45

3.8K 157 40
                                    

Depois de dois ano....

Sn on:
Já estou com 19,e meu irmãozinho s/i vai fazer dois

Oque aconteceu nesses dois anos ?muita coisa

Eu saí da mansão e me mudei para Los Angeles ,briguei com o thur não estamos mais nos falando porque?porque ele é simplesmente um idiota

Lembranças on:

Estávamos em uma festa e o thur já estava alterado fui no banheiro e quando eu sai o thur estava beijando outra menina e o pior a menina era a Duda dancer ,mas vc pode falar "a mais ele tava bêbado" não depois que aconteceu isso ele foi me procurar pra conversar  em outro dia e disse que não se arrependida do que tinha feito

Aí eu me mudei para Los Angeles pra seguir a minha carreira de atriz ,conheci  um casal maravilhoso o menino se chama louis partrigde e a menina Sara jakymiu eles são atores que conheci em um evento da netflix e desde então não nos desgrudamos  mais,faço  parceria com  a netflix e já fiz vários  filmes e séries. Continuo ainda no mundo gamer mas não tanto ativa.

Comprei um mansao para nós três morarmos  juntos e tá sendo muito perfeito meus pais vão vir para Los Angeles me visitar eles toda vez a cada seis meses,mas final desse ano nos três vamos  para o Brasil. Não sei como está o Arthur oque ele está fazendo ,só sei que ele é a Duda anunciaram um namoro e já vai fazer quatro meses.sara me disse que saiu um monte de notícias que a Duda tava traindo ele é até foto mas dizem que ele não acredita.

Já estamos no final de novembro dia 24,vamos dia 2 de dezembro para o Brasil, minha mãe e tia voltan continuam  muito amigas como sempre.meus pais compraram outra mansão em São Paulo e minha  tia comprou uma do lado da casa da minha mãe.eu,Sara e partrigde estamos acabando de fazer um filme,eu sou cupido do casal que no caso são eles mesmos mas são inimigos e eu junto eles e,eles começam a namorar,casar,tem filhos e fim.

Não estou com ninguém no momento já fiquei com umas três pessoas,mas não quero nada sério.

CONTINUA

te amo desde o começo (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora