Estamos com cara nova!!! Além de capa nova temos nome novo. Mudei o nome porque eu estava me sentindo um pouco incomodado então resolvi fazer uma pequena reforma de nome e capa, mas juro que é só isso que vou mudar. A fanfic irá continuar como sempre, a hashtag também vai continuar a mesma, caso queira interagir sobre va no twitter e coloque a hashtag!
Os créditos do projeto que fez essa capa magnífica já está na sinopse mas irei colocar aqui também DISCO_GS, akaitobts quem fez e agradeço muito por isso, as obras dela são magníficas!
Olha quero que tenham paciência o desenvolvimento do casal vai acontecer mas vamos ir com calma ok? Próximo capítulo terá o almoço, prometo! Bom, sem enrolação vou ficando por aqui. Deixem seu voto já de começo e apreciem a leitura.
Desculpa qualquer erro.
#livrosloucos
Shinhye andava de um lado para o outro chocada com o que seu marido havia lhe contado. Seu filho havia encontrado um alfa, isso poderia significar muitas coisas. O que mais sentia era medo, medo desse alfa fazer algo e prejudicar tudo. Park não tinha uma boa imagem de alfas, muitos alfas que ela conheceu sempre foram meio descontrolados, impulsivos, ela tinha medo do outro começar uma outra rebelião prejudicando todos. Sabia que existiam outros seres, só que tinha medo, não podia confiar em ninguém que diziam ser alfas e ômegas, era perigoso e ela queria o bem para sua família e saber que Jimin, seu único filho, fez contato com um alfa durante o cio a deixava nervosa, com medo.
- Pedi para que Jimin o convidasse para almoçar e ele disse que já o convidou, só falta marcar um dia em que ele está disponível.
- Você acha que ele realmente é um alfa? - Perguntou a mulher colocando um dedo na boca começando a roer a unha.
- Eu não sei... - Jonghyun levantou-se do sofá tirando a mão da esposa da boca. - Olha, está tudo bem, Jungkook é um bom garoto, não vai acontecer nada de mais.
- Você sabe do que aconteceu, Jonghyun, sabe dos meus medos e do que pode acontecer se descobrirem, eu não quero que nada aconteça com a minha família! - Shinhye começou a mexer as pernas, nervosa.
- E não vai! Eu já disse que vai ficar tudo bem, Jimin disse que ele é uma pessoa legal e divertida. - Tocou no rosto da mulher - Não podemos impedir de Jimin fazer novos amigos por ele ser "diferente". - Fez aspas com o dedo - Vá beber água, se acalme, vou acordar nosso filho e depois vou ir trabalhar, tudo bem? Vai ficar tudo bem?
A progenitora de Park mexeu a cabeça em confirmação, selando os lábios do marido, logo depois foi para a cozinha.
" *ཻུ۪۪⸙͎₊˚꒰‧ཻུ۪۪̥🌹*ೃ ⸼۰ ۪۪۫۫
Taehyung e Jungkook caminhavam lado a lado indo mais um dia para escola, ambos estavam em silêncio. Jeon estava cansado, ficou a noite toda lendo e anotando as coisas que nem sequer percebeu o horário. Quando ia ao banheiro para dormir, sua mãe o chamou para levantar e só aí percebeu que ficou a madrugada toda acordado, agora estava andando com o corpo pesado e seus olhos abertos pela metade, por cansaço.
Já Taehyung estava agitado, não fisicamente mas sim psicologicamente. Diferente de Jeon, Kim conseguiu dormir mas com a culpa em suas costas. Sua vida havia virado de cabeça para baixo assim que se assumiu bissexual para seus pais, sua mãe não o aceitou o que causou revolta para o pai, junto com a suposta traição da mulher, decidiram se divorciarem agora era obrigado a escolher com quem iria morar que no caso, sua mãe insistia que morasse com seu pai, o que doía o coração do adolescente, pensar que sua mãe não o ama do jeito que é, o doía, nem sequer olhar em seus olhos ela olhava, era doloroso e triste, a única coisa que poderia fazer era aceitar e isso estava sendo difícil para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inacreditável Verdade !¡ ABO !¡ JIKOOK
FanfictionOmegas e alfas. Para 2022 era algo completamente incomum. Eram pessoas, ou melhor "coisas" extintas no mundo. Para muitos eram apenas lendas da antiguidade, para outros, apenas uma linda estória de alguém com uma imaginação fértil. E bom, tem uma pa...