Depois que os três pularam, todas as pessoas os olhavam, algumas achavam isso uma idiotice e bobeira, outras achavam engraçado.
Deidara:agora que agente já pulou, me traz uma toalha__(estava com seu corpo todo de baixo d'água por conta do frio, só dava pra ver sua cabeça)
Óbito:pra mim também__(Sasori riu)
Sasori:vocês acham que é só pular e pronto.
Kakashi:tem que ficar aí pelo menos uma hora.
Hidan:O QUE!??.....tá frio aqui
Pain:uma hora não....., vai ficar até a festa acabar__(sorriu)
Itachi:acho uma boa idéia
Konan:coitados.
Deidara:fala sério, eu vou sair.
Kakashi:tenta.
Deidara:ah é verdade...... me traz uma toalha então.
Sasori:não, isso é uma prenda tem que pagar.
Deidara:Sakura?....me traz uma toalha, por favor.
Sakura:eeeee......, t-ta.
Itachi:não traz não, se você pegar uma toalha, agente te joga lá também__(apontou pra piscina)
Obito:po##a!
Hidan:eu vô sair sem toalha então__(foi tentar sair mais foi empurrado por Kakashi)
Pain:perdeu agora aguenta__(sorriu)
Eles ficaram ali discutindo por mais um tempo. Depois eles foram buscar algo para todos comerem, deixaram Kakashi vigiando.
Obito:você não vai mesmo deixar agente sair?__(Kakashi negou com a cabeça)__então tá!__(jogou água em Kakashi)
Kakashi:PARA!
Ele não parou, e logo Hidan também começou a jogar água, Kakashi saiu de perto da piscina ficando em um local seguro, mas que ainda desse para vigiar.
Konan:oque que 'ta acontecendo aqui?__(chegou de repente e riu olhando para Kakashi que estava todo molhado)
Kakashi:nada, eu vou me trocar__(foi em direção a porta e parou)__vou ver se alguma roupa do Hidan serve em mim
Konan:tá.__(riu)
Kakashi foi até o quarto de Hidan e pegou uma roupa que lhe serviria bem, depois pegou uma toalha, foi até o banheiro pois ia tomar um banho antes de vestir. Entrou no banheiro e viu que Sakura estava lá lavando a mão, ela tomou um pequeno susto quando ele entrou
Kakashi:ah!, desculpa.
Sakura:an..., e-eu já 'tava de saida__(corou e saiu do banheiro rapidamente)
Sakura se direcionou a área da piscina, chegando lá sentou na beira da piscina perto de Deidara.
Sakura:'ta com frio né!?
Deidara:que que 'cê acha?
Sakura:nem deve 'ta tão frio assim__(sorriu)
Deidara:é porque não é você que tá aqui.
Deidara e Sakura conversavam enquanto Hidan e Obito estavam brincando de tacar água um no outro, e os outros estavam comendo e bebendo.
(QUEBRA DE TEMPO):
Já eram duas da manhã, a maioria das pessoas já haviam ido embora, só haviam sobrado a Sakura e os outros.
Deidara:já podemos sair?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Amores, Novas Paixões!(multisakushipper)
Fanfiction|+14|-ESSA HISTÓRIA CONTÉM: •consumo de bebida alcoólica •violência •linguagem imprópria •"cenas quentes" TEMA: -essa história tem a intenção de mostrar a vida da Sakura na faculdade, minha intenção é colocar vários shipps com a Sakura em uma histór...