Capítulo 5

12 1 0
                                    

Pov Guilherme (doutor):

     Para o Apolo sair com aquele sorriso sarcástico com certeza ele esta aprontando algo grande para a não tão coitada companheira, isso realmente vai ser melhor do que o esperado, já estou pegando a minha pipoca para o espetáculo de sangue. Em  direção a mim vem o Apolo com aquele áurea demoníaca, sinto que a única coisa que este dois tem de parecido é essa áurea.

 -quero sua ajuda em algo

-todos querem, mas como tu é o mais novo supremo diga-me o que vossa realeza deseja?

-pare de ser sarcástico, quero que você faça mais exames nela, ela é uma alfa já deveria estar curada faz tempo--- disse o babaca sem noção que quase matou a companheira---

- não sei se tu tem Alzheimer, mas você quase deixou ela em coma, você foi irresponsável, um lobo normal teria poderia ter uma morte cerebral, você sabe o quão poderoso você é irmaozinho toma cuidado não perde a cabeça, se você não cuidar ela eu irei, e vou cuidar dela tão bem que ela vai duvidar no outro dia se ela não precisa de cadeiras de rodas aquele cheiro dela e tão gostoso, docinho, estou enlouquecendo com aquele cheiro, quero loucamente provar do gosto dela tbm --- disse sussurrando no ouvindo do bastado as ultimas frases--- 

O olhar de ódio dele sobre mim é impressionante diria surreal

- toque em um fio de cabelo dela que eu faço você conhecer alguém mais conhecido do inferno está me entendendo?

-sinceramente não, não estou te entendo, poderia me explicar melhor?

vejo aquele olhar sanguinário é hoje que a alcateia vai ter churrasquinho de medico uiui dlç, porém infelizmente para a minha infelicidade ele me da as costa ate relevaria a áurea maligna impregnante pela aquela bundinha redondinha.

Direciono-me à sala de enxames afim de examinar aos exames feitos, está tudo bem, so algumas alterações hormonais, irei comunicar a paciente 222, ao me aproximar percebo a minha cunhadinha dizendo que irá para o mais longe do meu querido maninho, bom estou querendo realmente me livrar dele, e por questão de vida ou morte e diversão que não deixarei você fugir sinto muito, você vai se apaixonar por ele ou por apenas a parte superficial, ninguém será capaz de amar ele se realmente conhecer ele, posso garantir isso.

comunico para eles que os exames ja vieram e que eu daria o resultado para eles daqui 10 minutos pois teria que dá uns analgésicos para a paciente.

Mas na verdade esta eu aqui ligando para aquela puta que nao me atende, depois de ter 15 chamadas recusadas pela minha insistência ele atender

-o que voce quer estou ocupado

-voce sempre está

-então sua alfinha esta querendo fugir do lobão ae

-O QUE?

-isso mesmo a paciente 222 quer fugir para bem longe, porém posso atrasar ela ate voce chegar aqui e leva-la para o seu porão, quer isso?

-atrasa um pouco para mim, por favor

-claro que eu posso fazer isso, mas venha rápido  estou afim de caos hoje, acho que nao quero ajudar mas você, vou da alta ela logo, cansei dela, bye bye maninho

Antes de eu desligar ouço ele me amaldiçoar em 15 idiomas diferentes, sabe ele estará aqui em menos de 5 minutos, meu garoto é esforçado, muito esforçado pego um pirulito e começo a chupar para passar o tempo, apos longos minutos saio indo em direçao ao quarto da minha amada cunhada que entregarei ao lobão, e adivinha o lobão já estava lá.

POV; ISABELLA 

o doutor entra no quarto dizendo que tem boas noticias, que eu teria alta, porem a ele acrescenta algo perturbador

-- bom voce terá alta porem ha um pequeno detalhe, voce ja ter que morar com o seu companheiro, os seus exames deram uma alteração nos hormônios responsável por seu ciclos de fertilização, ao entrar em contato com os hormônios dele os seus hormônios se tornou sensíveis a outros hormônios, voce esta tranquila assim pois esta com roupas de cama da própria cama dele, se voce quiser entrar toda hora no ciclo de calor por esta longe dele voce vai colocar sua segurança em risco, sinto muito, porem é apenas por um período, acredito que seus hormônios voltaram ao normal, entao é temporal, utilize esse tempo para aprender mais sobre os seus lobos, sobre as arvores genealógica, aproveite a estadia na casa  do supremo.

nao há outra forma, outro método?

--ha sim

- interrompo a fala do doutor em euforia--  qual?

-- O supremo poderia dormir com você, ou marca-la se voce ser realmente a companheira dele.

-Há mais algum método?

-- além desses nao há mais nenhum método mais alguma duvida? se tiver é so pedir meu numero para o supremo, ele lhe dará acredito nisso.

o doutor sai do quarto deixando em choque os que restaram, o mais humilhante é que eu estou deitada na roupa de cama dele, ele deve ter dormindo nesse lençol para os cheiro dele esta aqui, nao havia percebido isso, pq eu nao percebi, o cheiro dele já se tornou tão comum para mim em tão pouco tempo? mas ele é um estranho maldito corpo e mente trapaceiro que insiste em desejar o cheiro dele na minha pele

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Alfa E O Filho do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora