CAPÍTULO 01

169 16 16
                                    

・☾・S/N BENNEDIT・☽・

Oi.. Hm.. Me chamo S/n Bennedit, tenho 17 anos e estou no último ano do ensino médio. Á algo a mais pra acrescentar?! Não.

Estou me mudando nesse exato momento para Toronto, Canadá queria?

Não.

Tinha escolha?

Não.

Meu pai teve uma boa oportunidade de emprego aqui então.. Não tive como impedir, na verdade nem me dei ao trabalho.

Minha mãe morreu quando eu tinha 14 anos, então deste tempo pra cá minha vida foi uma verdadeira bosta!

Meu pai trabalha demais, oque não é ruim pra mim porquê..

Amo ficar sozinha sem ninguém pra me encher o saco!!

Nunca mais tive muitos amigos desde a morte da minha mãe, nem fiz questão.

Ela faz falta..

Então não tinha nenhum vínculo com aquela cidade, a não ser a escola e o meu melhor amigo; Chase.

Ele disse que quando pudesse viria me ver.

Então meu pai esperou as férias chegarem para poder viajar.

Toronto, Canadá
Sexta-feira
19:46 Pm

- Chegamos! - meu pai fala

- uau, que legal! - balanço os braços com uma cara de tédio.

- Sempre sem humor nenhum não é? -meu pai pergunta ironicamente

Reviro os olhos

Descemos do carro e entramos em casa. As caixas com as nossas coisas veio antes de nós.

- espaçoso e aconchegante, perfeito! -
Meu pai diz

- isso não faz a mínima diferença pra você. Está sempre fora de casa - cuspo as palavras sem nem pensar.
Às vezes esse é o meu problema..

- não seja injusta sn, estou fora mas estou trabalhando! - meu pai fala

Só saio dalí e subo para o meu quarto, que tenho que arrumar ainda hoje.

(...)

- finalmente, puta merda!!! - digo comemorando, acabei de arrumar o quarto inteiro.

Vou tomar banho pra jantar.

(...)

Já estou no meu quarto novamente, acabei de jantar.

Pego meu celular e mexo nele até adormecer, pois Amanhã iria sair pra conhecer a cidade.

(...)

Toronto, Canadá
Sábado
09:37

Acordei.

Vou para o banheiro fazer minhas higienes, e trocar o pijama.

YOU FUCK MY LIFE!! [+18] - AIDAN GALLAGHER ( Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora