do que sou capaz

15 12 2
                                    

Eva

Aí meu Deus  parece que alguém deu uma paulada na minha cabeça, ai que ÓDIO!!!

Alguém em ajuda não  consigo nem levantar  da cama.

- Eva acorda EVA!!!! -

- puta que pariu eu já levante  , eu tô com dor de cabeça da pra respeitar  por favor ?

- eu não mandei você beber tanto  ontem , garota oque você tem na cabeça  ? Você podia dar no hospital  em cima alcoólico de tanto que bebeu ontem .

Sei que oque ela tá falando e verdade  mais eu  não consigo deixar de  toma uma boa caipirinha.

Meu amigos sempre  me chamam atenção  pra mim parar de beber , as vezes eu acho que não é nem  porque se preocupam comigo e sim  porque não querem ficar de babar o noite inteira .

As únicas pessoas que se importam são  meus pais, na verdade eles se importam   só pra mim seguir os Passos deles.

Eles falam pra mim  largar de ser uma vagabunda cachaceira , mais eu não to nem aí .

Eles finalmente largaram um pouco do meu pé, quando  eu montei meu proprio negocio.

Dou dona da minha própria marca de maquiagem  BELICOSA  ela é pela internet , E o por isso que eu vou  para nova York o lugar perfeito .

Vou mostrar ora todos eles que  eu não sou  uma vagabundo e que sou dona do meu próprio nariz , e claro que  meu país vai me ajudar, em quanto  eu não  conseguir me estabelecer.

- terra chamando  Eva , você tá me escutando?-

- pelo amor de deus  cie e chato sonhos amado mulher, eu escutei oque você disse E minha resposta é a mesma eu não ligo -

- para de ser grossa , você vai embora hoje -

- eu sei , finalmente chegou o dia  não aguentava mais -

Essa é a luan,ele até  que legal  , o melhor de conversar com ele e sobre os boys , ele já me  deu  várias dicas  de como atrair eles.

E a pessoa de quem eu mais vou sintir falta e provavelmente  a única pessoa que vai  sentir minha falta .

- muié ,liga e manda mensagem  todo dia ,    qualquer coisa me chama que eu vou  correndo te socorrer-.

-  calma  ninguém vai me matar não , eu juro que logo todo santo dia  pra você   e se qualquer coisa   eu abuso você prometo-

- Bom,  vai tomar seu banho que   nos saímos  em 15 minuto -

- OQUE VOCÊ TÁ LOUCO  COMO VOCE NAO  NÃO ME ACORDOU ANTES , VOCÊ SABE QUE ME DEMORO  ME ARRUMAR!!-

- eu chamei você várias vezes , e nao e culpa minha se você  dormir que nem uma pedra-.

-ta bom  , eu vou tomar banho e agente já sai-

Me levanto correndo e vou direto pro banheiro , ai minha cabeça ainda doi , mais isso é o de menos .

Minutos depois  já estou pronta , ai meu coração  tá quase pulando  pra fora ,  vou mostrar pra  todos eles do que sou capaz , agora e minha vez

Oi my lovers  espero que gostem  do capítulo de hoje  desculpem.os erros beijos 😗😗😍😍

três é  DEMAIS !!!Onde histórias criam vida. Descubra agora