três

4.2K 188 165
                                    

Victor saiu de casa de maos dadas com a Nanda q tava com cara de cu

================================
(eu: sem tá falando merda mas já falando, estou desrespeitando o cu ele não merece passar porisso, me leva pro teu hospício Giselly__abreeu)
================================

eles atraram no carro e o Victor deu partida

Nanda: q negócio é esse de abraçar aquela puta? (fala com mais raiva q eu quando morro numa partida de ff)

Victor: an? (parando no sinal)

nanda: não se faça de desentendido Victor (Fala quase gritando)

Victor: da pra vc para com essa suas crises de ciúmes?

nanda: não, não dá vc nem pense em contrata ela pq eu não quero nenhuma puta dando em cima do q é meu!

Victor: ninguém tá dando em cima de mim não Fernanda (parando o carro perto de uma calçada)

Victor: eu vou contratar ela sim! pq pelo q eu vi meus filhos gostaram dela (estressado)

nanda: CHEGA VICTOR VC NÃO VAI CONTRATAR AQUELA PUTA (gritando)

Victor: EU VOU CONTRATAR ELA SIM QUEIRA VC OU NÃO (gritando)

nanda: (encara ele e sai do carro)

Victor: (respira fundo e da partida no carro)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*
10 min antes *
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*

babi: o q a gente pode fazer agr? (sorrindo)

Matheus: conde-conde (cês sabi q o erro é proporcional)

lua: vedade bola titia?

babi: bora mas quem conta? (sorrindo)

Os gêmeos se olham e falam

lua/Matheus: VOXE

babi: tá bom (sorrindo)

Eles ficam bricando de diversas brincadeiras..... mais tarde babi deu um banho neles e sentaram no sofá pra assistir desenho. eles assistem até caírem no sono👇

so q os o dois estão em cima da babi👆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

so q os o dois estão em cima da babi👆

Eu narrei muito

EU OFF

VICTOR ON

depois daquela briga eu fui pra empresa. tinha muita coisa pra fazer entt acho q vou chegar um pouco mais tarde em casa.
terminei de resolver tudo é agr indo pra casa são 18:27, chego em casa entrei na sala e me deparo com uma cena tão linda

Victor: (sorrio e vou em direção ao sofa) babi (sussurro pra não acorda as crianças)

babi: ....

Victor: babi? (sussurro)

babi: ....

Victor: babiii (sussurro perto do seu ouvido)

babi: an? quer que aconteceu? (Fala normal)

Victor: shiiiiu (sussurro)

babi: desculpa, me ajuda a colocar eles no quarto? (sussurra me olhando)

Victor: ajudo sim (sussurro)

peguei o Matheus e ela pegou a lua tava subindo as escadas até q eu faço um barulhinho mais acabo acordando a lua e a babi me fuzila com um olha como se quisesse me dizer "eu vou te enganar victor" caguei de medo? sim.
Em menos de 40 seg a babi conseguiu fazer ela durmi, entrei no quarto deles é pós o Matheus na cama dele com cuidado pra ele não acorda e a babi fez o mesmo ela da um beijo na testa da lua e vem até o Matheus e da um beijo da testa dele. saio do quarto e vou pra cozinha e ela vem atrás.

Victor: babi, vc está contratada!

babi: (ela fica parada) sério?

Victor: sim!

babi: aaa brigada, brigada, brigada (Fala tão animada q chegou a me dar um abraço e como eu não sou burro nem nada lgc q retribui)

babi: desculpa (corada)

Victor: tudo bem, tá com fome?

babi: (assente com a cabeça)

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

BUM DIA O SOL NASCEU NA FAZENDINHA...

na vdd ainda de noite mais é 1:10 da manhã então é bom dia mermo!

tchau😘

× 575 ×

a вaвa doѕ мeυѕ ғιlнoѕ 𖨆𖨆  ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora