POV.
Oi ! Sou a Sn Jenner! Sim eu sou filha de Kylie Jenner, as pessoas dizem que sou parecida com ela ! Bom eu vou contar um pouco da minha vida ! Tenho 15 anos, sou modelo, nunca tive numa escola e por causa disso nunca tive amigos as únicas pessoas que posso considerar meus amigos são a minha família, tbm nunca me apaixonei até pq não tenho tempo para namorar, minha família viaja muito quer dizer não muito, mas é isso, gostava de encontrar o amor da minha vida mas acho que vai demorar ne ! Bem eu sou portuguesa nasci em Portugal fiquei lá até os meus 9 anos e sim sei falar português e inglês ! Meus pais queria fazer uma viagem para a Europa e foram pra Portugal e eu nasci ksksks! Aprendi a falar português por conta da senhora que cuidava de mim nunca esqueci dela ! Bom neste momento estou em casa nos Estados Unidos, estou na sala com a minha irmã Stormi!
POV.off
Scott: filhas do papai vamos buscar a sua mãe ao aeroporto!!!- diz chegando á sala !
Stormi: siiiiiiim, tenho saudades da mamãe!
SN: não posso ficar em casa não ?- devem estar perguntando pq vc disse isso ? Eu não sou muito próxima da minha mãe até pq ela prefere a Stormi do que eu e dá mais atenção a ela mas enfim!- saiu dos meus pensamentos com o meu pai falando !
Scott: não pode ficar sozinha em casa meu anjo !
SN: aff, tá vou me trocar!- falo levantando e subindo as escadas pro meu quarto!
Me visto e desço
SN: tá podemos ir- falo descendo as escadas !
Scott: ok vamossss ! - fala abrindo a porta de casa indo até o carro
SN on
Já tínhamos chegando no aeroporto e tinha muita gente mas mesmo muitaaaa! Saímos do carro fomos andando e via muitas garotas com moletons com as caras pintadas e diversas coisas escritas 'Now United" "welcome Alex" eu fiquei confusa a ver aquilo mas deixei isso de lado- saio dos meus pensamentos com alguém gritando o meu nome !
SN off
Xxx: AAAAAA É A SN JENNER , FILHA DA KYLIE JENNER JESUS AMADO !
fui até a menina que grito o meu nome e falei com ela e tirei foto , ela era uma fofa! Pela primeira vez falei com uma garota da minha idade ! Uau!
Alex on
Bem... Sou o Alex o novo membro do melhor grupo global chamado "Now United" represento a Espanha e fico muito orgulhoso de mim mesmo por estar a realizar este sonho incrível vou poder espalhar o meu talento em diversos países! Bem neste momento eu e o resto do pessoal do now United estamos no avião, estamos indo para L.A ahhhhh eu tô indo pra laaa , bem daqui a nada vamos aterrar !Alex off
Josh: ei Alex sabes quem está no aeroporto?
Alex: quem ?
Josh: a Kylie Jenner e melhor, as filhas e o marido dela vão estar lá pra buscar ela !
Alex: ahahaha muito engraçado vc engano outro vai !
Josh: é verdade cara!
Alex : se é verdade onde viu isso?
Josh : lá no story da Kylie Jenner
Não acreditei e fui ver..... NAO PODE SER É VERDADE ! Vcs devem achar que sou louco pela a Kylie Jenner mas não por ela e sim pela a filha dela a Sn Jenner! Cara ela é perfeita, nunca vi ela pessoalmente, mas eu "conheci" ela pelo um vídeo no tik tok ! E desde daí ela nunca saiu da minha cabeça eu stalkei ela totalmente no Instagram, Twitter, tik tok, Facebook! Eu shippo muito ela comigo ! Sim sou iludido !
Sina: Alex acorda tá pensando em quê? Vamos embora falta agente sair do avião- olho em redor e não tinha ninguém ser eu e a Sina !
Alex: tá - falo pegando as coisas e saído
O aeroporto estava lotado de gente ! Tinha pessoas a gritar meu nome e fiquei feliz muito mesmo ! Muitas delas eram lindas, fomos até eles tiramos fotos falamos etc...
Alex off
SN on
Já estava com a minha mãe ! Ela posto uma foto com nós todos e posto no story. Sério isso, qualquer coisa ela mete sempre na internet ! Não gosto que as pessoas sabem coisas sobre mim até coisas que nem deviam saber, eu gosto de ter a minha privacidade ! Estava a sair do aeroporto com a cabeça pra baixo, até esbarrar com alguém !
Sn off
Alex on
Estava tirando fotos e falando com os fãs até alguém esbarrar comigo! Olho pra trás e deparo com a queda beleza de pessoa ! Era ela a SN Jenner ela estava com a cabeça pra baixo má depois ela levantou e olhamos um pro outro ! Ficamos nos olhando até que ela corta ele
SN : é.... Me desculpa- fala com um sorriso no rosto e que sorriso minha gente !
Alex: e-e-é não f-faz ma-mal !- que se passa contigo Alex !
SN: ahaha ! Tá legal vou indo estão me esperando !
Alex: ok adeus - falo dando um sorriso !
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Ksksks que acharam ? Ksksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
primeiro amor 🖤
Fanficsn nunca se apaixonou até aparecer alguém que vai mudar a vida dela !