Nossa História

148 18 7
                                    


Publicado em: 09/09/2023

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

PONTO DE VISTA DE TEAM

Eu sou uma pessoa de muita sorte, mesmo que as vezes a vida tenha se mostrado dura e cruel, minha sorte nunca me abandonou. E, essa certeza só aumenta quando sou acordado todos os dias desta forma tão doce, quando abro meus olhos e, a primeira coisa que vejo é esse sorriso amoroso e olhar caloroso de P'Win me dando bom dia. Não acho que ele tenha a dimensão do quanto sou feliz ao seu lado, de quanto me sinto mais forte com seu apoio. Sinto que, por nosso amor, poderia vencer mil batalhas incansavelmente e, me reerguer a cada queda, pois minha energia é recarregada com o mínimo toque de suas mãos, pelo som de sua voz... com sua presença ao meu lado.

Hia, é o talismã que o universo colocou em meu caminho. Eu o via pelos corredores, nos eventos da universidade e, sempre ficava admirando sua beleza, seu carisma e sua inteligência... não demorou muito eu perceber que estava apaixonado pelo cara mais inalcançável do meu radar. E, mal pude acreditar quando ele começou a me perseguir, declarando seus sentimentos por mim. Parecia até um sonho, que o rapaz mais descolado e cobiçado da universidade se interessasse por alguém tão comum quanto eu, mas ele fez e, eu não pude recusar essa oportunidade, mesmo achando que assim que convivesse um pouco mais comigo, P'Win desistiria. Quem diria que duraríamos tanto tempo ?

Mas essa longa caminhada não foi tão fácil, como muitos pensam, passamos por altos e baixos, como qualquer outro casal. E, após cada desafio que enfrentamos saímos com nossa relação mais fortalecida. Foi assim quando um grupo de fãs do Hia, lideradas por uma ex-namorada dele, resolveram me atacar. As megeras perseguidoras me fizeram duvidar se eu era digno de ficar ao lado de P'Win, se eu era a pessoa certa para dar a felicidade que ele merecia e, acabaram com minha autoestima, me sufocando dia após dia, até que meus amigos não aguentaram ver o que eu estava aguentando em segredo e contaram, contra a minha vontade, para o meu namorado, que tratou de colocar cada uma das meninas em seu devido lugar.

Foi assim, também, quando enfrentamos o desacordo do meu pai sobre o nosso relacionamento , acho que, sem dúvidas, esse foi o pior momento da minha vida. Eu queria morrer por ser desprezado pelo pai que tanto amava, mas ao mesmo tempo eu tinha a certeza que não deveria abrir mão do amor do Hia, então mesmo enfrentando o inferno, eu segui meu coração. Em ambos os casos eu só consegui me manter firme graças a presença de P'Win, que me protegia e me encorajava a ser forte para lutar por nosso amor. Hoje, graças a nossa persistência e perseverança, podemos afirmar o que somos felizes juntos, que realmente nos completamos de forma plena, sem margens para qualquer tipo de dúvidas.

Esses são todos os meus pensamentos, enquanto, corro para o banheiro para tomar meu banho. É como uma retrospectiva nostálgica desencadeada pela data de hoje, em que completamos a marca de 02 que decidimos morar juntos. Nosso desejo inicial era viajar para celebrar esse marco, mas nossa família resolveu escolher a mesma data para celebrar a junção da família Warut e Noppanut em um grande empreendimento comercial. Tentamos argumentar e persuadi-los a escolher outra data, mas ambos os lados foram irredutíveis e, nossas mães nos convenceram que poderíamos viajar depois e, que o fechamento dessa parceria, seria uma forma de fazer meu pai nunca mais criar nenhum caso contra minha união com o filho do sócio.

Levando em consideração, todas as turbulências, que passamos com meu pai, achamos por bem seguir o conselho de nossas mães. Não sabíamos ao certo que tipo de negócio seria, pois nossos pais queriam nos surpreender, então, só nos restava aguardar até a hora da cerimônia para descobrir tudo. Afugentei todos esses pensamentos para focar um pouco em mim e no cara que eu amo... Terminei de me arrumar e, fui até onde tinha escondido meu presente para o Hia. De posse da minha pequena surpresa, caminhei até a sala para me surpreender com a linda mesa posta com todas as nossas comidas favoritas e, a minha frente estava o loiro mais lindo do mundo segurando um lindo buquê de rosas vermelhas.

- Hia, como você conseguiu fazer isso tudo?- Perguntei surpreso, mas com um grande sorriso em meu rosto.

- Eu preparei tudo ontem a noite, quando você foi dormir e, deixei minhas coisas junto com as rosas no quarto de hóspedes. - Win explicou, com um largo sorriso, como conseguiu preparar tantas coisas e ainda se arrumar em tão pouco tempo. - Pao, não achou que eu deixaria o dia de hoje passar em branco? - Ele gracejou se aproximando de mim.

- Jamais! - Afirmei sincero. - Também preparei algo para Hia! - Falei mostrando a caixinha em minhas mãos.

- Meu namorado é um doce! - Win declarou enquanto trocamos nossos presentes e, seus olhos brilharam quando abriu a caixa, encontrando um para de pulseira para usarmos. - Eu amei tanto quanto eu te amo! - Ele me puxou pela cintura e, logo tomou meus lábios.

- Eu, também , te amo, Hia! - Declarei depois de recuperar o fôlego, após o beijo intenso que trocamos.

- Pao, me ajuda a colocar?! - Win esticou o braço para que eu colocasse o seu presente, depois colocou a minha, deixando os dois pulsos lado a lado para admirar. - Ficaremos juntos pela eternidade! - Ele profetizou .

- Espero que sim! - Eu sorri de volta para ele. - Agora vamos, ao resto do presente para não nos atrasarmos. - Falei apontando para a mesa posta.

- Sim... Sim ! - Win concordou se afastando para se sentar enquanto eu arrumava minhas rosas no vaso já pronto sobre a mesa, arrumado pelo meu gentil namorado.

E, assim, saboreamos nosso café da manhã em clima de alegria por estarmos juntos e felizes. Trocamos várias juras de amor e, fizemos planos para viajar na próxima semana para celebrar nosso momento.

Mãe, esse é seu genro!Onde histórias criam vida. Descubra agora