Ficha Territorial

21 4 0
                                    

Reino de Eyrn: Esse reino possui quatro territórios, sendo eles :

Ernan: O povo de Ernan nasce elpys, são criaturas muito poderosas, capazes de regenerar pequenos ferimentos além de possuir audição e visão apurada.

Sendo dividido em três povoados

-Arbok : Elpys incinerates, limitados ao toque. O usuário pode usar altas temperaturas para reduzir seus alvos a cinzas.

-Eorpka: Elpys destroits, limitados ao controle. Dependendo do seu nível de poder, sua capacidade destrutiva pode variar.

-Hatk: Elpys transmutadores, limitados a energia. O usuário pode transmutar uma matéria (porém pode drenar consideravelmente o usuário até o ponto de exaustão completa.)

Corv: O povo de corv nasce bruxo, possuidores de magia.

São divididos em três povoados

- Sarm: os que absorvem energia natural e manipulam tudo o que provem da natureza.

-Scat: os que conquistam magia através da convocação de espíritos antigos.

-Cank: os de magia negra, uma variação que surgiu das profundezas do mundo antigo.

Lily: O povo de Lily nasce nas águas.

Dividido em dois povoados

-Nítred : só vivem dentro d'água, não falam, pois, possuem grito ultrassônico.

-Nítmod: são os tritões e sereias que vivem fora d'água e a controlam.

Auri: O povo de Auri nascem metamorfos, poder de transformação.

Dividido em dois povoados

-Nimu: se transformam em qualquer animal e se adaptam em qualquer ambiente, além de ter o controle sobre sua transformação.

-Nonimu: também se transformam, porém como não se adapta ao ambiente e nem controlam a transformação completa, alteram apenas algumas partes do corpo.

Os Mestiços

Os mestiços, são aqueles que nascem da união de diferentes povos do reino de Terian e até hoje não se sabe a extensão dessa variabilidade.

O Reino - Campeões em AscensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora