Há um caixão em seu coração,
onde todos os sonhos vão para morrer.
一 The Amity Affliction, Coffin."Esta merda está funcionando? Droga... Você podia ter me dado aulas mais específicas de como usá-lo, Jeongguk, apesar de ser algo simples. Ah, bem, você sabe como sou, não é mesmo? Sempre lhe trazendo problemas a mais e soluções de menos. Aposto que está rindo agora, seu idiota! Lhe daria um crédito se sua mãe tivesse feito aqueles biscoitos de caramelo no dia em que visitamos sua avó na Holanda. Foi um dia mágico! Você se lembra dele? Eu consigo me lembrar com cada detalhe existente.
Meus pais sempre tiveram uma vida miserável e não conseguiram me isentar disso. Então nunca tive oportunidades de conhecer o mundo igual a você, Jeongguk. Fiquei sabendo que viajou para mais de 20 países. Isso é verdade? Bom... Me confirme isso da próxima vez que nos virmos. Talvez demore um pouco, mas não é algo que precisa se preocupar agora. Aliás... Adoraria ouvir você contando sobre suas experiências enquanto turista. Você é muito tagarela e consegue desenvolver muito bem qualquer assunto, não é mesmo? Ou será que você é assim apenas comigo? Bom, de qualquer forma, é bom apreciar a sua voz. Me acalma e me trás uma sensação boa de juventude.
Hoje é dia cinco de fevereiro, exatamente na data em que te conheci. Daqui uma semana é o seu aniversário e não pude preparar algo bom para poder te dar antes de partir. Decepcionante, não é mesmo? Ah, sempre foi assim... Você sempre me visitou no meu aniversário como quem nunca se importou com condolências e falsas promessas. Era muito bom te ver chegar com os braços cheios de papéis para que eu o ajudasse com suas lições de casa, apesar do dia ser, tecnicamente, dedicado a mim. Às vezes nem eram contas tão complexas e você, mesmo assim, insistia em pedir para que eu as fizesse. 'Que grande preguiçoso! A sua sorte é que eu nunca contestava porque analisar seu semblante concentrado enquanto eu explicava as mínimas informações era o que completava minha manhã.
Confesso que comecei a te achar um pouco estranho durante esse tempo que você esteve fora de novo. Não que eu esteja reclamando de falta de atenção ou algo do tipo, até porque eu sei que seus dias de visitação à clínica são estritamente contados. Não há como eu requisitar por alguma coisa a mais, até porque não estou na exata posição de agir como alguém exigente. É só que... Não sei. Não parece mais o Jeongguk genuíno que antigamente me fazia rir até o pé da barriga doer. Até sua voz mudou um pouco. Seu olhar está morto e há olheiras negras abaixo de seus olhos. Sua pele também não parece ser mais tão macia... Está pálida e ressecada. Isso seriam as modificações da vida adulta? Eu espero muito que esteja relacionado com hormônios.
Tive uma consulta especial com o senhor Teuk ontem e ele aumentou as dosagens dos meus remédios, acrescentando mais duas pílulas em cada um. Você acha que vá interferir em alguma coisa além do necessário? Eu realmente não gosto disso, Jeongguk. Essas paredes brancas sugam toda a minha vontade de simplesmente viver. Por que tudo tem que ser tão difícil? Por que você não pode vir me ver todos os dias? Tudo nesse quarto ganha cor assim que a ponta de seu converse amarelo sombreia o carpete. Com você eu não me sinto debilitado... Você também me acha, doente? É por isso que não quer vir mais me ver com tanta frequência?
Eu espero muito que a semana passe depressa. Os dias estão começando a me deixar cansado, assim como os últimos meses. Acho que nem mesmo o sol consegue me erguer da cama mais. Você acha que eles colocam janelas enormes aqui para quê? Justamente para isso! Não gosto do sol. Ele queima minha pele muito fácil. Inclusive estou tendo que usar curativos ao redor dos braços para tampar as queimaduras que tive por conta dele. Já até pedi para que me trocassem de ala, só que ninguém aqui me escuta... Você tem um ouvido super sônico, Jeongguk? Por isso só você consegue me ouvir tão bem?
Tudo parece muito complexo agora, e meus sentimentos também. É isso que eles chamam de amor? Sempre me disseram gostar muito de alguém era algo tão hediondo. Porém, amar você não é ruim. Caramba, não é nada ruim! Isso é recíproco? Você se sente assim por mim também? Eu queria tanto poder te entender, às vezes... Mas eu sequer consigo compreender o que me compõe. Acho que eu acabaria atrapalhando ainda mais as coisas, não é?
Eu acho que realmente estou te amando.
Quando puder me ver, venha sem hesitar. Eu sinto a sua falta. Sinto muito a sua falta. Por sua culpa estou começando a conversar com a poeira dos móveis, de novo! E trate de se cuidar bem e tomar todas as providências necessárias para passar no seu próximo semestre. Se chegar aqui com outra advertência vou fazer questão de te dar um puxão de cabelo!
Espero que leia essa mensagem, pelo menos essa, já que as últimas cinquenta ainda não foram visualizadas...
Te vejo em breve, Jeongguk!
Com amor, Taetae."
11:07PM
Entregue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
necrosado.
Hayran KurguO amor existe, realmente; nem que seja entre a vida e a morte.