chapter 6 + feliz aniversário

27 5 19
                                    

Pov's Amora Adams

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Amora Adams.

E hoje é o tão sonhado dia em que eu vou conhecer minha melhor amiga, faz exatamente 7 meses que nós se conhecemos. Eu não consigo acreditar, parece que foi ontem em que eu li o aviso em seu mural dizendo que ela queria fazer amizades.. Nesses 7 meses eu pude saber a sensação de ser amada, cada risada, piada sem graça, chamada aleatória, cada momento valeu a pena..

Agora eu estou dentro do avião, e não paro de contar as horas para vê-la, eu estou tão ansiosa para isso, a noite passada eu quase não dormi por causa disso.

[...]

Eu basicamente dormi a viajem inteira, como eu disse, a noite passada eu não dormi. Acredito que já estamos em Orlando, minhas mãos estão suando, já consigo ver a cidade pela a janelinha do avião, é tudo tão lindo..
Pego meu celular para me distrair um pouco, desbloqueio a tela do mesmo e entro no Instagram.

- Senhores passageiros, aqui é uma das aeromoças desta aeronave, já estamos pousando.
Peço gentilmente que desliguem seus aparelhos eletrônicos até o pouso.
A companhia desse vôo agradece, tenham um ótimo dia!

Um sorriso de ponta a ponta aparece em meus lábios, desligo meu celular e espero.

[...]

Estou descendo a escada rolante do aeroporto, observo as pessoas com a intenção de achar Avani, na eu não a vejo, tem muita gente. Espero que ela já tenha chegado.

Desço a escada por completo e fico parada enquanto observo novamente a multidão, olho mais uma vez, e vejo a morena com uma placa em suas mãos, com meu nome escrito. Sem pensar, solto minhas malas no chão e corro em direção da mesma, ela me ver e segundos depois corre em minha direção também, as duas com um imenso sorriso no rosto, não se importando com nada e ninguém ao seu redor.

Nossos corpos se chocam em um abraço, a abraço forte, sinto lágrimas escorregarem pelo o meu rosto, eu estou tão feliz por isso está acontecendo.

- tão bom, ver você..

...

OIII VIDA NDHOSNSHAO FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Espero que vc esteja vendo isso sua coisa

Aii eu nem sei o que dizer, alguns dias antes do seu aniversário, eu tive essa ideia de escrever uma fic dedicada a você, pós sabia que o meu presente não iria chegar no dia planejado, bom.. Eu só queria dizer que eu te amo daqui ao infinito! E isso nunca vai mudar, você é incrível meu amor. Obrigada por sempre me apoiar em tudo, sempre melhorar meu dia não importa o quanto ele está ruim, você sempre o melhora.. Apenas sendo você. Enfim, aproveite bem seu dia tá bom, feliz aniversário.

Eu te amo.

O textinho mais bonitinho tá na carta, vc vai tequer esperar af

Feliz 16 anos! Juízo KKSKANSJA

Agora vai ver minha homenagem pra vc nós status limda (vc já viu😭)

Fim.

Fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗦𝗨𝗡 𝗔𝗡𝗗 𝗠𝗢𝗢𝗡 • 𝗮.𝗴.Onde histórias criam vida. Descubra agora