🍒Capítulo revisado.🍒
Jk on
Começamos a se encarar, mas fomos interrompidos
Irn: O que está acontecendo aqui?
Ls: Eu vou pegar a Jisoo- Ela sai.
Jk: O que você quer Irene?
Irn: Você.
Jk: Terminamos a 1 ano Irene, nós não vamos voltar. Eu vou levar o Jin para o dormitório, da licença- Saio dali pego o Jin e levo ele para o dormitório, coloco ele na cama e vou dormir.
No outro dia
Levanto, e os meninos ainda estavam dormindo, vou ao banheiro, faço minhas higienes, troca de roupa e saio do quarto e vou para o refeitório.
Jk: Oi, tia.
Tia da cantina: Oi, Jungkook, o que você quer?
JK: Tem remédio para a ressaca? Os meninos beberam demais ontem.
Tc(tia da cantina): Temos sim, vou pegar lá- Ela pega o remédio me dá e eu pago.
Ir: Oi kook.
Jk: Oi Irene, o que foi?
Ir: Eu só quero ficar com você - Assim que ela termina de falar ela me beija.
Jungkook off
Lisa on
Acordo de manhã com as meninas reclamando de dor de cabeça, levanto, faço minhas higienes e troca de roupa.
Saio do banheiro com as meninas já prontas fomos indo para o refeitório, mas acabamos encontrando o Jimin no caminho.
( LISA )
( JENNIE )
( JISOO )
( ROSÉ )
( JIMIN )
Jm: Oi maninha, tudo bem? - chega perto de mim e coloca o braço envolta do meu pescoço e continuamos a andar.
Ls: Oi Jiminie, estou bem sim, indo com elas comprar remédio para a ressaca.
Jm: Você bebeu? Você não tem idade.
Ls: Eu não bebi, só elas beberam, e ninguém naquela festa tinha idade para beber. Elas que beberam, e você com os meninos.
Rs: Falando nisso, o que aconteceu ontem depois que eu tirei a Jennie de lá?
Ls: Bom, eu fui procurar a Jisoo e aconteceu uma coisa incrível.
Jnn: O Jungkook te beijou?
Ls: Não, ele só faria isso se estivesse bem bêbado. Mas a Jisoo beijou o Jin.
Js: Eu beijei quem?
Ls: o Jin, e o Jungkook viu também- assim que eu falo me deparo com uma imagem não muito boa.
( Jk e Irene se beijando )
Lisa off
Jimin on
Eu olho para a Lisa e tenho vontade de dar um soco na cara daquele idiota.
Tae: Eles voltaram?
Js: Meu deus Taehyung, não assusta a gente assim, e eu não sei.
Todos estávamos olhando aquela cena até que eu percebi que a Lisa não está mais do meu lado.
Jm: Gente, cadê a Lisa?
~~~~~CONTINUA~~~~~
ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO,
DEIXEM UMA ESTRELINHA E UM COMENTÁRIO JÁ QUE EU GOSTO DE LER ELES,
I PURPLE U GUYS
495 PALAVRAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝑭•𝑹•𝑰•𝑬•𝑵•𝑫•𝑺• 1 (BANGPINK)
FanfictionCONCLUÍDA Histórias, pensamentos, opiniões, decisões, e gostos diferentes, já foram inimigos, mas e agora? São M-A-I-S que amigos. Talvez pensem que não será interessante está nova "experiência" se podemos chamar assim. GENTE ESSA E MINHA PRIMEIRA...