O Nerd Da Sala - Jikook
Capítulo ÚnicoO barulho do giz arranhando o quadro era o único barulho que fazia na sala, era uma segunda-feira qualquer e nenhum aluno queria fazer atividades ou ouvir explicações de novas matérias. Ainda era o primeiro horário e quase não tinham alunos fora da sala, ou melhor dizendo, havia apenas um aluno do lado de fora da sala.
Claro que tinha que ter alguém do lado de fora, e como tradição o representante teria que ir chamar o aluno que falava na sala. A professora havia deixado bem claro que gostaria que o aluno viesse para a sala em menos de três minutos, mas como sempre, o rebeldizinho deu birra e fingiu que estava passando mal.
– Aluno Jeon, o quê houve? – a professora se assustou ao ver o aluno fazendo aquelas caretas de dor, colocando a mão sobre sua barriga o mais novo negou com a cabeça.
– Eu... Posso ir no banheiro? – o aluno pediu com dificuldade na voz, ele queria burlar a aula, não aguentaria mais nenhum segundo naquele lugar.
– Ah, pode sim. Representante Park, por favor, leve o aluno Jeon até o banheiro. – a professora pediu dando as costas e saindo da frente da porta.
Jimin embora tivesse percebido que Jeon estava mentindo, apenas concordou com a cabeça e acompanhou o mais novo até o rumo dos sanitários. Jungkook se aproveitava do representante e se escorava no mesmo. Eram vários banheiros em um único corredor, havia o lado das mulheres e o lado dos homens.
– Ei nerd, por que não vem passar um tempo comigo? – Jeon sugeriu após um tempo calado.
– Não Jungkook. Já conversamos sobre isso! – Park foi rápido em responder. – Você sabe o que combinamos... – negou com a cabeça. – Vai sozinho, eu tenho que ver aula.
– Vai me trocar por uma aula?
– Você vai me dar futuro? – Jimin perguntou sem pensar, logo sentindo as mãos do mais novo em suas cinturas e os dois corpos colados.
– Você sabe que sim... – Jungkook respondeu passando a ponta do nariz no pescoço branquinho do mais velho.
Park empurrou Jeon devagar, olhando para os arredores, vendo se alguém havia visto aquilo. Para sua sorte ninguém passava ali, e aquele assunto havia morrido ali também.
– Entra nessa porra de banheiro, e nunca mais faça isso em público! – o mais velho passou a mão na nuca, encarando o chão, se sentindo tímido. – Me ouviu?
– Não vai me dar nenhum beijo? – Jungkook perguntou incrédulo, adorava beijar os lábios carnudos do representante quando tinha oportunidade.
– Na escola não, Jungkook.
– Então vamos sair da escola, e lá fora vamos poder dar vários beijos. – Jungkook segurou na mão do Park, o puxando gentil na direção oposta que iam, indo no rumo da saída.
Jimin não ficou irritado, apenas riu da reação do mais novo e logo Jungkook voltou a andar na direção que iam antes. Os dois riam pela brincadeira que o mais novo havia feito.
– Eu prometo que vamos nos ver mais tarde.
– Na sua casa? – Jungkook perguntou manhoso, quase em uma súplica.
– Pode ser.
Quando o representante ia dar meia volta e voltar para o rumo da sala, correu até perto de Jeon e o deu um selinho nos lábios. Sem esperar uma reação, Park voltou na direção da sua sala, sentindo o coração acelerado.
Aquela havia sido praticamente a manhã de ambos, um único selinho e a mente de ambos já estavam nas nuvens. Eles haviam marcado de se encontrarem na parte da tarde e foi realmente o que aconteceu.
Era quase duas da tarde, quando a campainha da casa do Park soou. O de cabelo avermelhado levantou e foi correndo animado até a porta.
– Oi meu príncipe. – Jungkook cumprimentou o mais velho ao vê-lo. – Nossa, como você tá lindo... – aquelas palavras eram as mais gentis que Jimin adorava ouvir vindo do mais novo.
– Você também tá um gato Jungkook, entra. – o maia velho falou dando espaço para que o outro entrasse.
Como se aquela já fosse sua casa, Jeon entrou e foi direto na direção do sofá, se sentando naquele local macio. Jimin foi logo atrás e sentou-se ao lado do mais novo.
– Trouxe os materiais para estudar? – Jimin perguntou sugestivo ao ver a pequena mochila que Jeon trouxe.
– Você sabe que sim.
– O quê vamos estudar hoje? – o mais velho ficou curioso. – Inglês de novo? – Park sugeriu, abraçando Jeon de lado. – Ou hoje vai ser Geografia?
– O único mapa da Geografia que eu gosto de estudar é o do seu corpo. – Jungkook respondeu abraçando Jimin de volta, o puxando para cima do seu colo, dando beijos no pescoço do mais velho. – Hoje vai ser matemática.
– Então me responda... – passou a mão pelo pescoço do mesmo, o encarando nos olhos. – Positivo com positivo? – o mais velho deu um beijo em cada lado das bochechas do mais novo. – Menos ou Mais?
– Mais.
Jeon ganhou um selinho.
– Negativo com Negativo? – agora o beijo foi na testa e no queixo do outro.
– Mais.
Ganhou outro selinho.
– Positivo e Nagativo?
– O maior que tem o símbolo.
– Muito bem, Jungkook! – Jimin comemorou dando um selinho demorado no mais novo. – Mas essas perguntas são fáceis demais... – o mais velho tentou sair do colo do mais novo, mas Jeon agarrou sua cintura em um abraço. – Vamos estudar agora.
– Mas eu vim aqui pra ficar com você! – Jungkook falou resmungando, odiava ter que estudar.
– Eu sei querido, mas agora é hora de estudar e eu vou estar pertinho de você. – Jimin falou deixando um beijo no topo da cabeça de Jeon, pareciam realmente um casal. – Quer comer alguma coisa?
– Você.
O mais velho corou, rindo baixo, escondendo o rosto no pescoço do maior. Ainda não havia acostumado com comentários daquele tipo.
– Vamos fazer assim, quando você terminar sua tarefa e me falar o que aprendeu, eu vou preparar a sua comida. – aquela sugestão foi de perto a mais tentadora que Jeon ouviu enquanto convivia com o Park em seus dias de semana. – Que tal?
– Eu aceito.
Fazendo como o acordo, Jungkook fez todas as tarefas e resolveu as questões que o mais velho tinha feito. Ele realmente havia entendido aquela matéria e no final queria receber o seu troféu.
Durante as aulas as vezes conseguia roubar selinhos do mais velho e até mesmo um beijo mais profundo, mas aquilo não havia o distraído do objetivo de estudar. Eram assim quase todos os dias, Jeon ia na casa do mais velho e estudava até as dez da noite, recebia a ligação dos seus pais e depois ia para casa.
Assim que Jeon havia juntado todo o material, encarou o relógio, esse que marcava já ser dez horas e seus pais ainda não haviam ligado.
– Eu adoraria ficar mais Hyung, mas já passou o nosso horário... – o mais novo falava tristemente, fazendo biquinho. – Eu nem comi você.
– Não fala assim! – Jimin riu dando tapinhas no peitoral do mais novo, e logo o ambiente foi preenchido pelo toque do celular do Jeon. – Deve ser os seus pais.
Jungkook atendeu a chamada, era realmente os seus pais. Mas aos poucos seus olhos foram ganhando um tom brilhante forte, fazendo Park ficar curioso. Logo a chamada encerrou, e Jimin esperou que Jeon falasse alguma coisa.
– Hyung, por que não vamos para a minha casa hoje? – Jungkook sugeriu. – A gente nunca... – o mais velho cobriu a boca de Jeon antes que pudesse terminar de falar e logo a campainha tocou. – Quem é? – perguntou abafado pelas mãos do mais velho.
– São os meus pais.
– Você tem pais? – Jungkook ficou surpreso.
– Vou me livrar deles, e você me espera aqui... – Jimin falou e logo foi atender a porta inocentemente.
Para a surpresa de Jimin, seus pais entraram na casa sem esperar que o dono autorizasse. E para a supresa de Jeon, os pais do Park eram extremamente alegres e falavam alto, totalmente diferente do filho.
– Quanto tempo filhote! – o mais velho falou animadamente, e logo se virou ao Jeon. – Oi rapazinho, tudo bem?
Jungkook acenou e sorriu. Não sabia o que falar além disso, se sentiu nervoso por estar na presença dos pais do mais velho, não sabia nem que Jimin tinha pais.
– Filhote, mamãe e papai trouxeram a sua jantinha. – a mais velha passou reto por Jeon, não havia o ignorado, mas estava segurando comida quente nas mãos. – Que casa bagunçada, esqueceu de usar o esfregão que a mamãe te deu de presente? – a mais velha entrou reclamando, e Jimin ia logo atrás, tentando manter ao menos calma. – Ao menos sabe limpar a bunda?
Jimin sentiu as bochechas esquentarem novamente, ficando tímido por Jeon estar ali e ainda por cima, ouvindo tudo aquilo. Não estava preparado para apresentar Jungkook aos seus pais, mesmo eles ainda sendo apenas amigos.
– Só tem um copo na pia... – Jimin tentou se justificar, mas a mais velha não iria escutar. – Você deveria ter ligado quando estava perto mamãe, assim eu iria arrumar a casa melhor.
