💖BOA LEITURA MORES💖
Jennie on
Eu sei que conheci o Tae só esse ano, mas nós ficamos bem próximos. Quando eu descobri que ele "beijou" a mina, meu coração se des... Kkkkkkkk não dá não.
Jm: Meninas, vocês estão bem?
Ls: Tem alguém no corredor?- Fala com um tom triste.
Jin: Vou ver- Ele vai pra fora do dormitório e olha para os lados, e entra e fecha a porta- Não tem ninguém- Eu e Lisa nos olhamos e nos separamos do abraço.
Jnn: Finalmente!
Js: Ok! Agora dá pra vocês explicarem, porque a 1 minuto atrás vocês estavam na depre, e agora estão de boa
Jnn: Irene!
Ls: Mina
Rs: Expliquem direito, por favor.
Jnn: Explica você Lisa, eu to com preguiça.
Ls: Então, quando eu e a Jennie estávamos indo para o dormitório, mas somos paradas pela Irene, e a Mina, elas falam que querem conversar com a gente, a gente conversa com elas, mas elas falam so merda.
Jk: Que merda?
Jnn: A Irene chegou pra mim se fazendo de triste, falando que aconteceu uma coisa, e que não era pra mim ficar brava com a mina- eu começo a rir um pouco- E ela fala- Eu e Lisa começamos a rir muito.
Tae: Parem de rir e falem logo.
Ls: OK,ok. Aconteceu a mesma coisa comigo, mas foi a Mina que falou, que o Jk tinha "beijado" a Irene.
Jnn: Comigo foi a mesma coisa, só que Tae tinha beijado a Mina.
Taekook: Eu não beijei ninguém!
Jenlisa: Nós sabemos!
Ls: Elas não sabem editar foto.
Jnn: Verdade, elas mostraram fotos com edições mal feita, do tal beijo- Todos começamos a rir
Js: Meu deus, como elas são loucas.
Jin: Ok, vocês já falaram o que aconteceu, mas não falaram o porquê de vocês estarem tristes.
Jnn: Elas queriam nos atingir, então a gente fez elas pensarem que elas tinham atingido- Eu e Lisa nos olhamos e fizemos um hi5.
---------------------------QUEBRA DE TEMPO---------------------------
Jennie off
Lisa on
Já haviam se passado algumas horas desde o ocorrido, as meninas tinham saído do dormitório e eu fiquei para fazer um trabalho com o Jk.
Jk: Finalmente acabamos!- Ele grita e se joga no meu colo.
Ls: Exagerado- começo a passar a mão pelo seu cabelo(Ela estava olhando pra ele).
Jm: Eu não estou gostando disso. JUNGKOOK SAI DE CIMA DA MINHA IRMÃ!- Ele grita, e eu, e Jungkook, ignoramos ele completamente.
Jk: O Jimin vai me matar- ele fala baixo, so pra mim ouvir.
Ls: Eu não vou deixar!- também falo baixo
Jk: Fofa- Ele passa a mão pelo meu cabelo
Jm: Eles tão zuando com a minha cara?- Ele pergunta para os meninos.
Jin e Tae: Estão sim!- Jimin fica olhando pra gente com cara brava.
Jk: Estou com medo do Jimin, olha pra cara dele!- Eu olho pro Jimin, e começamos uma guerra de olhares
Jk: Jimin, nem tenta, ninguém ganha da lisa, na guerra de olhares- nessa hora o Jimin para de olhar pra Lisa
Jm: Parece que ela entra na nossa alma.
Ls: Como vocês são exagerados!
Jk: KIM TAEHYUNG!- Ele grita e eu bato na sua cabeça- AI Lisa, desculpa por ter gritado. Me manda essa foto Tae.
Começo a mexer no celular, e vejo uma coisa do insta.
INSTA ON
Postagem de @KimTaeTae
#CASALMAISFOFO
@LALISMANOBAM: Nem pra avisar Tae!
@BULACHAJK: Me manda essa foto!
@JENNIEZINHA: #CASALMAISFOFO
@ROSÉCHAE: QUE FOFOS!
@PUJIN: @KIMJISOO, Concordo
@KIMJISOO: Se peguem logo
INSA OFF
Ls: Porque você quer a foto?
Jk: Só pra ter
Ls: Bom, eu tenho que ir, mais tarde vai ter uma festa.
Tae: Você vai a uma festa?
Ls: Vou sim, então- Eu tiro a cabeça do Jk do meu colo, e levantei- Eu vou indo, beijo pra vocês.
Meninos: Até!
~~~CONTINUA~~~
ESSE FOI O CAPÍTULO DE HOJE,
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,
DEIXEM UMA ESTRELINHA E UM COMENTARIO,
KISSES AND BYE BYE, LOVE YOU
657 PALAVRAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝑭•𝑹•𝑰•𝑬•𝑵•𝑫•𝑺• 1 (BANGPINK)
FanfictionCONCLUÍDA Histórias, pensamentos, opiniões, decisões, e gostos diferentes, já foram inimigos, mas e agora? São M-A-I-S que amigos. Talvez pensem que não será interessante está nova "experiência" se podemos chamar assim. GENTE ESSA E MINHA PRIMEIRA...