CAPÍTULO 5

107 16 10
                                    

Ficar firme até o final!!

Já decidi!

Dane-se se ele me quer, azar o dele... Bom...

O melhor a fazer agora, e ceder,pela 2° e última vez! Para ele me deixar em paz.

E depois disso, vou esquecê-lo, não importa oque aconteça.

Agora é só esperá-lo e por meu plano em prática.

(...)

Eu estou no quarto de Gallagher, quando escuto a porta ser aberta pelo próprio.

- pensou na minha proposta?! - ele diz

- OI, e... Sim, pensei. -

- e então? - ele diz tirando seus sapatos e deitando na cama

Eu vou ter que abrir mão do meu orgulho pela 1° vez em toda minha vida!

É por uma boa causa, vou ficar livre desse idiota por um bom tempo, se não for pra sempre!

Ele não vai querer outra noite comigo, com certeza não.

Ele é do tipo que não transa mais de duas vezes com nenhuma garota. Com exceção de Hanna é claro.

Mas se é pra fazer, vamos fazer bem feito. vou provocar um pouquinho..

-.. Hmm.. - me sento em cima dele - transar com você não é tão ruim.. - falei

E puta merda, eu estava ridícula fazendo isso!!

- eu sabia.. Fez a escolha certa - ele diz se sentando na cama, comigo ainda em cima.

- é.. - me aproximo de seu ouvido - talvez. - e falo como um sussurro

Se isso mecheu com ele eu não sei, mas que que ele gostou eu tenho quase certeza.

- insegurança é foda né?! - Benêdita

Ele põe suas mãos sobre minha cintura estimulando com que eu rebole em seu colo.

Gallagher começa a suspirar pesado, sinto sua ereção em minha intimidade.

– ah.. Vamos logo com isso! — ele inverte as posições me deitando na cama. Ele se afasta, tira a camisa, e vai até uma gaveta de seu criado-mudo e tira um preservativo de lá

Ele deixa o preservativo na cama, e sobe encima de mim.

e rapidamente como um flashback, veio em minha cabeça uma cena da nossa primeira noite. A mesma imagem se repetia.

Aidan beija meu pescoço, e faz uma trilha de beijos até chegar perto de meu short

– vamos nos livrar disso, hm? — ele tira meu short junto a minha calcinha, enquanto eu aproveitava tudo aquilo de olhos fechados.

Sinto algo gelado em minhas partes, era a mão de Gallagher que estava passeando por lá. E sem aviso prévio, penetrou dois dedos em minha intimidade.

Oque me fez se contorcer de prazer e morder os lábios para não gemer escandalosamente.

Ele continua com os dedos, e quando meu corpo deu sinal que meu máximo estava perto, Aidan tirou os dedos e começou a usar sua língua, me causando arrepios e frio na barriga. Não demorou para meu ápice chegar, e eu ir pro paraíso e voltar em apenas dois segundos.

Meu primeiro orgasmo da noite.

Ele se afasta e começa a lamber os lábios, sugando todo líquido que tinha alí.

Ele se posicionou de pé, e começou a tirar a calça e eu rapidamente levantei da cama ficando de joelhos e segurei sua mão.

Chego perto de seu ouvido e falo.

YOU FUCK MY LIFE!! [+18] - AIDAN GALLAGHER ( Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora