1

12 0 0
                                    

(Midoriya on)

Midoriya: eu não quero viver criando e comendo brócolis para sempre!!

Inko: izuku somos assim a gerações!
Você não pode simplesmente quebrar isso e ir embora!

Midoriya: eu posso sim! E eu vou!

Midoriya Acorda.

Midoriya: odeio esses sonhos, bom pelo menos eu consegui o que eu sempre quis...vou fazer esse campo durar para sempre.

(Midoriya off)

(Bakugo on)

Bakugo: sai de perto! Vocês acham que eu sou fraco só por ser um lobo loiro!! - diz Bakugo defendendo a caça para comer.

??????: Não e nada disso....só que são os mais fortes que sempre...comen!!-diz em seguida ataca o loiro.

(Passado katsuki on)

Bakugo: saim de perto de mim!- diz o pequeno assustado com as raposas o ameaçando.

Raposa 1: saiam de perto de mim! - repete a raposa  em som de deboxe.

Raposa 2: ei vamos fazer um experimento, vamos fazer assim, vamos ver o que acontece quando tiramos um lobo da neve...da neve
Vai que ele morre, assim a gente não perde tempo.

Raposa 1: boa ideia vamos derruba-lo da montanha.

E assim fazem as raposas.

Bakugo: por favor! Não! não!

Raposa 1: sem essa birra, toda só vai!

E katsuki e empurrado da montanha.

Depois de um tempo katsuki acorda.

Bakugo:alguém... alguém por favor me ajuda... - diz o katsuki quase sussurrando, antes de desmaiar novamente.

A última visão de Bakugo foi de uma silhueta negra de um lobo.

Derrepente Bakugo acorda novamente, vê que se aproxima de uma casa e vê uma alcatéia de lobos negros se aproximar, vê um lobo que parecia ser o líder ir para sua forma humana (ele ainda está com as orelhas e cauda de lobo) indo diretamente em sua direção.

Lobo líder: quem e esse? - diz em um tom ameaçador.

Lobo 2: e um filhote de lobo das neves...encontrei ele caído no pé da montanha achei que seria melhor traze-lo para cá - diz o lobo fêmea com pena do pequeno filhote quase morto.

Lobo líder: mitsuki  você sabe muito bem que trazer um filhote deles pode trazer uma guerra até nós, e nós também não nós damos bem com lobos das neves - diz ele com um tom raivoso.

Mitsuki: eu sei mas...você sabe líder que nenhum lobo das neves desce das montanhas por nada se eu o deixase ele la, certeza iria morrer - diz ela com pena do pequeno lobo.

Lobo líder: muito bem, sua preocupação e com a vida desse filhote então cuide dos ferimentos  dele e o devolva a sua alcatéia - diz ele com mais raiva.

Mitsuki: obrigada, vou cuidar dele.

Depois de cuidar dos ferimentos do pequeno filhote,  ela vai até a montanha e então em meio aquela neve, ela finalmente encontra a alcatéia e lá...

Mitsuki: por favor, de quem e esse filhote?

Lobo da neve: oque está fazendo aqui?! Lobos negros são caça aqui!

Mitsuki: eu sei...mas eu preciso devolver esse filhote - diz ela mostrando o filhote todo machucado.

Lobo da neve: lobos da neve são os mais fortes, caçadores perfeitos...um filhote que siquer consegue se cuidar, jamais será aceito com um igual.

(Narradora on)

Depois de dar suas palavras, derruba a lobo fêmea, agora a lobo fêmea, mais uma vez se encontra no pé da montanha.

(Narradora off)

(Mitsuki/lobo fêmea on)

(Pensamentos on)

☁️: E agora? Não posso deixar esse filhote morrer, acho que só me resta uma única opção...vou pedir ajuda a Masaru.

(Pensamentos off)

(Mitsuki/ lobo fêmea off)

(Narradora on)

Depois de tomar essa decisão mitsuki vai atrás de Masaru, seu mais fiel companheiro.

Agora dentro da floresta da noite, mitsuki entra escondida com o filhote ainda com si, entra dentro do território de Masaru, assim encontrando seu amigo.

(Narradora off)

(Mitsuki/lobo fêmea on)

Mitsuki: Masaru preciso de ajuda!

Masaru: mitsuki o que está fazendo aqui?

Mitsuki: eu estou, aqui por que preciso de ajuda! me ajude a criar esse filhote em segredo, apenas até ele conseguir caçar sozinho!me ajude a esconder ele do líder - diz ela mostrando o filhote das neves.

Masaru: mitsuki, isso e loucura, o líder sabe de tudo o que acontece nessa floresta, se ele descobre que você quer cuidar de um filhote de nossos inimigos, ele vai te jogar no poço sem fundo e lá você vai morrer - diz ele preocupada com sua amiga mais próxima.

Mitsuki: eu sei o que pode acontecer comigo, eu lhe imploro me ajude a esconder ele - diz ela se ajoelhando e implorando a ajuda dele.

Masaru: eu te ajudo.

(Mitsuki/ lobo fêmea off)

(Narradora on)

E assim seguiu o caminho de mitsuki, Masaru, e o pequeno caçador.

Pois as palavras daquele lobo podio ser qualquer coisa menos mentira, lobos das neves nascem como verdadeiros caçadores, jamais se rendem, nunca sabem a hora de partir, mas sempre, sempre tem sucesso com suas caçadas.

Por esses mesmos motivos que katsuki foi renegado como um lobo das neves, pois não nasceu " perfeito " como aqueles que o renegaram.

E assim nasceu um dos maiores caçadores, Bakugo Katsuki o lobo que se adaptou ao ar livre em vez de ventos frios, o lobo que podia ficar tanto em calor quanto o frio.

(Narradora off)

(Passado katsuki off)

(Narradora on)

Bakugo: eu vou atacar! - começando a rosnar, katsuki ataca as raposas.

???????: Vamos embora! - e correm as raposas amedrontadas.

Bakugo: merda de raposas nojentas! - diz katsuki raivoso.

Bakugo: ham mi-minha caça...sumiu! - começa a uivar de raiva por ter perdido sua caça.

(Midoriya pensamentos on)

☁️: eu estava voltando pra o meu campo de morangos, quando ouso um uivo em pleno dia, no momento em que me deparo que posso acabar virando caça,começo a correr, e acabo me escondendo dentro de um tronco de uma árvore, entro em desespero em meio a isso tudo, a árvore começa a ser arranhada e espancada...enfim a árvore se parte, e acabo me deparando com um lobo extremamente furioso, mas ao olhar aquele lobo sinto um sentimento estranho, como se eu não tivesse nada a me preocupar, e com isso tudo inconscientemente abraço aquele lobo...

                           Continua...

Capítulo bem merda né? Comenta aí se vc gosto, e me dá uma estrelinha
Vou ficar muito feliz só de ganhar uma estrelinha, desculpa pelos erros tchau.

nosso amor animalOnde histórias criam vida. Descubra agora