Capítulo Único.

993 116 78
                                    

Boa leitura.
:)
────────────────────────

O óculos de grau deslizava com suavidade pelo nariz de Shin Ryujin, seus olhos se concentravam na tela do computador digitando a matéria na qual foi demandada pelo seu editor chefe da revista, seus dedos digitavam com velocidade as palavras formais, estava acostumada com o teclado, por isso, nem olhava mais para as teclas quando digitavam, apenas para o visor do computador. O ar condicionado não estava ligado, era um dia fresco em meio a primavera e por um milagre não estava chovendo, as flores na qual tinha sobre o ambiente cheiravam muito harmoniosamente com as palavras baixas da equipe e com os sons das teclas dos computadores, era um dia calmo.

A editora tinha por volta de seus 24 anos, um sorriso no rosto com covinhas e uma grande paixão por um par âmbar que sempre vinha visitar seu pai na revista, Lee Chaeryeong. Onde eu poderia começar a descrever a filha do chefe que Ryujin caí babando por ela? Ela tinha seus 22 anos e estava no seu 2° ano da faculdade de letras, os cabelos ruivos parecendo uma cereja e os lábios róseos na qual a Shin sempre quis degustar do sabor deles, o perfume doce amadeirado com o nítido cheiro de rosas, o sorriso gentil e a voz baixa, mansa e confortável. Chaeryeong era o sonho de Ryujin, aliás, ela era mais do que um sonho, ela era o paraíso inteiro.

Guiou sua mão até o óculos o ajeitando e aproveitando para esticar um pouco de suas costas da cadeira um pouco desconfortável na qual estava sentada por quase 2 horas seguidas sem mover quase nenhum músculo que não seja necessário para seu trabalho no momento. Escutou a porta se abrir e se fechar levando seu olhar para a garota que estava em pé com a pequena mochila nas costas e um sorriso gentil nos lábios cumprimentando todos na qual passavam a seu lado, ela era, era Chaeryeong; as narinas de Ryujin sentiu o cheiro de rosas se misturar com as lavandas do ambiente fechando os olhos com a presença tão doce, por mais que ela não trocava tantas palavras consigo.

- Bom dia, Ryu. -Ouviu o tilintar da voz calma fazendo lhe abrir os olhos com suavidade encarando o par âmbar da mais nova que estava parada diante de sua mesa encostada sua mão sobre a madeira escura combinando com o ambiente sério do local-

- Bom dia, senhorita Lee. -Respondeu a mais velha sorrindo voltando a ajeitar os seus óculos-

- Já disse para não ser tão formal comigo, conversamos tantas vezes quando venho aqui. -A Lee fez um leve biquinho nos lábios fazendo a Shin rir baixinho apressiando cada detalhe do rosto e dos lábios que se estreitavam em um biquinho-

- A senhorita ainda continua sendo filha do meu chefe. -Tombou um pouco a cabeça para o lado na direção a porta envidraçada da sala de seu superior-

Um silêncio ficou ali, mas não um silêncio constrangedor e sim algo leve que a Shin só sentia perto dela. Ambas olhando uma para a outra na intenção de puxar algum assunto antes que o Lee chegasse e tomasse toda a atenção dela, mas a mais nova desviou o olhar para a mesa de Ryujin reparando no livro que tinha posto sobre ali.

- Esse é o meu livro? -A Lee perguntou mordendo de leve seus lábios, em seguida, pegando sobre o mesmo dedilhando a capa dura com cor fosca com um nítido cheiro de novo-

- É sim, comprei a alguns dias atrás, muito boa a trilogia, só não gostei do final. -Comentou Ryujin que repousou suas costas sobre a cadeira de rodinhas pegando um lápis em seu porta lápis apenas brincando com ele nas mãos-

- Você já leu? E não gostou do final, por quê? -Mais perguntas foram feitas a editora que admirava a face angelical da mais nova-

- Eu acho que a Jihye não precisava ter morrido e... -Fez uma pausa dramática tendo os olhos da mais nova todos dando atenção para si-

My boss's daughter. || Ryuryeong • Ryjn + ChryngOnde histórias criam vida. Descubra agora