:^

76 6 115
                                    

꒰ ͜͡➸ Eu sou de 2006, 15 anos de vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒰ ͜͡➸ Eu sou de 2006, 15 anos de vida.

꒰ ͜͡➸ Meu MTBI é INFP-T, enfim o gay triste.

꒰ ͜͡➸ fiz ballet dos meus quatro até meus sete (?) eu acho.

꒰ ͜͡➸ Tenho um irmão mais novo que é uma das razões do meu viver.

꒰ ͜͡➸ Tenho um certo ranço do meu 'eu do passado', eu fazia muita merda e era completamente ridícule nessa época.

꒰ ͜͡➸ Teve uma época (2019/2020) que eu fiquei doide pensando que estava gorde e feie e que precisava emagrecer. Então eu comecei a comer menos e fazer muito exercício, depois descobri que eu estava 'engordando' por questões de problemas nos hormônios 🤡🤡✌

꒰ ͜͡➸ Por conta do meu rápido emagrecimento, agora eu tenho um tanquinho, é legal, mas ao mesmo tempo estranho.

꒰ ͜͡➸ Eu sou não-binárie (nem homem nem mulher) preferência no elu/delu e ele/dele. Mas aceito todos.

꒰ ͜͡➸ Mommy Issues yei.

꒰ ͜͡➸ Na família, meu primo foi o primeiro a saber que eu sou gay (na real sou pan, mas gosto de usar o termo gay). Na verdade ele que me tirou do armário.

꒰ ͜͡➸ Na primeira vez que eu viajei pra fora com minha família, eu fui utilizado como dicionário. Eu aprendo inglês desde que me entendo por gente.

꒰ ͜͡➸ Acho fofa minha relação com meu pai, ele sabe quando eu quero conversar com ele.

꒰ ͜͡➸ Ultimamente eu percebi que estou com problemas para me relacionar com pessoas, infelizmente acabo criando uma personalidade pra essa pessoa e acabo não sendo eu mesme.

꒰ ͜͡➸ Minha mãe diz que meu rosto está a quase todo momento tipo este emoji 😐

꒰ ͜͡➸ Quebra-cabeças e palavras cruzadas são tudo pra mim ✋

꒰ ͜͡➸ Pode parecer meio cringe mas eu realmente amo ler um livro em um dia chuvoso, tomando um café ou um chá embaixo de minha coberta.

꒰ ͜͡➸ Sempre fico triste quando to escrevendo e o cápitulo fica só com mil palavras.

꒰ ͜͡➸ Amar desenhar 🤝 Desenhar mal pra caramba.

꒰ ͜͡➸ Minha mãe fala que eu pareço um gato espirrando, porque o espirro é fininho, e tenho a mania de balançar a cabeça sempre que espirro.

꒰ ͜͡➸ Normalmente não sou alguém que puxa briga facilmente, mas é simples, mexa com meu amigue que eu arrebento a sua cara :D.

꒰ ͜͡➸ Sobre esse amigue, eu acabei desenvolvendo uma dependência emocional delu, e agora não consigo ficar mais de 5 minutos sem conversar com elu.

꒰ ͜͡➸ Já passaram da fase de se apaixonar pela melhor amiga? Eu ainda não ;-;

꒰ ͜͡➸ Um dos meus maiores sonhos é ir para a Austrália, eu simplesmente amo aquele lugar

꒰ ͜͡➸ Adoraria fazer faculdade de literatura ou cinema, mas também amaria fazer alguma que tenha em relação com física dos cosmos.

꒰ ͜͡➸ Sei que quase tudo sobre os signos e os cosmos são basicamente fachadas, mas mesmo assim sou completamente fascinado por este tipo de assunto.

꒰ ͜͡➸ Não tenho uma religião definida, sou o tipo que não segue nenhuma mas acredita em todas, mas se for para escolher uma seria da mitologia grega.

꒰ ͜͡➸ "Não existiam gays na época de Jesus" meu amor, eram doze homens que iam pescar TODO DIA, acha mesmo que eles iam só pescar?

꒰ ͜͡➸ Aurora, Ashnikko, Melanie Martinez, Ariana Grande, Lil Nas X, 1D, Billie Eilish stan *entrou no chat*

꒰ ͜͡➸ Tenho em torno de 1,64 ou 1,65 de altura

꒰ ͜͡➸ Tenho uma aparência mais indígena, só que ninguém pensa assim e sempre acabam perguntando se nasci no Japão :''))

꒰ ͜͡➸ Eu tenho um caderninho cheio de palavras preconceituosas que infelizmente usamos no dia a dia achando que são normais mas não são. Se quiserem faço um capitulo especial sobre isso e explicando o porquê de serem erradas.

꒰ ͜͡➸ Tenho 3 gatas e 1 cadelinha. 

꒰ ͜͡➸ Eu amava minha turma de 2019, mas eu odeio os acontecimentos do ano.

꒰ ͜͡➸ Uma das coisas que mais quero é voltar pra terapia, eu parei de ir por conta do covid, e muita coisa aconteceu desde então.

꒰ ͜͡➸ Eu sou muito instável emocionalmente, então de precaução eu já fiz minhas cartas (se é que você me entende) eu fiz duas para cada membro da família.

꒰ ͜͡➸ Ter um diário é uma das melhores coisas do mundo, vão por mim, é libertador.

꒰ ͜͡➸ Sim, eu chorei assistindo She-Ra. Amo a Entrapta.

꒰ ͜͡➸ Eu tenho um tipo de problema que me faz ver coisas que não estão ali, eu ainda preciso ir no médico pra confirmar isso. Mas tipo, eu lembro de um acontecimento:
Eu: Olha que gato fofo mãe.
Mãe: ... Aquilo é um chinelo, um chinelo rosa.
Eu: AH-

꒰ ͜͡➸ Eu sou sonâmbule, uma vez eu acordei e tava na sacada de casa. Ainda não sei o porquê.

꒰ ͜͡➸ Tenho também um caderninho cheio de palavras inventadas que tentam descrever alguns sentimentos, talvez eu tava um capítulo sobre elas também.

꒰ ͜͡➸ Sei tocar teclado e violão.

Ficou um pouco grande, depois volto com mais se quiserem :P

Expondo-me •<|>•Onde histórias criam vida. Descubra agora