02 - We need to be sincere

89 12 2
                                    

Hashtag da fanfic: #livrosloucos

Hyejin, Taehyung, Jungkook e Mina andavam pelas ruas de Busan alterados pelo álcool que tinham no sangue. Jungkook e Hyejin eram os mais sóbrios do clubinho.

Desde o acontecimento entre Jimin e Jeon no banheiro, o ômega sumiu por uma semana, e nesse período o outro não tirava o rosto do livro de sua avó anotando cada detalhe importante.

Seu plano era vigiar Park. Aquilo não era o suficiente para dizer que ele era de fato um ômega, precisava de provas e Jeon estava indo atrás delas.

- Um cachorro! - Taehyung gritou animado ao ver um gato andando pelas ruas - Cachorro! - Correu até o animal que se assustou e correu no sentido contrário. - O cachorro fugiu...

- Aquele cachorro era bem pequeno - Mina disse, rindo.

- Um cachorro que mia, já viu? - Hyejin entrou na brincadeira.

Mina sentiu algo estranho dentro de si, junto com um cheiro forte e doce, começou a procurar ao redor, percebendo que Jeon também procurava o cheiro doce. Esse cheiro mexia com a garota, algo dentro de si a deixava inquieta e sentia uma certa atração pelo aroma.

- Existe? - perguntou Taehyung.

- O perfume do Jimin! - Dessa vez foi a melhor amiga de Park que gritou. Virou-se para trás vendo o outro andando com pressa em direção aos quatro. - Jimin! Eu fiquei..-

Parou sua fala ao ver Jimin pegar no braço de Jungkook o puxando para fora dali, sem falar com ninguém.

- Ei, para! - Jeon soltou-se do aperto.

- Jimin é estranho. - Mina cochichou, tentando disfarçar o interesse que sentiu em frente a cena.

- Seu amigo é estranho - Kim falou no ouvido de Hyejin que se aproximava dos dois.

- Jimin?

- Eu preciso de você... - baixinho, o ômega falou apenas para Jungkook escutar.

- Eu não posso... - E novamente o acastanhado percebeu os olhos azuis cristalinos de Jimin.

Park pegou no braço novamente, ignorando as falas da amiga e dos outros, puxando-o para longe, deixando todos do local confusos.

- Para onde está me levando? Para!

- Eu só preciso de você... Por favor... - Implorou.

- Tá bom... - achou meio estranho a atitude do pequeno, mas não queria parecer uma pessoa ruim, se ele precisava de ajuda, então iria o ajudar.

Apenas com essa pequena frase, Jimin começou a correr rumo a casa de sua avó. Pediu para que Jeon entrasse pela janela, fazendo o mesmo.

Fechou as janelas para que ninguém desconfiasse, logo começou a tirar sua roupa assustando o acastanhado.

- O que você está fazendo?

Jimin estava eufórico, tudo que seu lobo mandava ele fazia, precisava aliviar tudo o que sentia, estava sendo agoniante não se tocar, apenas sentir tudo aquilo. Estava desesperado.

Empurrou Jungkook na cama e sentou-se em seu colo.

- Jimin, não. - Começou a rebolar no colo do outro. - Jimin, para.

- Eu preciso... - Jeon pôde sentir a cueca do omega meio molhada.

Ok, isso é muito estranho.

- Eu não quero, por favor para. - Park cruzou seus braços, parando com os movimentos.

A Inacreditável Verdade !¡ ABO !¡ JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora