Se no passado falassem para Xue Yang que ele estaria casado e morando numa mansão que parecia mas uma casa de bonecas ,ele iria dizer que estavam ficando louco,mas olhando seu marido agora exibindo um barriga enorme e um bico maior ainda se olhando no espelho espelho insatisfeito com sua forma ,ele sentia o mas sortudo dos homens.
E não podia evitar dar um sorriso escondido ,estava muito feliz com o destino maravilhoso que lhe foi concedido.
—Como você pode dizer que estou lindo?
XingChen olhava no espelho sua forma redonda enquanto tentava entrar em um de suas calças antigas.—Querido ,você está lindo sim !
Xue Yang sabia que quando o ômega começava com o choro e lamentos pelas mudanças que a gravidez trouxe ao seu corpo, ele só podia ser paciente e o elogiar até a crise passar de forma repentina assim como aparência.—Mentiroso !
O ômega chorava,ficava irritado ,mas uma coisa era certa, sempre acabava da mesma forma atacando o estoque de doces de Xue que ele descobriu assim que começou a ter desejos,não importava onde Xue escondesse ele achava,o alfa apenas desistiu e somente tratava de repôr o estoque para que o seu querido marido não ficasse na vontade.—O que já está acontecendo aqui!
Mei sorriu chegando com uma bandeja de frutas.—Mamãe ele não me acha mas atraente,veja ele está sorrindo!
XingChen reclamava irritado como uma criança.—Filho fique calmo ,ele só está feliz!
Mei sempre contornava a situação enquanto Xue fugia de fininho ,mas tudo era muito divertido nessa vida nova que viviam.Toda herança e o que restou da família Xiao foi entregue a Mei e seu marido como uma "indenização" pelo danos causados,mas o casal optou por vender tudo e fazer doações para pessoas que realmente precisavam ,aquele dinheiro pelo menos teria uma finalidade boa depois de todo mal causado.
✨ Quebra de tempo ✨
Uma semana antes do dia que se completaria o ciclo da sua gravidez XingChen acordou com um incômodo ,mas não parecia uma dor diferente do que já havia sentindo durante a gestação.
Ele resolveu não falar nada e apenas continuar com os planos ,juntos com sua mãe e seus amigos foram fazer algumas compras para complementar o enxoval do bebê.
Passearam muito e gastaram até ficarem satisfeitos ,dinheiro não era problema afinal.
Mas no fim da tarde XingChen começou a ficar cansado e eles deram uma pausa achando ser fome ,pois o ômega não comeu tanto como de costume.
Só que a pequena dor de XingChen começou a ficar insuportável e ele não conseguiu mas fingir que estava bem.
—Ligue para Xue Yang agora mesmo!
Mei segurou a mão do filho e orientou os amigos nervosos,podia ter chegado a hora ou ser apenas um alarme falso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate you Love(Finalizado)
FanfictionA vida do ômega XingChen já foi decidida pelos seus pais e ele estava disposto a aceitar sem questionar mas conhecer o alfa encrenqueiro Xue Yang vai mudar totalmente sua maneira de enxergar a vida . Personagens não me pertencem todo mérito a criado...