Capítulo VIII

837 120 141
                                    

O tempo nem sempre cura tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo nem sempre cura tudo. Tenho feridas que já cicatrizaram, mas que insistem em latejar quando o dia está nublado.

(Clarissa Corrêa)

Song Lan acordou e alarmado olhou para o celular vendo que havia pegado no sono ,ele devia ter voltado para casa antes da meia noite e já era quase quatro da manhã apressado ele tentou se levantar da cama mas acabou por despertar do sono seu lindo acompanhante.

Então já que estava atrasado ele apenas acariciou o rosto seu amado e se permitiu ficar um pouco mas admirando as feições doces que era uma marca bem presente no rapaz .

—Amor ,eu tenho que ir !

—Queria tanto acordar com você do meu lado .O ômega fez um bico a apertou ainda mas o corpo ainda desnudo do seu alfa.

—Amor eu estou tentando de tudo para cancelar o casamento ,mas o ômega da família Xiao parece uma pessoa boa e de boa índole meus pais não vão simplismente aceitar o rompimento de um compromisso tão antigo sem um bom motivo.

—Eu entendo ,mas não acho correto continuar com você sendo comprometido eu não quero ser amante.

Song Lan já havia procurado milhões de brechas para romper sua relação com XingChen mas não havia conseguido nada e isso o deixava frustado ,ele nunca foi feliz com essa decisão dos seus progenitores mas a aceitou por obediência e também porque não achava que se apaixonaria, porém depois que levou sua mãe ao hospital para fazer alguns exames com sua médica Wen Qing , conheceu o irmão da mulher que era  residente de medicina.

Quando viu Wen Ning se apaixonou perdidamente a primeira vista e visto que ele sentiu o mesmo eles se conheceram  melhor e desde então mantinham um romance amoroso .

A notícia volta de XingChen o pegou desprevenido e isso vinha desgastando sua relação com o ômega Wen e com razão pois o rapaz merecia todo o amor do mundo e não ter que ser amante.

—Eu prometo que pensarei algo em breve!

—Tudo bem ,mesmo insatisfeito Ning o deu um beijo de despedida.

—Eu volto pra te ver logo !

Song deu mas um beijo em Ning e se vestiu para retornar para sua casa antes que seus pais desse por sua falta.

O alfa dirigiu até a casa da sua família e entrou devagar ,por ser madrugada não achava que haveria alguém acordado mas achou melhor prevenir ,ele subiu a passos lentos a escada mas foi parado no meio do caminho.

—Song Lan !

O patriarca da família Song pegou o filho pelo pulso e o levou até seu escritório.

—Pai eu posso explicar ...

O alfa mas novo tentou acalmar a ira do seu pai ,mas sentia que não seria tão fácil assim.

—Não venha me dizer que estava em alguma festa ou qualquer desculpa idiota pois eu sei que é mentira.

Hate you Love(Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora