leia aqui⚠️
"I need a gangsta
To love me better
Than all the others do
To always forgive me
Ride or die with me
That's just what gangsters do"©
O clima no carro estava tenso. Muito tenso. Taehyung estava tão desesperado que entrou em colapso e seu corpo travou. Onde é que diabos estava com a cabeça quando aceitou a maior desgraça que poderia acontecer consigo? Bom, na verdade ele não tinha certeza se havia "aceitado", foi muito mais como uma ameaça do que um convite ou - muito menos - um pedido, se não tivesse aceitado, o homem provavelmente teria o espancado só por lhe fazer ter pena de alguém ou simplesmente por perder tempo consigo. Na real, ele nem precisaria de um motivo específico para lhe quebrar os dentes. Caramba, não queria que um bandido tivesse pena dele, era definitivamente lamentável.
Naquele momento, tinha a plena certeza de que aquele cara iria mata-lo e jogar o seu corpo em uma das caixas d'água da rede de abastecimento da cidade. Sim, isso mesmo, em uma daquelas ao lado do maldito posto de conveniência que fodeu com toda a sua vida. O lugar facilitaria o descarte do cadáver para Jungkook; rápido, perto, simples, irônico e cômico. O combo perfeito para as matérias dos jornais sensacionalistas. Bom, morrer daquela forma nem fazia muita diferença, se fosse ficar em casa, seria estrangulado de qualquer forma. A única diferença era que, pelo menos, seria assassinado por um homem gostoso depois de uns amassos selvagens com ele. Riu, era tão trágico que conseguia ser cômico.
Estar com Jungkook era uma sensação que nunca havia sentido antes. Geralmente, quando passava por situações perigosas só sentia medo, não tristeza, raiva e um sentimento avassalador e enigmático de traição. Havia confiado em Jungkook, e pior, estava apaixonado por ele. Como alguém tem coragem de fazer uma coisa dessas? Era desumano. Imagine você com alguém cujo você se sente seguro e querido, então do nada, essa pessoa ameaça dar um tiro em sua cabeça, te furta, te deixa pra morrer e ri da situação. E pior ainda... usa você e seus sentimentos - já machucados - sem nenhum remorso. Louco, não é? Bom, se bem que ele não havia o deixado pra morrer, pelo menos não ainda.
Tudo bem que um cara desconhecido e misterioso que você conhece na internet, na teoria (COM TODA A CERTEZA), não deveria ser a pessoa que você mais se sente protegido. Mas literalmente não havia ninguém mais que o fizesse se sentir bem daquele jeito, que não fosse Jungkook - pelo menos que ele antes aparentava ser - nem mesmo sua família, que nunca o quis por perto e fazia questão de demonstrar isso. Jungkook foi o primeiro cara que ele se interessou de verdade, tanto que aceitou encontra-lo a noite e sozinho sem nem mesmo ter visto-o pessoalmente. Teve uma sensação bizarramente boa e acolhedora quando o viu pela primeira vez. Burro, burro, burro. Maldito coração ingênuo.
Lá no fundo, o sentimento não era totalmente ruim. Machucava, mas de alguma forma... o medo se convertia em tristeza, a tristeza em raiva, raiva em desprezo, desprezo em satisfação e satisfação em... alegria (?) . Era automático. Totalmente bizarro, confuso e sem sentido, mas lá no fundo poderia ser isso.
Estava no banco passageiro da frente, bem ao lado dele. Suas duas próprias mãos estavam entrelaçadas e apoiadas à cima da parte interna de suas coxas, de frio e principalmente de nervosism- não, muito mais que isso... desespero. Tremia e suava frio, discretamente para que o homem não percebesse e se sentisse incomodado, por precaução. Ousou dar uma pequena olhadinha rápida e quase imperceptível para o seu lado esquerdo, com toda a coragem que lhe restava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estocolmo | kth+jjk
FanficOnde Kim Taehyung está apaixonado por um sujeito duvidoso, sedutor e bem mais velho que conheceu pela internet. Por sua conta em risco, marcou de conhecê-lo em uma loja de conveniência, tarde da noite, completamente sozinho e com o emocional desprot...