Capitulo V-Voltando

14 3 5
                                    


Trilha sonora de hoje(amo essa música)

Oie gente sei que demorei pra Carvalho pra postar novo capítulo mas FINALMENTE meu bloqueio criativo Acabou então aqui está.

12 de novembro de 2017
3:00

Uma noite escura assombra Abita Springs, Mas Blaise parece não se importar com isso pois andou  por uma floresta inteira, só para chegar a uma pequena casa. Blaise bate com a sua  mão na porta.Alguns minutos depois, um homem de uns 25 anos abre a porta, ele usa óculos e tem o cabelo arranjado, não parece ter dormido.

-Se é para  oferecer frango grátis no FrangoCru, não precisa , serio- o homem diz na tentativa de uma piada.

-Ah, lamento que tenha passado por essa oferta, realmente deve ser, horrível-Blaise faz uma cara de nojo e o homem dá um pequeno sorriso-eu só queria fazer umas perguntas, sei que é tarde mas é realmente importante para mim.

-Já estava planeando não dormir essa noite, não faz grande diferença.Entre-Ele faz sinal para ela entrar.

A casa  tinha um ambiente pesado mas Blaise ignorou e se sentou num pequeno sofá feito de peles provavelmente verdadeiras, o homem se sentou no sofá á frente dela que era mais perto da lareira.

-Então antes de você fazer as suas perguntas não era melhor eu me apresentar?- ele pergunta

-Não será necessário já sei tudo o que precisava de saber sobre você!-Blaise faz uma cara bizarra que ninguém tinha visto antes-Agora só preciso de saber algumas coisas sobre seus.....hmm....familiares.

-Ok-ele diz claramente com um pouco de medo ou será arrependimento?

-Então Conan certo?Me conte sobre....o avô do avô do avô.....um dos seus avós um que era médico sabe?

-Porque quer saber sobre ele?

-Ele era amigo da-Blaise respira-Carmen?

-Não posso falar sobre isso com você- É algo que minha família me faz guardar faz anos

-Então é porque tem algo por trás certo?-Ele não responde-CERTO??- ela grita.

-E..u não sei

-Como não sabe acabou de me dizer que sabia, Conan eu realmente não sou uma  má pessoa, então não me faça fazer coisas más.

-Mas.....eu não sei de nada

Blaise começa a ficar com raiva e sem sequer pensa antes de....empurrar o sofá dele fazendo a sua cabeça bater no chão.Quando ela vê o que fez começa a agarrar seus cabelos e a chorar.

[pensamentos]

"Blaise vc está indo longe demais" "está a ficando louca?" "o que  passa?" " você Precisa de se afastar" "esse vai ser...TEM QUE SER o seu melhor trabalho" "você é só  uma falhada" "nunca vai conseguir" "por isso não queria ser seu pai" "deixa essa ideia de ser escritora" "✨Te Amo✨"

CLEO Meu Deus que bosta eu fui fazer, ela vai me odiar pelo resto da merda da minha vida.

-Desculpa,desculpa,desculpa,desculpa-Ela começa a repetir em voz alta e bem rápido.

Vcs gostaram gente?Podem dar críticas negativas tbm KKK mas me digam pfv o que acharam😳

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Só para contar uma história Onde histórias criam vida. Descubra agora