"Uma tragédia nem sempre é de fato uma tragédia. Na verdade, muitas vezes, não passa de uma tradição oral, repleta de falácias e terror psicológico".
一 Perdão? Oh, hum, consegue me ouvir agora? Ótimo! Podemos iniciar...
一 Primeiramente, gostaria de desejar uma boa noite a todos que escutam o nosso podcast nesta madrugada de sexta-feira, dia 17 de dezembro. Meu nome é Bastet e, como de costume, irei trazer notícias recentes do infeliz massacre ocorrido na última quarta, o qual chocou todo o país. Como dito nos últimos relatos, a busca por corpos dentre os escombros ainda se mantém árdua. A polícia e a equipe de bombeiros monitoram a Academia de Artes de Seul durante todo o dia e noite, enquanto moradores das regiões próximas oferecem auxílio aos oficiais públicos. De acordo com médicos legistas e peritos criminais, 2 corpos mantém-se desaparecidos, ambos sendo dos indivíduos que frequentavam a área externa do local no momento do incidente. São eles a jovem Sophie Delbras, de 12 anos, a qual acompanhava o tio durante o estágio que o mesmo fazia na quarta, dia 15, e Jeon Jeongguk, que foi visto pela última vez através de câmeras de segurança trajando roupas de cunho cirúrgico. Uma aluna da Instituição alegou que o mesmo realizava uma ligação particular quando se dirigiu ao exterior, posteriormente não sendo mais visto por nenhuma pessoa que transitava pelo local. A perícia concluiu que, possivelmente, o corpo da garota esteja soterrado e preso por dentre as ferragens, já que os demais lugares da cena do crime já foram revistados. Caso isso seja verdade, há a probabilidade de que Sophie seja encontrada sem vida, devido a desidratação e fome. E Jeongguk... Bom, ele simplesmente desapareceu.
一 "Nossa equipe está armazenando o máximo de informações possíveis durante esse período. Estamos exaustos pois esse foi um dos casos mais complicados de se trabalhar depois de muitos anos tratando apenas de ocorrências locais de gravidade inferior. O paradeiro de Sophie e Jeongguk ainda é um mistério, do qual eu e os demais pretendemos nos esforçar ao máximo para solucionar. Mais uma vez peço encarecidamente a compreensão do público em geral porque não se trata de uma tarefa fácil. Aos poucos faremos o nosso trabalho na medida do possível e espero que até o final do mês já tenhamos os localizado. 一 Disse a perita criminal da unidade de Busan, Lee Sora, a qual se descolou da pequena província para se dedicar totalmente ao caso na capital.
一 No mais, as vítimas que sobreviveram estão sob supervisão de doutores e enfermeiros especialistas no hospital central da cidade e todos apresentam um quadro recuperativo muito bom. As outras 6 que vieram a óbito serão veladas na catedral de Dondélia, às 18h dessa mesma sexta. A solicitação de entrada é requerida.
一 Infelizmente, por causa da confidencialidade da operação, alguns depoimentos tiveram de ser recortados da reportagem, mas logo traremos mais atualizações sobre o ocorrido. Aos familiares das vítimas, a staff do jornal semanal deseja toda a força necessária para atravessarem por este caminho turbulento. Dias melhores virão e sorrisos voltarão a reinar em vossos rostos! Passo agora a palavra para meu colega de trabalho que trará um pouco de ânimo com uma série completa de playlists de músicas eletrônicas e seus subgêneros. Vejo vocês na próxima madrugada de segunda com notícias fresquinhas e reveladoras! Tenham um bom final de semana e cuidem-se para não apanharem chuva, pois o clima também ameaça chorar. Até mais, pessoal!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
necrosado.
FanfictionO amor existe, realmente; nem que seja entre a vida e a morte.