Não é que eu tenha raiva, é que eu tenho raiva

26 6 10
                                    

Bom dia fedidos cheirosos, é o seguinte: eu vou falar algumas coisas sobre a minha tia, porquê é cada uma...

Então bora lá.

Primeiro, parece que ela têm uma obsessão em dar palpite na minha vida, não é possível.

Segundo, ela tem uma raiva particular pela minha vó, porque não tem outra explicação!

Qualquer coisa, simplesmente qualquer coisa que minha vó faça ela arruma um jeito de ver algum erro. Eu hein.

Os palpites: eles começaram quando eu tinha uns sete anos, se não me engano. Era sempre um negócio de usar rosa e maquiagem. Maquiagem com sete. S-E-T-E anos. Minha tia é doida.

Comparações: essas são de agora, na real. Quando eu fiz uns dez anos. Ela começou a falar coisas como: "ain, fulana de tal é mais nova que você e usa laço no cabelo" "ain, fulana de tal usa rosa" "ah, mas fulana usa saia, você não". Qual é gente? É sério isso?
Ah tia, saiba que tudo isso que você falou não tem nada, n-a-d-a, haver com idade, tá? É questão de gosto pessoal.

O caso de me shippar com qualquer menino da minha idade: isso é chato, nem hétero eu sou pra você ficar fazendo isso! Tá certo que eu ainda não falei, mas mesmo assim né.
Daqui à pouco me shippa com o chão.

"Você não sai do celular, hein": essa eu e minha vó sofremos, eu posso pegar o celular pra colocar uma música e ela já vem falando isso. Para que tá feio.

É, acho que é isso.

Boa tarde e tomem banho ✋🏻

(Clara)

❝ SURTOS DO SQUAD ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora