aí vou eu

27 17 4
                                    

Nora

Quando se e uma  crianças  as pessoas sempre perguntam oque queremos ser , alguns respondem  astronauta  ou um  super herói .Bom no meu caso sempre quis ser um  grande atriz,  receber prêmios  ir a estrias de filmes , vocês sabem essa coisas de ser famosa .

só que  pelos meu país   isso nunca vai acontecer , eles falam que eu tenho que acordar pra realidade que sonho não enche barriga , por eles eu tenho que viver trabalhando   no restaurante   da família .

é bom disso tudo eque eu tenho minha nona do meu lado  , ela sim acredita em  mim ela é minha maior fã . Sempre foi em todas as minha apresentações das escolas , ela sempre me diz que  não tenho que ligar pro que os outros falam  e sim liga separa oque eu quero não me importa com a opinião dos outros

-eleonora !!! Acorda garota , pare de ficar pensando na morte da Bezerra e vai ajudar seu pai no restaurante , e vou logo avisando  não quero nem uma  gracinha  sua , já basta oque aprontou  da última vez.

- mama  isso não é  justo eu já ajudei ontem hoje é meu dia de folga  porque não manda  matteo ajudar no restaurante , ele nunca faz nada só fica nesse sofá O dia todo  por favor mama!!

- não entendo sua  implicância com teu irmão  , dezendo que eu mandei  você ajudar  no restaurante e com seu irmão me resolvo depois , então será que você pode fazer  pelo menos uma vez  as coisas sem reclamar ?

não sei porque  nao fico surpresa e sempre assim ela smepre passa ama O na cabeça do meu irmão,  esse eu falo alguma coisa  sou eu quem saio de ruim .

- Tá bom mama não se preocupe eu já estou indo só não reclame depois quando  seu queridinho virar um vagabundo que não tem nem onde cair morto se eu já não virou .

  Vou direto pra   as escadas  indo o mais rápido  pra  ajudar meu pai  , quando chego no salão  vejo eu está realmente lotado ,  pego meu avental e a toca e saio andando em direção a cozinha .

Assim que  entro vejo o tamanho da bagunça que está na pia  , e vejo meu pai andando de um lado pra cá  mexendo em uma palena e outra  chega até ser engraçado.

- pronto já  estou aqui, eu  vou começa da lavar a louça já  eu eu mudo vc me cima as panelas.

- nora sei que já falei pra você e  vou ter que fale de novo , por favor não arrume briga com tua mama  por favor , se ela mandar você fazer alguma coisa faça e sem  discutir por favor ,será que   você pode fazer isso ? Por mim ?

- pai não é justo eu ter que  ajudar até no meu Deus de folga, enquanto seu filho passa a madruga inteira na rua e volta  só de madrugada e vocês ainda defendem ele  isso não é justo !

- Nora por favor  estou implorando só por hoje, eu  pronto que vou falar com ele sobre isso , sei que não é certo você ficar  trabalhando  sempre.

Meu Deus vai am cair uma tempestade  meu pai me defendendo ? E ainda da minha  mãe ? Isso sim é milagre .

                         ***

Graças a deus  a acabou , hoje estava realmente lotado o restaurante .Agora e só  tomar um otimo banho jantar e  depois   cama.

E ter uma conversa bem importa com  minha família , eles não podem me prender ora smepre aqui com eles .

- nora desça  a comida está na mesa venha  antes que esfrie .

-estou indo - coloca meu chinelo  e vou ate a mesa de jantar , hum que  delícia hoje tem lasanha  um dos meu pratos preferidos , coloco um pedaço no meu parto .

E agora eu tô sentindo , vai nora  fala logo coragem .

- então eu não sei se  vocês se lembram sobre aquele teste que eu tinha feito sobre a  proposta que  eu tinha recebido  pra fazer um papel  no cine......

- de novo essa historia de ser  atriz !!! ,  aprenda  de uma vez nora pessoas como agente  como você não tem futuro lá fora sabemos isso e um mundo de ilusão  mentiras ,  seu lugar e aqui com sua familja só falta  e  chega dessa história  de  ser atriz .

- não!!! Vocês não podem me prender aqui pra sempre como  eu vou descobrir oque tem lá fora se vocês não me deixam  , e se se meu sonho é não vou deixar ele de lado nunca  esse eu ínfimo tanto vocês  com o meu sonho talvez eu não devesse  masi ficar  aqui !!!!

Com o ela pode menosprezar  oque eu sempre  quis ser atriz e   essa é a maior oportunidade  de meu sonho ser tornar realidades.

Me levanto de  mesa deixando minha mãe e meu pai brigando ,não importa oque eu faço  ora minha mãe sempre fazer a pior coisa do mundo .

- nora  querida  está acordada ? -

- oi nona  a senhora deveria estar na cama agora-

- o meu amor não se preocupe comigo , eu vim aqui para te dar um presente espero que fava bom uso dele .

- nona não precisa  se preocupar em me dar presente , você é um dia melhris presentes que eu tenho .

Isso é a maior verdade  , minha nona e minha melhor amiga  pra fale a verdade ela uma mar pra mim .

Ela pega minha mãe e me da um  pacote bem pesado , assim que o abro tenho uma surpresa e dinheiro muito dinheiro  e uma passagem de avião pra nova York.

-se  vôo sai  bem cedo.

-  nona a não posso aceitar e lindo o seu  hero masi realmente não posso .

- nora  eu já vivi o bastante a única coisa que me falta e ver você  feliz e eu sei que não é aqui que você vai  conseguir oque quer .

Limpo as lágrimas do meu rosto de dou um abraço bem apertado  em minha nona  um anjo na terra .

-  arrumo minhas coisa coloco   tudo dentor da mala e a coloco  de baixo da cama , já me deito  trocada   coloco meu despertador  , pra despertar as cinco e meia  mais não muito auto pra não correr risco de alguém me ouvir.

                           ****

Cinco horas nem consigui dormir não acredito eu estou lendo fazendo isso , finalmente vou realizar meu sonho . Saio  da cama  e pego minha mala , um amigo d aminha nona vai me levar até o aeroporto .

Assim que  escuto o barulho do carro , abro a poeta bem de vagar r uso pelo a fundo pra não correr o risco de niguem  me ver .

Dou um  abraço em minha nona e um beijo  e falo que a amo muito e que  vou recompensar  tudo oque era fazendo por mim .

Assim que entro dentro do aviao me cento na cadeia , ai pai aí que eu me lembro  foi tanta emoção que até esqueci  eu nunca andei de avião!!!

Esse agente  cair  todos não morremos ,calma nora respira  fundo  bem fundo vai dar tudo certo  até parece que tem  bastante  acidente de avião .

Pra mim ficar mais calma pego  meu celular e meu fone, entro an minha  playlist e coloco a maucia home  , não sei porque mais ela em acalma não consigo explicar .

Agora e espera que tudo de certo  , Nova York  aí vou eu.

Oi my lovers   espero que gostem do  primeiro capítulo   votem  compartilhe e comentem por favor  beijos 😙😙😚😍



três é  DEMAIS !!!Onde histórias criam vida. Descubra agora