O mundo era dividido por duas partes. Alfas, ômegas e betas. A segunda parte era por humanos.
Os humanos sabiam da existência dessas pessoas. O antigo presidente dos humanos decidiu fazer um contrato com um alfa superior que tem naquele... Naquelas coisas?
Eles assinaram um contrato dizendo que durante oito anos poderiam viver normalmente se não invadissem a área deles, e se invadissem a pessoa seria presa por alguns anos.
O contrato durou cinco anos.
Espera, mas não foram oito anos no contrato?
Simples, o tal presidente acabou falecendo fazendo uma nova eleição tendo um outro presidente que obviamente não concordava com o pensamento do falecido e decidiu quebrar o contrato, causando uma guerra.
Rapidamente começou uma enorme rivalidade, muitos ômegas morriam, eram sequestrados, estava um caos. Alguns conseguiram fugir, alguns eram pegos e depois o torturavam e matavam. Foram atrás de alfas, os que mais renderam, pois eram os mais fortes e mais resistentes, porém eram muitos machucados e não tinham muito reforços, a maioria acabou morrendo e outra parte também fugiu. Os betas tentavam ajudar o máximo. Ajudaram e bastante, mas por falta de suprimentos médicos muitos faleceram e outros também fugiram.
Com isso era proibido ser algo "sobrenatural", proibido ter aquelas "coisas" em sua casa. Os que sobreviveram tiveram que viver como um humano normal, bom seria tudo bem fácil. Tomar remédios que impedissem o cio e que diminui o cheiro um tanto chamativo para os humanos.
Park Jimin foi um deles. Na verdade não... A mãe de Park Shinhye foi uma das ômegas que conseguiu fugir. Ela era nova e havia fugido com sua mãe. Conseguiu viver normalmente com os remédios que ela mesma - Avó de Shinhye - havia feito para que coisas como aquelas acontecessem. Ela viveu normalmente, encontrou um homem onde tiveram relações e Shinhye nasceu. Uma outra omega que teve que se disfarçar.
Shinhye nunca teve um cio, os remédios ajudaram muito nisso e saber que os remédios de sua avó davam certos ela ficava extremamente feliz! Seu cheiro nunca foi tão chamativo, fora fácil se esconder com os humanos. Só que Jimin...
Assim que teve Jimin, percebeu o quão a situação seria difícil, seu cheiro era extremamente forte, chamativo. Seu marido até estranhava um bebê cheirar tão bem. Bom, Kim Jonghyun achava totalmente estranho Shinhye dar remédios a Park onde nem se era prescrito por um médico.
Kim conversou com sua esposa onde tudo fora explicado, Shinhye ficou com muito medo mas as reação de alegria de seu marido, se sentiu realizada.
Durante dezessete anos Jimin vivia tacando perfume exagerado para sumir com o cheiro forte que tinha, tomava remédio que ajudava até que bastante com isso. Nunca sequer teve um cio, segundo sua mãe o remédio servia para isso.
Quando um ômega e um alfa tinham cio era quando os humanos se aproveitavam para descobrir quem era o que, aliás, os cio eram fortes e duravam um bom tempo fazendo com que o cheiro se intensifique que as "coisas" vão atrás para se desfazer o problema era que todas as pessoas em que tinham relações sempre acabavam deixando seus feromônios. Quando descobriam isso, a fazia dizer quem era e colocavam na ficha que essa "coisa" fez o ato sem a permissão e então essa "coisa" era morta.
Jimin ultimamente tinha febre, seu cheiro se intensificava, tinha certo incômodo. Park Shinhye sabia que seu filho estava perto do cio e isso a deixava preocupada, não queria que nada acontecesse com o mesmo. Não entendia o que estava acontecendo, o remédio não estava fazendo efeito.
- Jimin tem certeza que quer ir à escola? Você está com febre... Pode ser o cio.
- Você não disse que o remédio impede isso? Então. É apenas uma febre, mãe... E hoje tem prova, não posso faltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inacreditável Verdade !¡ ABO !¡ JIKOOK
FanfictionOmegas e alfas. Para 2022 era algo completamente incomum. Eram pessoas, ou melhor "coisas" extintas no mundo. Para muitos eram apenas lendas da antiguidade, para outros, apenas uma linda estória de alguém com uma imaginação fértil. E bom, tem uma pa...