Eu disse que traria, então aqui está. Algumas palavras inventadas que tentam dar significado a sentimentos.
-Adronitis: Frustrar-se com a quantidade de tempo necessário para se conhecer bem alguém.
-Altschmerz: Exaustão diante dos problemas que você sempre teve – as mesmas falhas e ansiedades entediantes que vêm lhe atormentando por anos.
-Alucilúcido: sobriedade que surge num momento de loucura.
-Ambedo: Um tipo de transe melancólico no qual você se torna completamente absorto por pequenos detalhes sensoriais – pingos de chuva escorrendo pela janela, árvores altas se dobrando lentamente com o vento, espirais de creme se formando no café – o que, por fim, leva a uma avassaladora constatação da fragilidade da vida.
-Anchorage: Desejo de segurar o tempo enquanto ele passa, como tentar se segurar em uma pedra diante de uma forte correnteza bem no meio de um rio.
-Anecdoche: Conversa em que todo mundo está falando mas ninguém está ouvindo.
-Anemoia: Nostalgia de um tempo no qual você nunca viveu.
-Anthrodynia: Estado de exaustão ao perceber como as pessoas podem ser horríveis umas com as outras.
-Ainominia: Medo de que aprender o nome de algo – um pássaro, uma constelação, uma pessoa bonita – irá estragar tudo. Transformando uma descoberta do acaso em uma casca conceitual vazia.
-Besteirohoólic: pessoa viciada em falar besteira.
-Chrysalism: A tranquilidade confortável de se estar dentro de casa durante uma tempestade.
-Dejamar: reencontrar alguém que não se conhecia.
-Desbramimvar: descobrir um lado em si mesmo desconhecido.
-Desbundar: abandonar as inibições para se divertir
-Desexistir: desistir de existir em uma sentimento ou sensação.
-Desprendicto: aquele que é apegado em ser desapegado.
-Ecstatic Shock: Onda de energia que surge ao olhar de relance para alguém que você gosta.
-Ellipsism: Tristeza por não ser capaz de saber como a história vai terminar.
-Embatuamar: Aquele sentimento mal cozido, emplastado que saiu errado e não caiu bem.
-Énouement: Sensação agridoce por ter chegado no futuro, visto como tudo aconteceu, mas não poder contar para o seu 'eu' do passado.
-Estraninho: sentimento de estranheza em seu próprio ninho.
-Exulansis: Tendência de desistir ao tentar falar sobre uma determinada experiência porque as pessoas são incapazes de se relacionar com ela.
-Familigeiro: pessoa que se sente familiar em um ambiente estrangeiro.
-Felicinada: a sensação de tristeza ou de vazio num momento de alegria.
-Gnossiene: Momento em que você percebe que alguém que você conhece há anos, tem uma vida interna, privada e misteriosa.
-Imagitalgia: aquela sensação de saudade de algo que nunca aconteceu, que apenas se imaginou.
-Interceptamor: quando se interrompe um amor bem no auge do sentimento.
-Jouska: Conversa hipotética que você repete compulsivamente na sua cabeça.
-Kairosclerosis: Momento em que você percebe que está feliz – e tenta conscientemente aproveitar essa sensação – o que obriga seu intelecto a identificar e colocar a sensação em um contexto, onde a felicidade lentamente se dissolve até se tornar pouco mais do que um retro gosto.
-Kenopsia: A atmosfera misteriosa e desamparada de um lugar que normalmente está cheio de gente, mas que agora está abandonado e quieto.
-Kudoclasm: Quando os sonhos de uma vida toda são trazidos de volta à Terra.
-Lachesism: O desejo de ser atingido por um desastre – sobreviver a uma queda de avião, ou perder tudo em um incêndio. Não sei vocês, mas eu sempre tive esse estranho deseje de presenciar uma explosão nuclear.
-Lalalia:
-Lapyear: Idade em que você se torna mais velho de quando seus pais eram quando você nasceu.
-Lethobenthos: Hábito de esquecer o quão importante uma pessoa é para você, até o momento em que você a encontra pessoalmente.
-Liberosis: O desejo de se importar menos com as coisas.
-Lutalica: A parte de que você não se encaixa em categorias.
-Opia: A intensidade ambígua de olhar alguém nos olhos, e sentir-se simultaneamente invasivo e vulnerável.
-Ordinusitado: o inusitado que surge de ações ou sensações cotidianas.
-Pathossídio: quando se assassina uma paixão dentro de si.
-Polisolidão: é sentir a amplitude de ser num momento de solidão.
-Risadoterapia: lavar a alma de tanto rir.
-Sentimefação: quando sentimentos apodrecem de tão maduros.
-Silenciser: necessidade de ficar em silêncio e apenas ser.
-Subjetivometro: quando o olhar e o coração dão os pesos e as medidas a uma coisa ou pessoa.
-The Bends: A frustração ao perceber que você não está aproveitando uma experiência tanto quanto deveria.
-Vemödalen: Medo de que tudo já tenha sido feito.
-Visionagem: A linguagem dos olhos
-Zenosyne: A sensação de que o tempo está passando cada vez mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Expondo-me •<|>•
Não FicçãoAchei interessante fazer um livrinho contando sobre mim.