entre o preto e o vermelho
Hinata foi a primeira a acordar, ficou esperando as outras, logo Temari e Karin acordaram, alguns minutos depois Sakura acordou, todas conversavam baixo, esperando Ino acordar, que logo acordou.
Elas conversaram um pouco, e depois se levantaram para tomar café da manhã.
(QUEBRA DE TEMPO):
Era de tarde elas passaram o dia juntas,e agora decidiram ir no shopping.
Elas foram no carro de Ino, Hinata foi na frente junto com ela, e as outras foram atrás, colocaram música para escutar durante o caminho.
Quando chegaram lá entraram e começaram a caminhar pelo shopping.
Sakura:que horas que agente vai lanchar?
Ino:nossa agente mal chegou, e você já tá querendo lanchar!?!
Sakura:hum__(resmungou)
Temari: agente olha as lojas primeiro, depois 'vamo lanchar!
Sakura:tá!
Karin:'vamo naquela alí primeiro__(apontou para uma das lojas de roupa que estava por alí)
Temari/Hinata/Ino:tá!!!
as cinco caminharam para dentro da loja, Ino começou a olhar os vestidos, Hinata via alguns moletons, Temari e Karin olhavam as calças jeans, Sakura estava meio distraída do lado de Ino.
Ino:oque que você acha desse Sakura?__(mostrou a ela um vestido vermelho bem escuro)__acha que vai ficar bom em mim?
Sakura:hum, deixa eu ver__(pegou o vestido dela, e posicionou na frente do corpo da garota)__é, vai sim!
Ino:mas não acha que a cor é muito forte?
Sakura:não acho não.
Ino:eu vou provar então!
Sakura:tá, vai lá.
Ino foi até o provador, e Sakura foi até onde Hinata estava.
Sakura:vai levar alguma coisa?
Hinata:acho que vou levar essas duas peças__(era um cropped preto com um pequeno detalhe branco, e um moleton lilás)__e você não vai levar nada?
Sakura:não olhei nada ainda.
Hinata:quer que eu te ajude?
Sakura:pode ser.
Hinata:'ta precisando do que no momento?
Sakura:de calça talvez.
As duas foram procurar algumas peças para Sakura. Enquanto isso Karin já havia pegado umas quatro peças de roupas, Temari tinha pegado só uma blusa, e Ino terminou de provar o vestido,e estava indo em direção as amigas, primeiro mostrou para Temari e Karin.
Karin:'ta ótimo!, combinou muito com você.
Temari: também acho.
Ino:sério, 'brigada!!
Depois foi até Sakura e Hinata.
Sakura:nossa!, ficou perfeito__(sorriu)
Hinata:ficou muito bonito mesmo!
Ino:'brigada, acho que vou levar então!
Enquanto Ino ia retirar o vestido pra levar, Hinata continuou ajudando Sakura a encontrar algumas roupas, até encontrarem uma calça moletom preta, que chamou a atenção de Sakura, a calça tinha o tamanho dela, então resolveu levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Amores, Novas Paixões!(multisakushipper)
Hayran Kurgu|+14|-ESSA HISTÓRIA CONTÉM: •consumo de bebida alcoólica •violência •linguagem imprópria •"cenas quentes" TEMA: -essa história tem a intenção de mostrar a vida da Sakura na faculdade, minha intenção é colocar vários shipps com a Sakura em uma histór...