Os 7 Pecados Capitais | Nanatsu no Taizai - 1

2K 104 114
                                    

Red: Beleza galera, já decidi aqui por qual universo começar. - Disse assim chamando a atenção dos outros da sala, e logo todos olharam para o moreno curiosos sobre qual seria. Mas antes que o enchessem de perguntas e os mais orgulhosos começassem a se gabar, o garoto falou rápido. - Será o universo de Nanatsu no Taizai. - Aquilo fez os 7 pecados sorrirem orgulhosos de si mesmos em quanto alguns dos outros universos já estavam prestes a reclamar.

Bakugou: Por que a gente tem que o-... - Ele foi interrompido por Red que simplesmente olhou pra ele de imediato e respondeu de forma simples e rápida.

Red: Por que eu quero, acho mais fácil e tranquilo pra começar, e você vai ouvir e calar a boca ou eu taco uma mordaça em você, simples. - Disse sorrindo de forma tranquila e inocente, claro que aquilo feriu o orgulho do loiro que logo já estava explodindo e ficou irritado começando a se levantar, mas Aizawa o segurou para assim o acalmar e o fez se sentar.

Aizawa: Sente-se Bakugou, seja paciente. - Disse já quase dando um olhar mortal para o garoto, o homem-bomba apenas rosnou em raiva e se sentou encarando Red novamente, mas pra sua surpresa o moreno o encarou de volta como se desafia-se, o loiro apenas bufou e deixou quieto.

Após aquilo, o moreno pegou seu celular para colocar a música o que deixava todos no universo de Nanatsu curiosos, afinal de contas, o que iria contar primeiro? De quem seria? E o quanto iria revelar sobre eles e suas vidas pessoais? A ansiedade para alguns deles subia sem parar por nada.

Até que Red parou de mexer no celular e uma música começou a ser ouvida e o telão acendeu dando a imagem de um deserto e uma pessoa de baixa estatura andando ao fundo, assim que a tela se aproximou deu pra se notar que era Meliodas com a roupa de Danafor causando curiosidade em alguns, já o loiro apenas suspirou tendo certas lembranças daquela época.

Ban: Parece que vai ser o seu primeiro, capitão. - Disse sorrindo pro amigo e logo dando um peteleco no topo do cabelo dele assim arrancando uma leve risada do loiro que o olhou agora já sorrindo mais tranquilo, alguns se surpreenderam com o título "capitão" pro garoto.

Ochako: Capitão? Vocês deixam uma criança ser o capitão de vocês? - Questionou sem acreditar vendo os adultos, até reparar no King, mas ao invés dela conseguir comentar dessa vez fora outra pessoa que o fez.

Ino: E ainda tem mais uma criança com vocês. - Disse estranhando, não iria reclamar de nada disso, afinal de contas, com 12 anos ela e os doze de Konoha fizeram o exame chunnin, que moral tinham pra reclamar?

Meliodas inconformado resolveu fazer o que sempre fazia quando o chamavam de criança, corrigiu eles.

Meliodas: Eu não sou uma criança. - Disse sem falar muito, mas dava para se notar que ele falava sério, mas sem dar importância para isso.

Logo a imagem mudou mostrando Ban em frente a uma árvore encarando o horizonte, logo mudando de novo para a imagem de Gowther que estava saíndo de uma caverna ajeitando seus óculos, e logo após vendo King deitado em seu travesseiro.

Aquela sequência de imagens confundiu a todos que logo olharam para Red que já até imaginava que teria que explicar.

Red: Resolvi começar por um rap em grupo de começo, ou seja, contara um pouco de cada um de vocês. - Disse e todos entenderam e apenas resolveram voltar suas atenções para o telão e a música, mas quando faziam isso, surgiu uma curiosidade em alguém.

Lubbock: Então quer dizer que as vezes terá raps em grupo como esse para cada universo? - Questionou apenas para retirar sua dúvida, e lógico que o moreno apenas concordou com a cabeça assim então o esverdeado voltou sua atenção ao telão.

[Diane]
"Gigante, nasci pra guerra "
"Tão grande raça da Terra"
"Serpente que não dá trégua"
"Dos 7 carrego a inveja"

Animes vendo seu futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora