Segundo

2.9K 362 158
                                    

Segundo Capítulo

- Severus. – Ele ouviu seu nome ser chamado de forma arrastada, como uma cobra falando. – Espero que seja muito importante. Para estar interrompendo uma reunião do círculo interno.

- Meu... – Snape ergueu o rosto e se calou, ali na sua frente, aquele não poderia ser o Lorde. Um homem de no máximo 28 anos. Bonito e bem arrumado. Não havia aparência de cobra, não havia falta de um nariz. -...senhor.

    Ele engoliu em seco quando o Lorde das Trevas deu um sorriso, após passar a língua pelos lábios, deixando-os molhados. Severus se ajoelhou, e baixou a cabeça.

- Tenho... a ordem... uma informação sobre a ordem. – Severus falou ainda olhando o chão.

- Me diga... o que? – Snape respirou fundo.

- Eles acharam um dos seus esconderijos, repleto de artefatos de magia negra. – Tom se afastou e olhou para seus homens e mulheres do círculo interno. Uma informação que nenhum de seus homens havia conseguido.

- Continue.

- Eles vão atacar as 05:00 horas de amanhã. – O Lorde olhou desconfiado para o mais jovem ajoelhado.

- Me mostre.

   Tom segurou o rosto de Severus e olhou nos olhos dele, logo invadindo a mente dele. Severus deixou que ele navegasse pelas memorias ajeitadas. Vendo coisas das quais ele fingiu tentar esconder. Como as vezes em que ele esteve com aquela pessoa.

   Tom deixou a mente dele, mas continuou olhando no rosto dele. O medo se instalou em seu peito, Severus tinha certeza que agora morreria.

- Você está dormindo com um membro da ordem? – Tom parecia surpreso agora.

- Eu não... até então, eu não sabia... não sabia que ele é um membro da ordem. 

- Isso é maravilhoso. – Falou soltando o rosto dele e se afastou. – Severus, você estaria disposto a continuar? Continuar tirando informações?

    Snape olhou para cima, seus olhos se encontraram com os do Lorde, olhos vermelhos como sangue, ele sentiu um arrepio passar por sua espinha e a ideia de se deitar com o Lorde de repente não era mais tão ruim. Aquela seria sua aparência verdadeira? E somente o círculo interno a conhecia?

    Os pensamentos sobre a pergunta vieram a sua cabeça. Ele seria um espião duplo? Isso... não era tão ruim, contanto que nunca esquecesse a quem realmente devia sua lealdade.

- Sim, tudo por você Milorde. - Tom sorriu

- Lucius, leve ele para um quarto, iremos conversar mais um pouco.

- Sim, meu senhor.

- Lestranges. – Chamou e os dois levantaram. – Reúna alguns membros e vá esvaziar o local. Não deixem nada, nem rastros de magia, limpem completamente o lugar.

- Sim, senhor.

   Severus sentiu Lucius segurar seu braço e o puxar para dentro de um quarto. Ele olhou para o Loiro que parecia irritado.

- Quem é? E como? – Snape mordeu o lábio e olhou para o lado.

- Isso não importa, eu não sabia, foi uma coincidência, assim que eu descobri eu vim para cá.

Imune?Onde histórias criam vida. Descubra agora