cap 3

611 37 2
                                    

Continuação

Depois de uns minutos,paguei as coisas e sai. Any já tinha dormi no meu colo,fui pro carro coloquei a mesma no carro com muito cuidado pra não acorda-la. Cheguei em casa pegei Any que ainda tava dormindo e fui pro quarto. Coloquei ela na cama e depositei um beijo em dua testa.

-Dorme bem ,pequena-sai do quarto

-Meu Deus eu preciso de um banho

Fui pro meu banho,não demorei muito,tava com medo da Ny acordar.Saio do banho coloco uma roupa normal e pra sala. Deito no sofá,meu Deus eu estou morta. Fiquei uns minutinhos no mundo da lua e escuto a capainhar tocar.

-Noah!? Meu Deus que saudade que eu tava de vc

Abraçei o mesmo,Noah é meu colrga de trabalho,ele tinha viajado nessas nossas férias.

-Hey gata-Falou Noah entrando

-O que vc esta fazendo aqui?-Sentamos no sofá

-Vim te avisar sobre as coisa da empresa e,quero ver minha baby

Noah já viu Any por call,eles se amaram. Então eu acho que vai ser de boa.

-Ela tá lá no quarto dormindo.

-ah ,Ok. Bom,vim te dizer sobre as coisas da empresa-Diz Noah

Assim que ele fala,escuto um chorinho mais fino que o normal. Corro pro quarto,e Ny tava chorando.

-Mama... Mama-Fala Any se acalmando e esticando os bracinhos pra mim.

-Baby, Mommy tá aqui,princesa-Pego a mesma no colo.

Ok,ela regrediu!!

--Any coloca o dedo da boca.

-Meu amor,não pode bota o dedo na boquinha da neném. É sujo-tento tirar mas a mesma faz manha. Ok,sua manhosa,vamos descer que tem uma pessoa querendo te ver.

Descemos e Any viu Noah,a mesma ficou do jeito que tava. Cabecinha deitada no meu ombro e o dedo na boca. Noah falou com ela e deu.

Mais tarde.(Noah já tinha ido embora)
-Mo...Mommy-Any chega em meu quarto com uma carinha de chro e um biquinho.

-Baby oque foi?-perguntei levantado da cama.

Ny:A baliguinha da Ny da duendo Mommy.

-Vem aqui com a Mommy-Ny veio até mim. A gente ficou acordada até ás 4:49,eu fiz masagem nela e várias outras coisas até ela dormir

8:00 da manhã

Autora

Any acorda e vai correndo pro banheiro vomitar.

Saby:-corre atrás dela.

Any:Baliguinha da Ny tá dodoí-srnta no chão.

Saby:Baby,a Mommy vai ter que te levar pro hospital pra eles cuidarem de vc-Fala passando a mão nos cabelos de Any.

Any:Mommy não. Lá elex vão fula a Ny,eu vou melola,não leva a Ny plo pital

Saby:Tá bom minha manhosa,só pq eu não resisto a essa fofura. Agora vem com a Mommy,que ela vai te dar um remedinho-Pega Gabriellly no colo.

Vão pra cozinha e pegam um remédio.

Saby:Toma meu amor-Dá pra ela tomar






My Mommy (Sabyany)Onde histórias criam vida. Descubra agora