Celebração do dia das Mães

733 78 51
                                    

Publicado em 09/05/2021

Obs.: Se você  gostar da história dê o seu apoio deixando uma estrela em cada capítulo, isso ajuda o aplicativo a divulgar a FanFic para outros leitores🥂👌🏾❣️

****

Team estava completamente apreensivo, quase tendo um surto de ansiedade, o que fazia Win perder a compostura e rir muito mal, deixando o mais jovem mais irritado do que já estava com a situação. Era dia das mães e o cara a sua frente teve a brilhante ideia de convidar suas mães para almoçar e dizer que tinha uma grande notícia para elas.

Já fazia um ano que eles dois estavam namorando, mas apenas os amigos mais íntimos sabiam desse relacionamento, não por que queriam esconder mas porque o mais novo era muito discreto e tímido, o mais velho apenas respeitava o tempo dele.  E, a tal grande notícia a que Win se referia era contar para suas mães que eles estavam juntos e, isso pegou Team de surpresa.

- Pao se acalma. – Win tentou persuadi-lo segurando em seus ombros e o encarando. – Minha mãe te ama e sua mãe me ama! – Ele afirmou tentando fazer o menor voltar a razão.

- Eu sei... mas é diferente, elas amam o melhor amigo do filho. – Team quase chorou e Win o abraçou fortemente.

Recentemente o Win convidou Team para morar com ele na casa que ele tinha acabado de comprar. O sênior pediu ajuda de Team para escolher uma casa e quando chegaram em comum acordo de qual comprar Win assinou os papéis de compra e recebeu as chaves da nova residência, colocando as cópias nos chaveiros que trazia no bolso, logo em seguida ele estendeu a mão mostrando a Team, que olhou sem acreditar.

“- Você aceita morar comigo?” Win perguntou ao seu namorado que entre lágrimas respondeu que “-Sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


“- Você aceita morar comigo?” Win perguntou ao seu namorado que entre lágrimas respondeu que “-Sim.” Win Já tinha se mudado e Team estava no processo quando o sênior resolveu que era hora de anunciar ao menos suas mães, já que iam morar junto e, antes que seu pequeno desse para trás ele marcou o   almoço. E, agora estavam os dois a espera de suas mães na casa nova e,  Win já estava preocupado em causar um infarto em seu  namorado se as coisas não saíssem como imaginou.

Subitamente a campainha tocou fazendo o coração de  Team dar um salto e  ele empalideceu com medo, Win o tranquilizou olhando a hora no relógio ainda faltava tempo para a chegada de suas mães e provavelmente era a sua encomenda de buquês de flores para as duas mães. O sênior falou baixinho para seu namorado ir tomar um banho e se arrumar enquanto ele recebia a encomenda e finaliza as coisas na cozinha.

Team subiu até o quarto de Win, o qual eles dividiram  em breve caso sobrevivesse aquele dia. Enquanto a água molhava seu corpo o pequeno apenas tentava acalmar seus nervos, ele temia que suas famílias não  aceitasse a relação deles. “ E, se isso acontecer o que devo fazer? Devemos nos afastar? Mas eu amo tanto  o Hia  e, tenho certeza que ele me ama também.”-  Team dialogava com sua consciência e seu coração, o único ponto certo era o amor dos dois e isso o confortou. Ele desceu mais tranquilo pronto para batalhar por seu amor.

O almoço já estava pronto e os rapazes arrumados aguardando,  quando as duas senhoras chegaram sorridentes como sempre. Como elas já se conheciam de outros encontros acabaram se tornando amigas e, resolveram ir juntas no carro da mãe de Win. Elas foram recepcionadas na porta com dois belíssimos buquês de flores  de suas preferidas.

Após a saudação de seus filhos, Win as levou para conhecer a casa, terminando de volta na sala onde Team preparava uns petiscos de entrada com licor de abacaxi para acompanhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após a saudação de seus filhos, Win as levou para conhecer a casa, terminando de volta na sala onde Team preparava uns petiscos de entrada com licor de abacaxi para acompanhar. Ele tremeu levemente quando sua própria mãe caminhou até a lareira para olhar as fotos acima dela, lá no meio das fotos dos familiares de Win tinha uma deles dois em um abraço bastante comprometedor. Ele olhou para o sênior que seguiu na direção indicada, Win também ficou tenso e a coragem começava a fugir.

- Oh vocês tem uma amizade tão linda! – Exclamou a mãe de Team pegando a foto deles. – Mas vocês não acham que já está na hora de constituírem uma família? – Ela perguntou com um ar sonhador.

- Vejo que Win já está pensando nisso, veja essa casa como é grande já deve estar pensando em um futuro casamento.  – A mãe de Win se adiantou. – E você Team o que pensa a respeito? – Ela virou para ele que engoliu o licor todo em sua mão.

- Eu quero ter netos logo e acredito que sua mãe também Win. – A mãe de Team sonhava alto. – Já imaginou nos duas passeando com nossos netos? – Ela piscou para amiga.

- Seria tão bom! – A mãe de Win sorriu. – Quero um casal de netos no mínimo.

Win olhou para Team que já estava sentado no sofá completamente desolado e, ele se culpava por fazer seu Nong passar por aquilo. Agora ele tinha que respirar fundo e tentar contornar a situação, não iria abrir mão de sua vida ao lado de Team, tinha que ser claro com as suas mães.

- É... então... – Win estava procurando uma forma de falar sem causar tantos danos para elas  e para eles. – É melhor eu contar logo o que... – Win engasgou quando seu namorado o olhou com os olhos marejados em um pedido silêncio para não prosseguir, ele não estava preparado para ser rejeitado pelas duas.

- Porque vocês não dizem logo que vão se juntar? – A mãe de Team surpreendeu os garotos com a pergunta. – Que enrolação. – Ela bufou, conhecia muito bem o filho para saber que ele estava com medo de sua reação.

- Chegamos dando um monte de dicas e vocês nada? – Reclamou a mãe do Win. – Porque vocês são tão lentos?

- Vocês deram dicas? – Win questionou pasmo.

- Sim! As coisas de construir família. – A mãe de Win respondeu.

- Mas vocês falaram de netos. – Team balbuciou tentando entender.

- E, nós queremos mesmo. – A mãe de Team disse. – Vocês podem adotar.

- Desde quando vocês sabem? – Win questionou.

- Desde que vi como vocês se olhavam.  – A mãe de Win riu, fazendo os jovens corarem.

- Nós somos suas mães, conhecemos os corações de vocês. – A mãe de Team abraçou seu pequeno. – Não sinta medo de amar.

- Vocês estão bem com isso? – Team perguntou.

- Mais do que bem, nós amamos vocês dois e sabemos  que cuidarão um do outro para sempre. – A mãe de Win declarou puxando o filho para se juntar ao abraço da outra dupla.

Depois do sofrimento pela  incerteza eles puderam celebrar o dia das mães  e a união dos dois jovens.

♡♡♡♡

Aqui no Brasil hoje estamos celebrando o dia das mães  (9/05/2021), então essa é a minha singela homenagem à todas as mãe!
Vamos agradecer a essas duas mulheres que geraram e criaram essas pessoas maravilhosas que deram vida a esses personagens que amamos.

E, para quem é, assim como eu, apaixonada por esses dois fofos , não deixem de verificar minhas outras Fanfics : Campeonato de Natação, Destino, Pop Love, Silêncio, Encontro Marcado, Sozinhos e Anjos da Noite ♥️🔥😎

Obrigada pelo apoio 🥰😘😘

Mãe, esse é seu genro!Onde histórias criam vida. Descubra agora