– Você deveria ter botado um despertador para quando eu estivesse chegando! – a mais velha falou após um tempo.
Aquela definitivamente não era uma visita que Jimin esperava receber de sua mãe, mas estava tudo bem, ele não iria reclamar. Sua mãe havia o ligado mais cedo e foi total culpa dele esquecer.
O tempo passou e logo os quatro estavam na mesa jantando. Jungkook também participava, mesmo insistindo em ir para casa e deixar a família à sós. Aquilo parecia um filme de ação para Jeon, ele estava tentando passar uma boa imagem para os mais velhos, ele sentia necessidade de passar a imagem de um bom genro... Mas, ele nem sequer namorava Park, mas se considerava namorados de longa data.
– Então, como Jimin é nos estudos? – o mais velho perguntou após comer sua refeição, praticamente assistindo Jungkook e os outros dois comerem.
– Ele é incrivelmente bom.
– Ele é apronta muito? – a mais velha que havia perguntado agora.
– Não, Jimin é um anjinho na sala.
Enquanto seus pais perguntavam de si, Jimin apenas desejava sumir e se sentia lisonjeado pelos elogios que Jungkook fazia para si. Sem perceberem, logo o relógio já estava marcando quase meia-noite e ainda estavam batendo papo.
– Eu adorei conversar com vocês, crianças. – a mais velha se despedia, ajeitando o capacete em mãos. – Eu irei voltar amanhã com certeza. – ela abraçou o filho e apenas apertou a mão de Jeon. – Cuidem-se crianças.
Assim que sua mãe subiu na moto, Jimin e Jungkook acenaram e assistiram ela saindo dali junto do esposo. Quando sumiram do campo de visão, Jimin fechou a porta e se virou para Jeon, antes que o Park conseguisse falar algo, Jungkook o puxou para perto.
– Por que não me apresentou aos seus pais antes? – Jungkook perguntou em um tom bem humorado, aos poucos foi percebendo a pergunta que havia feito. – Quer dizer, eu não sou seu namorado para que me apresente, mas... – Jeon se embolou em suas falas.
– Bobinho! – Jimin passou o braço pelo pescoço do mais alto. – Eu sei que não é meu namorado, mas não precisamos namorar para que eu te apresente à alguém.
Jimin deixou alguns selares no rosto do mais novo, o fazendo rir baixinho. Logo os beijinhos se tornaram algo mais quente, com beijo profundo e até falta de fôlego.
– Hyung, não acha errado que a gente faça tudo isso e a gente nem namora? – Jungkook perguntou ofegante após dar vários beijos em Jimin.
– O quê...? – o mais velho encarou Jeon curioso, não havia entendido a pergunta do mesmo.
– A gente deveria namorar, Jimin.
Aquela afirmação realmente não era algo que Park esperava, com o coração acelerado, o mais velho sorriu gentil e deu um selar delicado nos lábios do mais novo.
– Você acha? – Jimin não queria que o outro respondesse sua dúvida, a pergunta havia sido retórica. – Eu também acho isso, Jungkook.
O mais novo selou os lábios com mais vontade do que antes, e aos beijos levou Jimin até o caminho do quarto. Jungkook conhecia aquele corredor com as palmas da mão, com certeza adorava saber que conhecia o caminho até a cama do Park.
Assim que chegou perto da cama, Jeon jogou Jimin ali em cima, Park caiu com as mãos em forma de rendimento. Jeon foi até a gaveta e retirou um preservativo dali, ele sabia que tinha um preservativo ali dentro, afinal ele quem havia o colocado.
– Jungkook, seu sem vergonha! – o mais velho falou risonho. – Guardou uma camisinha na minha gaveta e sem a minha autorização?
– Claro que sim.
Jimin sentou na cama, ficando meio ajoelhado e encarou Jeon com um olhar de desejo.
– Vem Jungkook, eu te dou autorização para usarmos essa camisinha.
Nem precisava que o Park falasse aquilo, Jeon já iria usar sem que precisasse pedir autorização. Jungkook retirou a sua camiseta e a jogou em qualquer rumo do quarto, e assistiu Jimin fazer o mesmo, o Park foi um pouco mais longe e já havia retirado seu shorts que usava.
– Você é tão perfeitinho. – Jeon elogiou admirando as curvas do belo corpo que o mais velho tinha, encarando bem o membro duro que Park tinha no meio das pernas. – Fica de quatro pra mim.
Jimin não gostava de obedecer regras, mas aquela era impossível negar. Ficando de bruços na cama, Park ouviu o barulho do preservativo sendo aberto e logo o barulho do zíper abrindo. Sua primeira reação foi morder o lábio inferior, já havia ido longe com Jungkook, mas aquela era a primeira vez que realmente transavam.
