Malvadão 4️⃣4️⃣
Eu não tô me entendendo legal, depois que passei a tarde com a livia, fiquei pensando no que tinha acontecido. E tipo, não faz sentido tá ligado? Eu, nunca fui de fazer isso, claro que quando eu namorava com a lua até rolava essa parede de ver o pôr do sol.Mas isso eu estava em um relacionamento, e porra, nem o número da garota eu tinha, pra eu ficar desse jeito. Ela é gata, não nego que se ela quiser algo a mais, eu topo, mas por enquanto ela não deu nenhum sinal de que está interessada.
— Qual foi índio, tá brisando do aí. — Ret chama minha atenção, eu e Chris vínhemos ficar atoa aqui na casa do filipe.
— Deve tá pensando na LIVIA.— deu ênfase no nome da garota.
— Quem é essa? — Estrella fala de boca cheia.
— Porcona mané. — leva um pescoção do Ret.
— Livia, e a melhor amiga da minha gatinha. — sorri que nem um bobão
— Ih apaixonou foi? — Estrella aparece na varanda segurando a mão do menino Theo.
— Que nada, aquela lá é golpe encima de golpe.
— E você tá mergulhando no golpe. — explano ele.
— O golpe tá aí, sempre teve aí, cai quem quer. — Anna cantarola indo até o freezer pra pegar outra latinha de cerveja.
— Tem uns que tropeça, e outros que mergulho, caso do Chris. — Ret completa a frase da esposa
— Mas quem é livia? — Estrella volta ao assunto.
— Essa aqui oh. — mostro uma foto que ela tinha postado no feed do instagram.
— Gata em. — Estrella olha por cima do meu ombro.
— Quero conhecer, fazer amizade e saber se ela é a certa pro meu parceiro. — djonga diz pondo o Theo no colo.
— Ih sai dessa, a gente tá virando amigos ainda.
— Amigos né, Sophia me falou que hoje mais cedo tu levou ela pra praia da barra e ficaram lá vendo o pôr do sol. — Chris joga na rodinha fazendo geral soltar um “hum.”
— Tu é fofoqueiro pra caralho. — pego meu celular no bolso e fico rolando minha tml no twitter.
...
— TENTEI FAZER VALER A PENA, PASSEI POR CIMA DOS PROBLEMAS. — Chris começa a cantar todo jogado na cadeira.
— Essa porra tá bêbado já. — aponto pro Chris.
— Tadinho, tá sofrendo. — Anna diz vendo o estado dele, só faltava começar a chorar ali mesmo.
— Dá essa porra aqui. — Ret pega a latinha que estava na mão do Chris que começou a xingar ele.
Como eu sabia que ele não iria se lembrar de nada no dia seguinte, coisa que já é típico dele, então comecei a gravar alguns story dele e postei marcando ele. Assim que o mesmo acordar, vai saber o quanto ele sofreu na noite passada, minutos depois meu celular começou a vibrar.
Direct
(@anali)@anali: coitado do chris
@euxama: coitado de mim, que vou ter que levar essa peste pra casa
@anali: a cerveja antes de matar, ela humilha e é isso que ela tá fazendo com o Chris
@euxama: papo
@euxama: tá fazendo oq?
@anali: maratona de good girls
(Foto)@euxama: qualquer dia desses te chamo pra gente maratonar juntos
@anali: ui, querooo
@euxama: tenho outra coisa que cê vai querer também
@anali: Oi?
@euxama: ham? Que?
@anali: a cara nem treme
@euxama: treme nada
@anali: xô te conta uma fofoca
@euxama: solta a voz, tô até curioso já
@anali: minha vizinha descobriu a traição do marido, e agora tão brigando
@anali: a rua tá em peso, e eu tô aqui na calada só ouvindo
@euxama: esses caras vacilam muito
@anali: pior é a mulher que pega ele, pq meu fi...
@anali: ...ele come e fica cheio de resto de comida na barba dele, um nojo que só.
Direct
(anali)Fiquei conversando com ela pelo resto da noite, só fomos parar quando a mesma finalmente ficou com sono, então acabamos nos despedindo e marcando de maratonar séries juntos. Lá pras três da manhã deixei o Chris em casa e meti o pé pra minha, Clara que lute, porque o Victor bêbado quer cantar todas as músicas do mundo, e ainda fica chatão.
********************†********************Tem uma fanfic mara no meu perfil “your” do Joker Gerson Santos, vão lá dá umas curtidas e uns comentários por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Forma/xamã mc
FanficFoi bom te ver Vilão, amante, amiga ex namorada Porque sorriu como se fosse uma flor machucada? Meu tempo é curto eu já não perco mais tempo com nada Mudei de número no outro 'cê tá bloqueada