Uma forte luz havia sido vista e então após isso acontecer várias pessoas acabaram por aparecer em uma sala que se parecia com a de um cinema, tendo um imenso telão com caixas de som ao lado, vários puff's para se sentar.
Mas ao se darem conta de onde estavam...
"MAS QUE LUGAR É ESSE?!"
E então olharam em volta cada grupo de cada universo vendo um ao outro e com isso já surgindo questões, duvidas e lógico que alguns mais impulsivos já se preparavam para atacar outros.
Como o universo de Akame Ga Kill, mesmo alguns impressionados e com duvidas como por exemplo Leone e Tatsumi, outros como Akame e Mine já estavam com as mãos em suas armas prontos para atacar.
Já em outros por certas circunstâncias como Boku No Hero estavam apenas surpresos e sem entender nada, alguns em nervosismo, medo ou seriedade já por notarem que não era algo que devia estar acontecendo.
Agora em Dragon Ball e Naruto a situação era quase a mesma de Boku No Hero
Black Clover e Nanatsu estavam surpresos também e alguns tentando manter serenidade e controle pela situação a qual se encontravam no momento que era uma grande surpresa pra eles, mas mesmo assim tentavam manter o foco.
Já o One Piece...Qualquer coisa assim se perdeu no momento em que o garoto de chapéu de palha gritou vendo seus companheiros.
Luffy: PESSOAL!!!! - E ele esticou os braços de borracha os abraçando fortemente em quanto lacrimejava pelo reencontro, em quanto já dava para se ouvir os seus tripulantes quase gritando ou reclamando com isso.
Sanji: OE LUFFY, VOCÊ TA QUASE ESMAGANDO O IDIOTA DO MARIMO EM MIM AQUI!!!
Zoro: O QUE VOCÊ DISSE ERO-COCK?! - Gritou de volta pela provocação anterior feita pelo cozinheiro que logo já pretendia o chutar em quanto o Roronoa já estava quase puxando suas espadas para o matar de primeira, porem o ato foi interrompido pelo fato que Luffy de forma repentina soltou o abraço por ter visto outra pessoa.
Luffy: ACE!!! - Correu até o irmão que ao invés de dar um abraço socou o irmão na nuca e obvio deixou um galo na cabeça do mais novo. - DOEU, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?! - Perguntou lacrimejando.
Ace: PRA VER SE VOCÊ É REAL E NÃO UMA ILUSÃO!!! - Logo a agressividade repentina mudou para afeto pela saudade da distância entre eles e a dor física que sentiu em Impel Down e então abraçou o irmão num mata leão e deu cascudos no irmão sorrindo em quanto o caçula tentava se soltar daquilo.
Em quanto a algazarra acontecia ali os dois yonkous apenas se entre olharam, e para eles era claro que não tinham noção do que estava acontecendo e então repararam nos outros grupos dos outros universos que olhavam aquela cena sem entender nada.
Só que antes de qualquer coisa ser dita ou feita então deu pra se ouvir uma porta se fechar em um canto da sala, logo todos levaram o olhar para um canto especifico da sala encarando um corredor curto que logo alguém se revelou.
???: Opa, já chegaram. - Falou olhando pra todos ali e depois olhando o papel em mãos para ver se não faltava ninguém.
Olhando bem para ele, era um garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animes vendo seu futuro
Fiksi PenggemarUm garoto totalmente entediado e quase sem nada pra fazer estava assistindo anime tranquilamente, até que após assistir uma cena no episódio ele se lembrou de outro anime e imaginou como seria se um personagem de lá estivesse nesse, e isso fez o gar...