Chapter 1.

30 4 10
                                    

Pov's Amora Adams

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Amora Adams.

Looking out for you se passava alto pelo o Spotify do Notebook. Amora sentada perto de sua janela, lia o seu mais novo livro, dado por uma amiga sua distante, "a seleção".

Como todos os dias, estava navegando pelo o aplicativo wattpad, que ultimamente está sendo minha única saída desta nossa velha amiga, realidade.

- Amora, vem comer! - Escuto minha mãe gritar do andar de baixo, mandando eu descer para ir comer.

Eu ia desligar o celular, pronta para descer mas..

- Já vou.. - Digo abaixando aos poucos minha voz ao ler que uma autora de um de meus livros preferidos, escreveu em seu mural, queria fazer amizades novas..

Automaticamente um sorriso surge em meus lábios, ela parece ser bastante legal, e sem contar que suas histórias são incríveis, isso eu não vou negar.

Rapidamente dígito um "oii" em forma de resposta, não sei se ela irar ver, ou até mesmo querer virar amiga minha, mas vai que..

*Minutos depois*

Infelizmente, a minha insegurança vence e eu apago a resposta, só espero não ter dado tempo o suficiente para ela ver, imagine oque ela deve está achando de mim agora? Deve está me achando estranha.

- Mora, mamãe tá mandando você descer para comer, porque se não, não vai sobrar nada para você! - meu irmão mais novo entra em meu quarto, solto um suspiro e assinto com a cabeça.

Deixo meu celular em cima de baixo do meu travesseiro, e me levanto da cama, vou em direção a porta do meu quarto.

[...]

- Oque tem pra comer? - Digo sorrindo fraco para minha mãe.

- Até que em fim né! - Diz a mesma e solto uma risadinha.

- Miojo - Me responde e sorrio

Desvio meu olhar para meu irmão mais novo, que logo faz uma careta para mim.

- Nem vem, vai pegar o seu! - Diz o mais novo ao ver que eu encarava sua panqueca e solto uma risada.

Vou em direção a bancada.

[...]

Subo os degraus da escada, um por um e logo entro em meu quarto.

Vou andando em direção da cama e me deito na mesma.

Fecho meus olhos com a intenção de dormi, mas um barulhinho de notificação me interrompe.
Pego meu celular debaixo de meu travesseiro e desbloqueio a tela do mesmo.

Entro no wattpad, minha expressão rapidamente muda ao ver que recebi uma mensagem de quem eu menos esperava.

- Meu deus, que?

nem sei oq falar KSJSKAMBSJ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nem sei oq falar KSJSKAMBSJ

Bj na bunda ❤️

𝗦𝗨𝗡 𝗔𝗡𝗗 𝗠𝗢𝗢𝗡 • 𝗮.𝗴.Onde histórias criam vida. Descubra agora