eu goste. Caso o contrário eles terão q arrumar um marido pra mim,para ele assumir o trono do Rei. Eu não fiquei nenhum pouco feliz em saber q eu teria q conviver com um homem qualquer. Por isso eles pedem pra mim sair mais um pouco.


Eu tenho amigas,é claro. Momo Yayorozo é minha melhor amiga,não nos vemos com frequência pois ela também é princesa,e os pais dela controlam o segundo maior Reino. Nos só nos vemos quando nossos pais fazem algum "jantar real" para discutir sobre assuntos importantes. Além dela,conheço mais 3 garotas,Uraraka,Tsuyu e Hagakure. Uraraka e Tsuyu são de uma vila aq do Reino. Hagakure é de uma vila um pouco mais longe mas é aq no Reino.


Geralmente marcamos piqueniques,ou alguma outra coisa. É sempre chato ficar aq dentro dessa Castelo. Nós marcamos de ir em um lago aq do Reino amanhã atarde. Faz um tempinho q eu não às vejo,por conta desse negócio da coroação.
Hj atarde meu pai fará uma viajem à um Reino um pouco longe daq q eu não conheço muito bem.


————◇————

Eu estava no meu quarto lendo meu livro favorito sobre poderes. Muitas pessoas nascem com poderes,alguns bons,alguns q tem tem muito uso. Eu sempre gosto de saber de todos,e quais suas funções. O meu é Manipulação das nuvens. Eu posso fazer várias coisas com as nuvens. Objetos,ferramentas e outras coisas. Mas elas não são tão fortes e não duram tanto. Pelo fato de ser uma nuvem. Eu nunca cheguei a usar muito meu poder. Só quando eu ia treinar,oq é quase nunca.


Enquanto eu lia meu livro alguém bate na porta de meu quarto.


–Princesa Liones,sua mãe mandou avisar q o almoço está servido.-Disse Jeremias o mordomo.


–Ok senhor Jeremias,avise ela q já estou descendo.-falei me levantando de minha cama.


Sai de meus aposentos e fui até à sala de jantar. Encontrando lá,meu pai e minha mãe. Assim q os dois me viram deram um sorriso para mim,e q em seguida eu retribui. Me sentei em um lugar perto deles.


–Olá pai e mãe. Como estão?-falei puxando assunto.


–Estamos bem querida,e vc?- meu pai disse.


–Eu também estou bem. Só um pouco entediada,vc irá sair para essa tal viajem q horas pai?.-falei olhando para o mesmo.


–A carruagem irá sair 13:00. Como será uma viajem longa ficarei fora por 3 dias.-Ele disse bebendo um gole de sua bebida,para ser mais específica,vinho.

Um Conto De Amor. [ShotoTodoroki]Onde histórias criam vida. Descubra agora