BABI ON
acordei levantei e fui no banheiro faço minhas h.p, tomo banho me visto, desço pra cozinha faço alguma coisa pra mim comer.
comi e fui atrás de um emprego de babá na internet...
meia hora depois (30 min)
babi: ACHEIII (grita)
faço minha inscrição (eu: sla qual é a palavra certa) e a entrevista vai ser às 9h e agr é 8:22 Eu acho q da tempo de ir no mercado. pego minha bolsa e vou pro carro q meu irmão me deu.
e
u: trollei kkkkk
eu: carro verdadeiro👆 kkkkk
fui pro mercado e comprei as coisas q precisava em casa e comprei alguns chocolates, açaí essas coisas paguei e coloquei as coisas no porta-malas e dirigir pra casa. cheguei em casa e guardei as coisas e olhei o horário e já era 8:36 subi correndo tomei banho visto uma roupa formal.
eu: sem a bolsa. eu considero formal
passei um lip tint, peguei meu cell coloquei no bolso da calça e desçe tranquei a porta e entrei no meu carro, boto o endereço no GPS e dirigir até a casa do senhor Augusto sai do carro e travei, que casa lindaaaa, casa não mansão. fui até a porta e toco a campainha.
BABI OFF
..........dois minutos antes.........
VICTOR ON
tava correndo atrás do Matheus e da lua até q a campainha toca.
Victor: vou atender a porta, deve ser uma babá (ofegante)
lua/Matheus: tá bom papai (ofegantes)
fui abrir a porta e me deparei com uma morena baixinha, linda, olhos castanho escuro, cabelo liso, boca e boxexa rosadas.
babi: é....oii!
Victor: ah oi, vc deve ser a Bárbara Passos certo?
babi: sim
Victor: entra (Fala saindo do meio da porta)
babi: obrigada (Entrando)
Victor: vem vou te apresentar as crianças, essa é a Maria Luara e esse é o Matheus Henrique.
lua/Matheus: oii titia
babi: oii (fica do tamanho dele e abraça-los)
Victor: (sorrir) vamo pro escritório pra nois poder cvs melhor
babi: vamo (se levantando)
■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■
■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■
E é sobre isso!😄
XAUUU! 😙🍕
VOCÊ ESTÁ LENDO
a вaвa doѕ мeυѕ ғιlнoѕ 𖨆𖨆 ✔︎
Fanfiction📍 ℂ𝕠𝕟𝕔𝕝𝕦𝕚𝕕𝕒 ✔︎ ᴜᴍᴀ ʙᴀʙᴀ👧 ᴜᴍ ᴇᴍᴘʀᴇsᴀʀɪᴏ🕴 ᴅᴜᴀs ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀs👫 ᴛʀᴇs ᴄᴜᴘɪᴅᴏs😇 ᵃˡᵍᵘⁿˢ ᶜᵃᵖⁱᵗᵘˡᵒˢ ᵗᵃᵒ ᵘᵐᵃ ᵐᵉʳᵈᵃ ᵖᵒʳ ᶠᵃˡᵗᵃ ᵈᵉ ᶜʳⁱᵃᵗⁱᵛⁱᵈᵃᵈᵉ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏ - 07/04/2021 ғɪᴍ - 11/05/2022 Contém imagens de sexo mas o wattpas me odeia, entt.. ele tira