Os dedos de Jeon, colocaram seu membro para fora da calça e logo o preservativo em seu pênis. Abaixando a cueca de Jimin, Jeon logo se posicionou no meio do mesmo e mirou o seu membro na direção da entrada do mais velho.
– Pode ir? – Jeon pediu autorização, embora a resposta fosse meio óbvia.
– Pode.
O pênis de Jungkook começou a penetrar a entrada apertada do mais velho aos poucos, Jimin resmungou de dor, logo sentindo lágrimas se formarem no canto de seus olhos. As mãos de Jeon seguravam nas costas das mãos de Jimin, como uma forma de apoio para que mostrasse que estava tudo bem.
Foram apenas menos de vinte segundos para que todo o pênis estivesse dentro de sua entrada, e logo Jungkook começou a distribuir beijos nos ombros de Jimin, esperando que ele acostumasse. Após um tempo, Park começou a rebolar contra o membro do mais velho, soltando alguns gemidos necessitados.
Jungkook começou a dar estocadas lentas e fundas, fazendo ambos gemerem de prazer. Jimin empinava a bunda, tentando ter mais contato, como se aquilo fosse possível. O mais novo aos poucos foi acelarando o ritmo das estocadas, deixando Park quase sem ar e a única melodia que soava no quarto eram os gemidos manhosos que Jimin deixava.
– E-Está bom assim, H-Hyung? – Jungkook perguntou enquanto estocava, queria ouvir Jimin respondendo.
– S-Sim... – Jimin respondeu com dificuldade de se concentrar nos próprios pensamentos, estava tão bom sentir o pênis do outro cutucando seu interior que ele nem conseguia falar normalmente.
As mãos de Jeon desceram para o pênis de Jimin, e logo ele começou a masturbar Park em ritmo diferente das estocadas. Jimin passou a gemer mais alto, tentando controlar os gemidos mordendo os lábios, mas falhando. As mãos do mais velho foram para cima das mãos do mais novo, como se fosse fazer algo, mas não conseguia racicionar corretamente.
Aquela brincadeira durou uns vinte minutos até que Jimin finalmente gozasse. Como um insitinto, assim que o mais velho gozou, Jungkook também chegou em seu ápice e se desfez preenchendo o preservativo com o líquido branco.
Jeon saiu de dentro do mais velho, e retirou o preservativo do pênis, ainda respirando ofegante, buscando ar. Jimin se virou para o mesmo e o puxou para um beijo, aquele era simplesmente um dos melhores beijos que já haviam dado durante todos os dias se encontrando.
– Eu acho que preciso estudar mais vezes. – Jungkook brincou assim que afastaram os lábios. – Você quer ser o professor da minha vida? – aquela perguntava havia saído meio confusa, mas aos poucos foi se encaixando na cabeça de Jimin. – Eu não consigo ter olhos para mais nenhum professor, apenas para você, meu nerdzinho... – Jungkook deu um selinho no mais velho. – Digo, o que acha de montarmos a nossa história de o "Nerd e o Popular"?
– Nossa história? – Jimin sorriu animado, escondendo o rosto com as mãos.
– Uma história com direitos a vários beijos em público, sem sentir vergonha se alguém nos ver. Que tal? – Jungkook sugeriu sorridente.
– Claro que eu quero! – Jimin respondeu animado e mais uma vez, eles se beijaram, agora eram oficialmente namorados.
Jungkook logo levantou da cama e ajudou Jimin a irem na direção do banheiro para tomarem um banho. Assim que ligaram a banheira e entraram, os primeiros três minutos foram trocando carícias e dando beijos.
– Ei Jungkook, você vai lavar o meu lençol amanhã. – Jimin falou beijando a pontinha do nariz do mais novo.
– Eu? – Jungkook riu baixinho. – Por quê?
– Você me fez ficar duro, eu sujei o lençol por sua culpa. Logo, você quem vai lavar! – Jimin respondeu dando de ombros, rindo junto.
– Hyung... – o mais novo deixou seus olhos brilhantes como uma estrela, encarando Jimin apaixonadamente. – Eu te amo.
– Eu também te amo, Saeng.(…)
Muito obrigada para aqueles que leram a minha One-Short, espero que tenham gostado da fanfic e é isso aí. Mais uma vez, obrigada por ler! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd da Sala - Jikook (One-Short)
FanficJá imaginou um universo paralelo aonde o popular e o nerd são amigos - em todos os sentidos. Tão amigos que não conseguem dormir longe um do outro, eles adoram passar o tempo juntos e o popular não maltrata o nerd, nem mesmo gostaria de pregar algum...